Recebi um no WT com esse move. Bons Iv's também!thi-bone escreveu:Não só por egg move mesmo.ReeMolga escreveu:Ah, é você! Me confundi!GraveWalker escreveu:Eu sou a EmmaReeMolga escreveu:Alec, você é a Emma no jogo?
Finalmente consegui um Froakie com HA, nature certa e IV's perfeitos! Falta só ataque agora! Vo começar a distribuir os outros filhotes no WT!!
)):
Hey, Larvitar aprende Steath Rock por lvl Up?
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº976
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº977
pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº978
Bom, se a HA se manifestar durante a batalha você percebe...skybite escreveu:pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
Mas você diz cotra selvagens ou online?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº979
selvagens , to na safari capturando algunsReeMolga escreveu:Bom, se a HA se manifestar durante a batalha você percebe...skybite escreveu:pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
Mas você diz cotra selvagens ou online?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº980
Ralts, Kirlia ou Gardevoir com Trace, bota ela em primeiro na party, você sabe logo de cara qual é a habilidade do poké adversário. Eu estou fazendo isso.skybite escreveu:pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº981
você pode levar um pokemon com habilidade Trace.skybite escreveu:pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
se for horde você pode levar um pokemon com o move Worry Seed (ou outro move que mude a habilidade do alvo).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº982
Nunca pego nada de bom no WT. :/ReeMolga escreveu:Recebi um no WT com esse move. Bons Iv's também!thi-bone escreveu:Não só por egg move mesmo.ReeMolga escreveu:Ah, é você! Me confundi!GraveWalker escreveu:Eu sou a EmmaReeMolga escreveu:Alec, você é a Emma no jogo?
Finalmente consegui um Froakie com HA, nature certa e IV's perfeitos! Falta só ataque agora! Vo começar a distribuir os outros filhotes no WT!!
)):
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº983
Eu tb não mais ultimamente tenho conseguido coisas notaveis como pokes com Pokerus breeds falhos pena que o Honedge é obsessão no japão 0.0 e até um Xerneas WT é uma das melhores coisas que a gamefreak criou nesse jogo kkkkkk .niddo87 escreveu:Nunca pego nada de bom no WT. :/ReeMolga escreveu:Recebi um no WT com esse move. Bons Iv's também!thi-bone escreveu:Não só por egg move mesmo.ReeMolga escreveu:Ah, é você! Me confundi!GraveWalker escreveu:Eu sou a EmmaReeMolga escreveu:Alec, você é a Emma no jogo?
)):
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº984
O que vem de Bidoof também...niddo87 escreveu:Nunca pego nada de bom no WT. :/ReeMolga escreveu:Recebi um no WT com esse move. Bons Iv's também!thi-bone escreveu:Não só por egg move mesmo.ReeMolga escreveu:Ah, é você! Me confundi!GraveWalker escreveu:Eu sou a EmmaReeMolga escreveu:Alec, você é a Emma no jogo?
)):
Convidado- Convidado
- Mensagem nº985
Eu já peguei até Bidoof...thi-bone escreveu:Eu tb não mais ultimamente tenho conseguido coisas notaveis como pokes com Pokerus breeds falhos pena que o Honedge é obsessão no japão 0.0 e até um Xerneas WT é uma das melhores coisas que a gamefreak criou nesse jogo kkkkkk .niddo87 escreveu:Nunca pego nada de bom no WT. :/ReeMolga escreveu:Recebi um no WT com esse move. Bons Iv's também!thi-bone escreveu:Não só por egg move mesmo.ReeMolga escreveu:Ah, é você! Me confundi!GraveWalker escreveu:Eu sou a EmmaReeMolga escreveu:Alec, você é a Emma no jogo?
)):
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº986
obrigadoanmani escreveu:você pode levar um pokemon com habilidade Trace.skybite escreveu:pergunta, tem como eu saber durante a luta se um poke tem HA? ou tenho que capturar todos e conferir no banco depois
se for horde você pode levar um pokemon com o move Worry Seed (ou outro move que mude a habilidade do alvo).
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº987
Lol, povo no GTS tá querendo Lendário em troca de Ditto do FS. O.o
Porque esse FS é tão raro assim? GF criando monstros!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº988
Sempre criou ele cria novos a cada versão que lançam -q eu acho q só 1 trouxa trocariam Dittos com 5 ou perfeito no GT o pessoal lá é muito suspeito e.e .ReeMolga escreveu:Lol, povo no GTS tá querendo Lendário em troca de Ditto do FS. O.o
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº989
O legal é que que tem FS de Ditto deve ficar super contente. Vira minicelebridade do Reddit
Convidado- Convidado
- Mensagem nº990
Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya