uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esse pokemon é horrivel odeio todo mundo q joga essa m***
+123
Lucash
Amante do Guino monster
rcosfa
Nandu~
BrunoBeri
TheJaguarB
@bolacha1337
jaspion
Linkdb
Diego Nucci
Monagma
baka.san
ABomb702
KSPS
Nightwalker
John_3757
Kiryu
Roxx
KoopaBruno
Gee_Miguel
Harry71
Mostarda com Limão
Yakusa
Mardy Bum
Hadan
vinnybass
Hidrox
ShadowHider9
LOCATELLi
DarkFlame
Dan_JFT
¿Pedro?
clamp
Shiny
Lucas.mcs
Murilooo
felipepsdomingos
Goroba
Diamond
Andy
carlos$Bros
ronny1997
Connections
YamiEx
Cachorro
SemPerdão
zangetsu
J.Biermann
leocrc2
Super Mario LOL
Julio Cesar Soares Jr.
Walker
Xicrets
thi-bone
akraje
Furry Heterophobia
pikachuboy'
Yagosbl
mifune22
Healingsong
gms
Gui Fx
RicardoGuedes
ZoruaLink
ReeMolga
Cortex
FoB
resh
lasrio
seraphyroth
Makolino
anmani
Master Red
MoonBR
Ed Kira
Chazzy
Sakuraba
link69
murilor
patrisamurrot
Thayllan
Rener Nobre
Crono
KernCore
lucjapa
Margu Apcam
Jessien
Nyails
Earth121221
Wasted
Marcelo
Mastxadows
Reidosmash
diegoedson.santos
Qdiz
Athos
danielvsa
alanscampos
NPower
Scraffty
PhanterGun
Alejandro_
LegionTwo
Quecky13
GraveWalker
JV
Íkarus
blordello
skybite
zybro
Wesley
Zica_tva
AdowTatepBR
seymour-hero
Fujoxas
SRmascaros
frozeNclock
Kanda Luna
robertnunes3
HickTroll
Angel Kenede
gumetal
Smiletter
127 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº347
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
vai andando pra baixo no deserto depois vai pra oeste você vai ver um membro da team flare luta com ele depois usa o itemfinder em uma pedra grande perto e pega o passe deleJulio Cesar Soares Jr. escreveu:Pow to perdido no jogo, depois que ganhei a insignea da grama, teve um apagão na cidade seguinte, daí ha um npc embarrerando la no deserto, alguem me ajuda aí?
gente ta difícil aqui heim é raro ver alguém ajudando o pessoal a passar de um parte do jogo
sobre o menu não achei nada complicado em baixo da tela touch está o menu normal em cima tem o botão que você clica para acessar o menu de coisas pra fazer online em vez de precisar ir no pokecenter como antigamente e no meio fica o pokemon amie ou sua lista de amigos ou o super training no começo é dificil de se acostumar mas depois pega o jeito
sobre a camera: pra mim a camera esta boa a não ser em luminose city que você da um passo e aquela coisa muda
leocrc2- Membro Nv.26
- Mensagem nº348
Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
Não sei se uso a master ball no Mewtwo ou nos pássaros o.o
To indo capturar um ditto, e costumo pegar todos os pokémons, se alguém quiser algum pokémon, só falar..
To indo capturar um ditto, e costumo pegar todos os pokémons, se alguém quiser algum pokémon, só falar..
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº349
Mas não faz taaaanta diferença assim. Ajuda, mas não é uma coisa gritante, muito menos EVs.ReeMolga escreveu:Nature certa é ótima! Inclusive no in-game!
Tambem tenho essa mania, a minha nem mais fica parada no slot. E concordo com tudo que disse XDHadan escreveu:Eu tenho a mania de colocar a caneta no canto da boca enquanto não a utilizo no jogo. Tenho uma coisa maluca na mente de que, se ela passa mais tempo na minha boca do que na minha mão é porque a funcionalidade dela é substituível (para mim). Como ocorre com FF IV ou Mercs 3D, eu deixo a caneta no slot dela. Em jogos como Animal Crossing e, agora, Pokémon, ela fica na minha boca, que é mais fácil de pegar. E, no caso de AC, ela passa mais tempo na minha mão do que na boca. É maluquice minha, foi apenas uma observação.
Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM.
Última edição por GraveWalker em Seg 14 Out 2013, 10:53, editado 1 vez(es)
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº350
Quando eu tiver o meu,me consegue um honedge se for possivel?leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº351
Me arrependi tanto de comprar na pré-venda. A Saraiva nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.
- Saraiva engraçadinha:
- Bruna Solange
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
10:33:41
Por favor anote o número do protocolo: 19186351
10:33:49
Rafael Lima
olá
10:34:27
Bruna Solange
Bom dia senhor Rafael, em que posso ajudar?
10:35:03
Rafael Lima
Sobre meu pedido de número 42377013, porque o status ainda é "Produto em busca no fornecedor"? Já que vocês tem o produto à pronta entrega.
10:37:58
Bruna Solange
Bom dia senhor Rafael, nosso sistema está inoperante, sem previsão para retorno.
10:38:11
Rafael Lima
Oxi
10:38:40
E por que o atendimento está funcionando? Deveriam deixar indisponível.
10:38:46
Que absurdo!
Bruna Solange
Bom dia senhor Rafael, nosso sistema está inoperante, sem previsão para retorno.
10:38:56
Rafael Lima
Você é um robô?
