tbm não vi nenhum e ja joguei 100 horasdiegoedson.santos escreveu:Ainda não achei nenhum... será que o meu jogo veio com alguma zica ou maldição ??thi-bone escreveu:Se me lembro bem Pichu tb aprende ou aprendia nasty plot sei pq tenho um Raichu com isso mais eles devem ser do mesmo egg group se te ajudar em algo essa informação.E nossa a caça de shiny nessa gen ta me lembrando a minha pokemon gold que descance em paz já achei 3 shinys sem ao menos querer achar um kkkkk dessa vez ontem a noite achei um trapinch verde kkkkk ta brabo essa gen não pego nada no fishing chain sim tentei um puco ontem mais acho shinys sem usar dessas artemanhas kkkk.FoB escreveu:Ainda n vi isso em nenhum lugar...
Quero um pokemon com nastyplot. Sei que o plusle( sei la o nome) aprende no lvl 50 e poucos. pra eu passar pra um pokemon por breed, o meu plusle precisa ter essa habilidade ou vou precisar upar ele ate o lvl 50?
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº481
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº482
Nem com fish chain eu acho Shiny. Tá brabo o negócio!
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº483
Faz muita diferença um poke com todos os ivs no 31? a ponto de quem esteja com os pokes com ivs normais n consiga ganhar ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº484
Vaz uma diferença consideravel ter tudo em 31 mais o importante é somente os stats que vc vai usar Ter 31 em Hp tb sempre é legal o resto que vc não vai usar é sempre bom estar acima de 20 principalmente se for as defesas.FoB escreveu:Faz muita diferença um poke com todos os ivs no 31? a ponto de quem esteja com os pokes com ivs normais n consiga ganhar ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº485
Vaz uma diferença consideravel ter tudo em 31 mais o importante é somente os stats que vc vai usar Ter 31 em Hp tb sempre é legal o resto que vc não vai usar é sempre bom estar acima de 20 principalmente se for as defesas.FoB escreveu:Faz muita diferença um poke com todos os ivs no 31? a ponto de quem esteja com os pokes com ivs normais n consiga ganhar ?
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº486
Vish ja demorei pra(quase) montar um time, agora vou sofrer pra remontar outro. Só de pensar nisso minha tendinite ja começa a reclamar.
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº487
Fiz um Tyranitar de Physical Sweeper e queria ajuda com o Moveset:
Earthquake/Stone Edge/Crunch/Pursuit
Tá bom assim?Ou seria melhor um move de fight? Não queria usar ele com Stealth Rock por que o Skarmory já vai fazer isso. :VE precisa de egg move
Tá bom assim?Ou seria melhor um move de fight? Não queria usar ele com Stealth Rock por que o Skarmory já vai fazer isso. :V
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº488
:laughinglink:FoB escreveu:Vish ja demorei pra(quase) montar um time, agora vou sofrer pra remontar outro. Só de pensar nisso minha tendinite ja começa a reclamar.
Sei bem como é.
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº489
Edit: Pursuit precisa de Egg move ;-;Master Red escreveu:Fiz um Tyranitar de Physical Sweeper e queria ajuda com o Moveset:
Tá bom assim?Ou seria melhor um move de fight? Não queria usar ele com Stealth Rock por que o Skarmory já vai fazer isso. :VE precisa de egg move
Edit 2:Foi mal, apertei o botão de quote em vez de Editar
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº490
Red, quando eu tinha um time de SandStorm, a minha Tyranitar sempre segurava um Choice Scarf, pois a speed dele vc ja sabe como éMaster Red escreveu:Edit: Pursuit precisa de Egg move ;-;Master Red escreveu:Fiz um Tyranitar de Physical Sweeper e queria ajuda com o Moveset:
Edit 2:Foi mal, apertei o botão de quote em vez de Editar
Mas tyranitar é bom, e agora tem uma Mega Evolução tbm
Convidado- Convidado
- Mensagem nº491
Meus pokés pegaram Pokérus, o vírus influencia no treinamento do Super Traning? Porque se não nem vale a pena guarda o vírus.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº492
Não influencia.niddo87 escreveu:Meus pokés pegaram Pokérus, o vírus influencia no treinamento do Super Traning? Porque se não nem vale a pena guarda o vírus.
Mas pode guardar pra, who knows, treinar em hordas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº493
Hordas são ruins de achar, mesmo com Honey eu acho poucas, além do que, se não tiver golpe que pegue em todos, é sofrível. Prefiro o Super Training mesmo. ^^GraveWalker escreveu:Não influencia.niddo87 escreveu:Meus pokés pegaram Pokérus, o vírus influencia no treinamento do Super Traning? Porque se não nem vale a pena guarda o vírus.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº494
Usar Sweet Scent ajuda a encontrar Horde Battles.niddo87 escreveu:Hordas são ruins de achar, mesmo com Honey eu acho poucas, além do que, se não tiver golpe que pegue em todos, é sofrível. Prefiro o Super Training mesmo. ^^GraveWalker escreveu:Não influencia.niddo87 escreveu:Meus pokés pegaram Pokérus, o vírus influencia no treinamento do Super Traning? Porque se não nem vale a pena guarda o vírus.
Quanto ao negócio de acertar todos os cinco Pokés... Bem, saiba que o EXP. Share também distribui EVs para toda a party. Então sempre use algum Poké que tu não usará competitivamente que tenha algum golpe que acerte todos os oponentes em campo. Ttar aprende Rock Slide e Earthquake, então é um Poké bem útil xD
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº495
Galera,alguém ai que já zerou o game,me respondam uma coisa:tem muita coisa pra fazer no pós-game(sem ser começar a batalhar freneticamente no competitivo)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya