Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+123
Lucash
Amante do Guino monster
rcosfa
Nandu~
BrunoBeri
TheJaguarB
@bolacha1337
jaspion
Linkdb
Diego Nucci
Monagma
baka.san
ABomb702
KSPS
Nightwalker
John_3757
Kiryu
Roxx
KoopaBruno
Gee_Miguel
Harry71
Mostarda com Limão
Yakusa
Mardy Bum
Hadan
vinnybass
Hidrox
ShadowHider9
LOCATELLi
DarkFlame
Dan_JFT
¿Pedro?
clamp
Shiny
Lucas.mcs
Murilooo
felipepsdomingos
Goroba
Diamond
Andy
carlos$Bros
ronny1997
Connections
YamiEx
Cachorro
SemPerdão
zangetsu
J.Biermann
leocrc2
Super Mario LOL
Julio Cesar Soares Jr.
Walker
Xicrets
thi-bone
akraje
Furry Heterophobia
pikachuboy'
Yagosbl
mifune22
Healingsong
gms
Gui Fx
RicardoGuedes
ZoruaLink
ReeMolga
Cortex
FoB
resh
lasrio
seraphyroth
Makolino
anmani
Master Red
MoonBR
Ed Kira
Chazzy
Sakuraba
link69
murilor
patrisamurrot
Thayllan
Rener Nobre
Crono
KernCore
lucjapa
Margu Apcam
Jessien
Nyails
Earth121221
Wasted
Marcelo
Mastxadows
Reidosmash
diegoedson.santos
Qdiz
Athos
danielvsa
alanscampos
NPower
Scraffty
PhanterGun
Alejandro_
LegionTwo
Quecky13
GraveWalker
JV
Íkarus
blordello
skybite
zybro
Wesley
Zica_tva
AdowTatepBR
seymour-hero
Fujoxas
SRmascaros
frozeNclock
Kanda Luna
robertnunes3
HickTroll
Angel Kenede
gumetal
Smiletter
127 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Super Mario LOL
    Super Mario LOL
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Super Mario LOL Seg 14 Out 2013, 10:38

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esse pokemon é horrivel odeio todo mundo q joga essa m***
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Seg 14 Out 2013, 10:38

Julio Cesar Soares Jr. escreveu:Pow to perdido no jogo, depois que ganhei a insignea da grama, teve um apagão na cidade seguinte, daí ha um npc embarrerando la no deserto, alguem me ajuda aí?
    vai andando pra baixo no deserto depois vai pra oeste você vai ver um membro da team flare luta com ele depois usa o itemfinder em uma pedra grande perto e pega o passe dele

gente ta difícil aqui heim é raro ver alguém ajudando o pessoal a passar de um parte do jogo

sobre o menu não achei nada complicado em baixo da tela touch está o menu normal em cima tem o botão que você clica para acessar o menu de coisas pra fazer online em vez de precisar ir no pokecenter como antigamente e no meio fica o pokemon amie ou sua lista de amigos ou o super training no começo é dificil de se acostumar mas depois pega o jeito

sobre a camera: pra mim a camera esta boa a não ser em luminose city que você da um passo e aquela coisa muda
    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 282

Mensagem por leocrc2 Seg 14 Out 2013, 10:52

Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/ 

Não sei se uso a master ball no Mewtwo ou nos pássaros o.o

To indo capturar um ditto, e costumo pegar todos os pokémons, se alguém quiser algum pokémon, só falar..
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Seg 14 Out 2013, 10:52

ReeMolga escreveu:Nature certa é ótima! Inclusive no in-game! [Discussão] Pokémon X/Y - Página 24 Icon_biggrin
    Mas não faz taaaanta diferença assim. Ajuda, mas não é uma coisa gritante, muito menos EVs. 

Hadan escreveu:Eu tenho a mania de colocar a caneta no canto da boca enquanto não a utilizo no jogo. Tenho uma coisa maluca na mente de que, se ela passa mais tempo na minha boca do que na minha mão é porque a funcionalidade dela é substituível (para mim). Como ocorre com FF IV ou Mercs 3D, eu deixo a caneta no slot dela. Em jogos como Animal Crossing e, agora, Pokémon, ela fica na minha boca, que é mais fácil de pegar. E, no caso de AC, ela passa mais tempo na minha mão do que na boca. É maluquice minha, foi apenas uma observação.
    Tambem tenho essa mania, a minha nem mais fica parada no slot. E concordo com tudo que disse XD

Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM. 
    Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.

Última edição por GraveWalker em Seg 14 Out 2013, 10:53, editado 1 vez(es)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Seg 14 Out 2013, 10:53

leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/ 

To indo capturar um ditto, e costumo pegar todos os pokémons, se alguém quiser algum pokémon, só falar..
    Quando eu tiver o meu,me consegue um honedge se for possivel?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 14 Out 2013, 10:53

Me arrependi tanto de comprar na pré-venda. A Saraiva nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.

Saraiva engraçadinha:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 14 Out 2013, 10:55

Ed Kira escreveu:Me arrependi tanto de comprar na pré-venda. A Saraiva nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.

Saraiva engraçadinha:
    Putz, eu ia comprar o meu lá, mas parece que vou comprar em outro lugar...
    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Posts Posts : 282

Mensagem por leocrc2 Seg 14 Out 2013, 10:56

Earth121221 escreveu:

Quando eu tiver o meu,me consegue um honedge se for possivel?
    Consigo sim brother, porém o Honedge é bem fácil de conseguir, dá pra pegar ele logo no inicio (rota 7, se não me engano).
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Seg 14 Out 2013, 10:59

Qual fóssil vc pegou?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Seg 14 Out 2013, 11:01

Oi,eu gostaria te ter um ditto...E vc pegou a versão x né?quer me add para trocarmos pokemons exclusivos depois?Meu fc é 0018-0570-3255 (Quecky)
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Seg 14 Out 2013, 11:03

Eu usaria em uma ave, até porque deduzo (não tenho o jogo) que elas vão ir aparecendo aleatoriamente.
    patrisamurrot
    patrisamurrot
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 63

Mensagem por patrisamurrot Seg 14 Out 2013, 11:04

Alguém já achou a Fadinha que guarda chaves???

Estou querendo uma...  (o^^)o
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 14 Out 2013, 11:05

GraveWalker escreveu:
    Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM. 
    Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.
    Tentei pegar o Honedge. É um dos Pokés mais feios que já vi na minha vida mas fiquei curioso para ver os status dele. Os malditos critical (só na captura porque, in game, todo mundo os adora) tiram meu tesão de capturar os bichos.

Acho que é porque tenho a mania de upar os bichos pelo menos uns 5 LV mais do que os oponentes (coisa que peguei do FF IV - Snes - quando percebi que fugir das lutas te ferram lá na frente) mas, ainda assim, há bichos que continuam fracos (mesmo sem as fraquezas de tipos).

De todo modo, espero, realmente, que o jogo me ganhe. Li o tópico inteiro e tou perdidão. Tenho nem ideia do que a maioria de vocês estão falando.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Seg 14 Out 2013, 11:08

Hadan escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Tentei pegar o Honedge. É um dos Pokés mais feios que já vi na minha vida mas fiquei curioso para ver os status dele. Os malditos critical (só na captura porque, in game, todo mundo os adora) tiram meu tesão de capturar os bichos.

Acho que é porque tenho a mania de upar os bichos pelo menos uns 5 LV mais do que os oponentes (coisa que peguei do FF IV - Snes - quando percebi que fugir das lutas te ferram lá na frente) mas, ainda assim, há bichos que continuam fracos (mesmo sem as fraquezas de tipos).

De todo modo, espero, realmente, que o jogo me ganhe. Li o tópico inteiro e tou perdidão. Tenho nem ideia do que a maioria de vocês estão falando.
    Rapaz, parece que só eu achei o Honedge até bonitinho.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Seg 14 Out 2013, 11:09

patrisamurrot escreveu:Alguém já achou a Fadinha que guarda chaves???

Estou querendo uma...  (o^^)o
    eu consegui um mas meu deus esse é o pokemon mais estranho da geração nem acreditei quando vi que ele não era um rumor

se quiser eu posso breedar um pra ti

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:43