Eu gostei do Honedge, ele é bonito.Hadan escreveu:Tentei pegar o Honedge. É um dos Pokés mais feios que já vi na minha vida mas fiquei curioso para ver os status dele. Os malditos critical (só na captura porque, in game, todo mundo os adora) tiram meu tesão de capturar os bichos.GraveWalker escreveu:Eles estão mais generosos - tanto que naquele castelo que você batalha o tempo todo você ganha, em media, 1.500 doletas por oponente! (3.000 que eu ganho por oponente porque meu Honedge ta de amulet coin e.e). Mas ainda sim, as lutas me parecem mais dificeis. Os pokemons inimigos estão mais espertinhos.Hadan escreveu:Sinceramente achei o jogo mais fácil. Os NPC's, inclusive, estão infinitamente mais generosos. Você invade a casa de alguém e ganha uns bons itens. Entra em outra e ganha uma TM.
Acho que é porque tenho a mania de upar os bichos pelo menos uns 5 LV mais do que os oponentes (coisa que peguei do FF IV - Snes - quando percebi que fugir das lutas te ferram lá na frente) mas, ainda assim, há bichos que continuam fracos (mesmo sem as fraquezas de tipos).
De todo modo, espero, realmente, que o jogo me ganhe. Li o tópico inteiro e tou perdidão. Tenho nem ideia do que a maioria de vocês estão falando.
Mas eu tambem subo uns 5~6 leveis antes de ir pra qualquer ginasio. Nem cheguei no segundo e, tirando o Honedge e o Tyraunt, todos estão 29. Mas ainda assim... O Luvdisc onde eu treino é muito esperto! Por exemplo, quando eu treinava o Charmeleon, ele se buffava todo antes de me atacar e altos hits no meu lagartinho!
Os pokémon de treinadores tambem, se buffam, se curam constantemente, se protegem (parece que SABEM quando voce vai atacar e usam protect - principalmente a versão 'casulo' do Vivilion). Antes, no B/W eles usavam recover até com HP full...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya