Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por seraphyroth Dom 06 Out 2013, 08:31

murilor escreveu:Vocês viram que agora eventos poderão ser distribuídos através de códigos agora, separados por região? Estive pensando, pra quem for comprar mídia digital, talvez não compense comprar na e-shop americana ou européia? Parecem ter muito mais eventos que aqui. É possível fazer isso? ou gera algum problema? Se alguém já fez isso compartilha ai! =D
    o único problema que poderia ter é você pagar um acréscimo quando comprar o jogo. tanto que tem algumas zip codes que são isentas dessas tachas. 

Eu particularmente aconselho comprar comprar na eshop americana do que na brasileira, você pode comprar(isso pelo mercado livre) $50,00 em créditos por uns R$ 130,00~140,00. Compensa bem mais sem contar que o jogo sai mais barato por lá.

P.S. Antes de comprar na eshop americana, você terá que fazer as configurações necessárias e principalmente achar um zip code isento de tachas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 06 Out 2013, 08:37

Mano, e vocês reclamando da pokédex.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Dom 06 Out 2013, 08:39

murilor escreveu:Vocês viram que agora eventos poderão ser distribuídos através de códigos agora, separados por região? Estive pensando, pra quem for comprar mídia digital, talvez não compense comprar na e-shop americana ou européia? Parecem ter muito mais eventos que aqui. É possível fazer isso? ou gera algum problema? Se alguém já fez isso compartilha ai! =D
    Na verdade é isso que a grande maioria faz, pois a e-shop brasileira é um roubo. Mas não deve ser possível comprar na Européia, pois nossa região é da América. E essa distribuição por código sendo por região, então o Brasil deve receber junto com os Estados Unidos e Canadá. Já comprei vários jogos na e-shop Canadense, não tem problema algum, mas você deve adicionar o crédito apenas quando já tiver configurado o console para o outro país, pois o crédito fica na eshop em que foi adicionado. Exemplo: Se eu tenho 20,00 de crédito na e-shop brasileira, esse crédito não vale na americana, mas não é perdido, ao voltar para a brasileira o crédito vai estar lá ainda.
    murilor
    murilor
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por murilor Dom 06 Out 2013, 08:45

YamiEx escreveu:
    Na verdade é isso que a grande maioria faz, pois a e-shop brasileira é um roubo. Mas não deve ser possível comprar na Européia, pois nossa região é da América. E essa distribuição por código sendo por região, então o Brasil deve receber junto com os Estados Unidos e Canadá. Já comprei vários jogos na e-shop Canadense, não tem problema algum, mas você deve adicionar o crédito apenas quando já tiver configurado o console para o outro país, pois o crédito fica na eshop em que foi adicionado. Exemplo: Se eu tenho 20,00 de crédito na e-shop brasileira, esse crédito não vale na americana, mas não é perdido, ao voltar para a brasileira o crédito vai estar lá ainda.
    Realmente a e-shop brasileira é roubo, acabei de ver isso mesmo, só da pra colocar na região das americas, mas só de poder comprar por 49.90 dólares já é uma boa economia! hehehe =D Espero que não fique congestionado no dia e demore dias pra baixar o jogo! rsrsrs vamos ver! =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 08:58

Para esse povo que está perguntando se bug/flying participa de batalhas aéreas, sim eles vão, no vídeo de apresentação do charizard X vemos ele lutando com uma butterfree.Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 09:04

YamiEx escreveu:Dragalge (evo do Skrelp, para os que esperavam Dragon/Poison, podem comemorar:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Lqc4pzC
    Nããããããããããããooooooooooo... Agora ele perdeu a graça, os tipo Poison/Water eram muito melhores. Agora ele vai apanhar de Fairy.

Não sei se entendi direito o que você pensou aí. Mas tipo, a eShop americana e brasileira são a mesma coisa, só mudam os preços dos jogos. Ou seja, os códigos que vão sair aqui no Brasil serão os mesmo que vão sair nos Estados Unidos, México, Canadá e etc.

E outra, não é possível comprar na eShop européia, a menos que seu console seja europeu. E caso ele seja europeu, não pode comprar jogos na eShop americana por ele, por conta da trava de região.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 06 Out 2013, 09:08

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 20100831111134%21007Squirtle[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 20100909015440%21008Wartortle

"Pokes completamente diferentes" 

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Lucario-Mega-Lucario

"Mesma coisa!" "Mega Evolução não conta como design novo!" "Só adicionar uns detalhes e mudar umas cores não faz um poke novo!" "Só 70 pokes novos, Megas são a mesma coisa!" "Por que não fizeram evoluções de pokes antigos ;-;?" "Pior geração de todas!"

PS: Não dizendo que Mega substitua pokes normais, não. Mas desconsiderar eles como coisas que existem é sacanagem também né povo? São pelo menos uns 30 designs novos! Mais diferenciados que Chamander pra Charmeleon.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 09:23

Mega Shinka é o que há! \o/

Essa semana (e no meu caso acredito que a próxima também) vai durar uma eternidade. Não vejo a hora de usar uma Poké Flute para acordar um certo gordo. *-*
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Dom 06 Out 2013, 09:26

niddo87 escreveu:
    YamiEx escreveu:Dragalge (evo do Skrelp, para os que esperavam Dragon/Poison, podem comemorar:

Nããããããããããããooooooooooo... Agora ele perdeu a graça, os tipo Poison/Water eram muito melhores. Agora ele vai apanhar de Fairy.

Não sei se entendi direito o que você pensou aí. Mas tipo, a eShop americana e brasileira são a mesma coisa, só mudam os preços dos jogos. Ou seja, os códigos que vão sair aqui no Brasil serão os mesmo que vão sair nos Estados Unidos, México, Canadá e etc.

E outra, não é possível comprar na eShop européia, a menos que seu console seja europeu. E caso ele seja europeu, não pode comprar jogos na eShop americana por ele, por conta da trava de região.
    só para avisar, venenoso resiste a fada, logo ele não leva super efetivo de fada.
    Acho que agora ficou pior pois ele ganhou mais fraqueza, psíquico, terrestre, gelo, dragão, fada nem vai ser um problema para ele!!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 09:36

Não estou acompanhando o tópico, porque quero jogar com algumas surpresas, então me perdoem se a pergunta/assunto for repetido. É verdade que vão ter 450 Pokémons disponíveis para captura no jogo?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 06 Out 2013, 09:43

Ed Kira escreveu:Não estou acompanhando o tópico, porque quero jogar com algumas surpresas, então me perdoem se a pergunta/assunto for repetido. É verdade que vão ter 450 Pokémons disponíveis para captura no jogo?
    Yep.
    Antes do segundo ginasio você já vai ter acesso é mais de 70 pokemons o_o! Ta mais absurdo que black 2. Muito legal @_@
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Dom 06 Out 2013, 09:51

mt obrigado grande arceus, obrigado pelo terceiro lendario n me decepcionar
    essa cobra ficou mt foda, completamente maléfica, hype aumentando aqui
    mewtwo, ho-oh, lugia, kyogre, groudon, rayquaza, palkia, dialga, giratina, reshiram, zekron, kyurem, xerneas, yveltal e zygarde os pokés podem ser a m*** que forem mas os lendarios guardiões sempre são fodas
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun Dom 06 Out 2013, 09:54

Só eu não curti o terceiro lendário?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 09:59

mustacheman escreveu:Yep.
    Antes do segundo ginasio você já vai ter acesso é mais de 70 pokemons o_o! Ta mais absurdo que black 2. Muito legal @_@
    Obrigado por responder.

Vai ser show ter tantos monstros para capturar. Isso vai poupar trabalho na hora de passar os Pokés do meu Black 2 para o X.
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Dom 06 Out 2013, 10:13

niddo87 escreveu:

Po vou pegar ele agora ficou muito melhor quando virou pra dragão/poison

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:35