10:39:22
Bruna Solange
Estou passando a informação que não há possibilidade de atendimento no momento, devido ao sistema.
10:39:55
Rafael Lima
Nossa, me arrependi tanto de ter comprado com vocês. Primeira vez que tenho problemas com uma loja online.
10:40:10
Quando vai normalizar?
10:40:24
Bruna Solange
Sem previsão para retorno.
10:45:28
Por favor aguarde um momento.
10:46:37
Rafael Lima
Ok.
10:46:53
Bruna Solange
Posso ajudar em algo mais?
10:47:26
Rafael Lima
Pode? Você não disse que o sistema está inoperante? Como vai me ajudar?
10:47:55
Bruna Solange
Sem o sistema não há possibilidade.
10:48:09
Rafael Lima
Nossa, que piada. Só rindo mesmo.
Bruna Solange
Senhor Rafael, peço por gentileza que entre em contato no decorrer do dia.
10:48:48
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº352
Putz, eu ia comprar o meu lá, mas parece que vou comprar em outro lugar...Ed Kira escreveu:Me arrependi tanto de comprar na pré-venda. A Saraiva nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.
- Saraiva engraçadinha:
Bruna Solange
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
10:33:41
Por favor anote o número do protocolo: 19186351
10:33:49
Rafael Lima
olá
10:34:27
Bruna Solange
Bom dia senhor Rafael, em que posso ajudar?
10:35:03
Rafael Lima
Sobre meu pedido de número 42377013, porque o status ainda é "Produto em busca no fornecedor"? Já que vocês tem o produto à pronta entrega.
10:37:58
Bruna Solange
10:38:11
Rafael Lima
Oxi
10:38:40
E por que o atendimento está funcionando? Deveriam deixar indisponível.
Que absurdo!
Bruna Solange
10:38:56
Rafael Lima
Você é um robô?
10:39:22
Bruna Solange
Estou passando a informação que não há possibilidade de atendimento no momento, devido ao sistema.
10:39:55
Rafael Lima
Nossa, me arrependi tanto de ter comprado com vocês. Primeira vez que tenho problemas com uma loja online.
10:40:10
Quando vai normalizar?
10:40:24
Bruna Solange
Sem previsão para retorno.
10:45:28
Por favor aguarde um momento.
10:46:37
Rafael Lima
Ok.
10:46:53
Bruna Solange
10:47:26
Rafael Lima
Pode? Você não disse que o sistema está inoperante? Como vai me ajudar?
10:47:55
Bruna Solange
Sem o sistema não há possibilidade.
10:48:09
Rafael Lima
Nossa, que piada. Só rindo mesmo.
Bruna Solange
Senhor Rafael, peço por gentileza que entre em contato no decorrer do dia.
10:48:48
leocrc2- Membro Nv.26
- Mensagem nº353
Consigo sim brother, porém o Honedge é bem fácil de conseguir, dá pra pegar ele logo no inicio (rota 7, se não me engano).Earth121221 escreveu:Quando eu tiver o meu,me consegue um honedge se for possivel?leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº354
Qual fóssil vc pegou?leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº355
Oi,eu gostaria te ter um ditto...E vc pegou a versão x né?quer me add para trocarmos pokemons exclusivos depois?Meu fc é 0018-0570-3255 (Quecky)
leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº356
Eu usaria em uma ave, até porque deduzo (não tenho o jogo) que elas vão ir aparecendo aleatoriamente.leocrc2 escreveu:Capturei o Xerneas de primeiro com um uma ultra ball \o/
patrisamurrot- Membro Nv.4
- Mensagem nº357
Alguém já achou a Fadinha que guarda chaves???
Estou querendo uma... (o^^)o
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Tentei pegar o Honedge. É um dos Pokés mais feios que já vi na minha vida mas fiquei curioso para ver os status dele. Os malditos critical (só na captura porque, in game, todo mundo os adora) tiram meu tesão de capturar os bichos.GraveWalker escreveu:Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM.
Acho que é porque tenho a mania de upar os bichos pelo menos uns 5 LV mais do que os oponentes (coisa que peguei do FF IV - Snes - quando percebi que fugir das lutas te ferram lá na frente) mas, ainda assim, há bichos que continuam fracos (mesmo sem as fraquezas de tipos).
De todo modo, espero, realmente, que o jogo me ganhe. Li o tópico inteiro e tou perdidão. Tenho nem ideia do que a maioria de vocês estão falando.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº359
Rapaz, parece que só eu achei o Honedge até bonitinho.Hadan escreveu:Tentei pegar o Honedge. É um dos Pokés mais feios que já vi na minha vida mas fiquei curioso para ver os status dele. Os malditos critical (só na captura porque, in game, todo mundo os adora) tiram meu tesão de capturar os bichos.GraveWalker escreveu:Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM.
Acho que é porque tenho a mania de upar os bichos pelo menos uns 5 LV mais do que os oponentes (coisa que peguei do FF IV - Snes - quando percebi que fugir das lutas te ferram lá na frente) mas, ainda assim, há bichos que continuam fracos (mesmo sem as fraquezas de tipos).
De todo modo, espero, realmente, que o jogo me ganhe. Li o tópico inteiro e tou perdidão. Tenho nem ideia do que a maioria de vocês estão falando.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº360
eu consegui um mas meu deus esse é o pokemon mais estranho da geração nem acreditei quando vi que ele não era um rumorpatrisamurrot escreveu:Alguém já achou a Fadinha que guarda chaves???
se quiser eu posso breedar um pra ti
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya