Pessoal, qual a impressão de vocês em relação ao jogo? Somente eu que senti os pixels estourando na tela e um slowdown entre um movimento de câmera e outro entre as batalhas?
Sem falar que a própria câmera do jogo, às vezes, atrapalha mais do que ajuda.
Os aspectos positivos do jogo (para quem não ama Pokémon - mas também não odeia - o que dá um equilíbrio, já que não tive qualquer hype) que vi, entre os principais, além de se escolher o sexo do avatar (o que existe há algum tempo) é a possibilidade de se escolher a etnia. Se isso não existiu nos outros jogos, foi uma tacada bem interessante, inclusive pelo fato de NPC's importantes como cientistas e jornalistas também serem de etnias diversas de caucasianos.
O jogo não é muito mais complicado do que pensei, tou pegando o jeito aos poucos. Tive um pega on line com o Guilherme (não sei qual nick ele usa aqui) que, fora os slows, foi bastante razoável. Ao que me parece, dá pra enviar itens a seus amigos on line (já que, pelas mensagens que recebi, alguns me fizeram a gentileza que, infelizmente, ainda não descobri a forma de retribuir e que é justamente uma das minhas críticas, abaixo.
Que merd@ de menus complicados do caramba! Caras, às vezes o mesmo menu tem duas interfaces diferentes, pra que isso? Fiquei perdidão com algumas coisas e muitas das funções ainda não descobri como funcionam.
A tela touch, como tem sido desde os jogos do DS, são relegados a funções que (felizmente) você pode fazer normalmente nos botões físicos. Às vezes é mais prático arrastar um Pokémon ou item com a touch do que selecionar e trocar fisicamente mas também é uma bost@ ficar com a caneta na boca até ser utilizada adequadamente. Mantendo minha linha antiquada, ainda aperto "X" para abrir o menu e quase não uso a touch. Nas batalhas é mais ágil - tentando me adaptar.
Uma das maiores bizarrices que já vi em minha vida (e que descobri ser novidade destas versões) é esse lance de horde. Uns 5 patifes Lv. 5 (que não lembro o nome e nunca vi antes) quase mataram a segunda evolução da Fennekin que já estava +20. Faz sentido num jogo de rinha com animais selvagens você ser atacado por bandos mas, neste caso, você não pode (ou não descobri como) mandar seus outros bichos pro combate e isso foge à lógica já que, você deixaria seu bicho morrer sendo que pode mandar outros pra disputa junto com ele e equilibrar o combate? Se tiver essa opção, ainda não descobri. Se não tiver, é um modo de desafio que não vi graça alguma.
Azurill tem um monte de golpe de água mas é um zero à esquerda (vai ver porque é do tipo Normal). Quando evolui ele fica foda. Só que o meu, acho que no Lv. 20 ou 21 foi pra Marill e, no Lv. seguinte, já foi pra Azumarill. É normal, isso? Um NPC até comentou isso quando saí da caverna mas como passei o texto rápido não entendi o que quis dizer. E, sim, grande parte dos novos Pokémon são muito bizarros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya