+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº721
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Chestnaught e aquele capacete de Pokeovo
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº722
H.B.Pyro escreveu:olha para ser sincero, Nenhuma das evoluções ficou ruim, apenas o povo que ficou "Especulando Evoluções" se decepcionaram,Quecky13 escreveu:Galera,mudando de assunto,agora que já "acostumamos" com a evo final dos iniciais de kalos,com qual vc ficaria?
Eu gostei mais do Chesnaught!
Delphox ficou legal um manto de pelagem, e capaz de usar ataques psiquicos, Greninja sendo um Infernape da geração 6, e Chestnaught com um escudo de espinhos.
unica coisa que me decepcionou foi as Mega-evoluções, tem tanto pokemon pedindo evolução, e eles acabam nos dando transformações de pokemons já fortes?
Sério, estou perdendo as esperanças de ver a terceira evolução da Banette...
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº723
Isso que vc falou é verdade,eu por exemplo fiquei esperando muito,e quando vi eles chega deu uma dor no peito.Comigo foi a mesma coisa na 5 Gen,e agora já gosto muito deles!H.B.Pyro escreveu:olha para ser sincero, Nenhuma das evoluções ficou ruim, apenas o povo que ficou "Especulando Evoluções" se decepcionaram,Quecky13 escreveu:Galera,mudando de assunto,agora que já "acostumamos" com a evo final dos iniciais de kalos,com qual vc ficaria?
Eu gostei mais do Chesnaught!
Delphox ficou legal um manto de pelagem, e capaz de usar ataques psiquicos, Greninja sendo um Infernape da geração 6, e Chestnaught com um escudo de espinhos.
unica coisa que me decepcionou foi as Mega-evoluções, tem tanto pokemon pedindo evolução, e eles acabam nos dando transformações de pokemons já fortes?
Sério, estou perdendo as esperanças de ver a terceira evolução da Banette...
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº724
eu so o contrario, amo as mega evoluções e odeio os iniciais de kalos, vou pegar froakie que é o menos pior e usar o torchic que vai ser distribuido
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº725
Já que você n gostou dos iniciais,você poderia pegar um fennekin e me dar?resh escreveu:eu so o contrario, amo as mega evoluções e odeio os iniciais de kalos, vou pegar froakie que é o menos pior e usar o torchic que vai ser distribuido
patrisamurrot- Membro Nv.4
- Mensagem nº726
Pegarei o Froakie, pois Froakie é vida, Froakie é amor, Froakie é tudo!!! Rsrsrs
Team Water here!!! ≧﹏≦
Team Water here!!! ≧﹏≦
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº727
Provavelmente pegarei Fennekin. Tendi ao Froakie por alguns dias, mas faço parte da #TeamFennekin mesmo -q
Delphox realmente deixou a desejar.. Mas eu já me acostumei, fazer o que. Não é tão ruim assim se visto com outros olhos. Aposto que será bem adorável até, principalmente no Pokémon-Amie -q
Ahem, eu curti pacas as Mega Evoluções, mas concordo que usaram-nas como desculpa pra evoluções de pokés já fortes, em vez de dar a devida evolução a aqueles que realmente precisam como Banette e Dunsparce.
Nem que ao menos pokés que REALMENTE PRECISAM, ganhassem uma Mega Evolução. Porque por favor, Garchomp, Mewtwo, e até mesmo Lucario (apesar de ter amado a mega evolução dele), nenhum desses precisa de um boost mais do que vários por aí.
Delphox realmente deixou a desejar.. Mas eu já me acostumei, fazer o que. Não é tão ruim assim se visto com outros olhos. Aposto que será bem adorável até, principalmente no Pokémon-Amie -q
Ahem, eu curti pacas as Mega Evoluções, mas concordo que usaram-nas como desculpa pra evoluções de pokés já fortes, em vez de dar a devida evolução a aqueles que realmente precisam como Banette e Dunsparce.
Nem que ao menos pokés que REALMENTE PRECISAM, ganhassem uma Mega Evolução. Porque por favor, Garchomp, Mewtwo, e até mesmo Lucario (apesar de ter amado a mega evolução dele), nenhum desses precisa de um boost mais do que vários por aí.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº728
Eu já tinha definido que ia pegar o Fennekin e o Bulbasaur e continuo com esse mesmo pensamento.
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº729
Quero muito usar o Pumpkaboo no time, mas a evolução dele ficou bizarra... Quero usar um Ghost no meu time, mas não to afim do Orotto (apesar do visual maneiro).
Eu imaginava uma evo, assim :
- Spoiler:
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº730
danilo1112 escreveu:Quero muito usar o Pumpkaboo no time, mas a evolução dele ficou bizarra... Quero usar um Ghost no meu time, mas não to afim do Orotto (apesar do visual maneiro).
- Spoiler:
Concordo que esperava algo bem diferente, olhe pra isso e reflita... Que droga é essa?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº731
Uma abobora com um fantasma feito das entranhas da abobora.ShadowHider9 escreveu:danilo1112 escreveu:Quero muito usar o Pumpkaboo no time, mas a evolução dele ficou bizarra... Quero usar um Ghost no meu time, mas não to afim do Orotto (apesar do visual maneiro).
- Spoiler:
Concordo que esperava algo bem diferente, olhe pra isso e reflita... Que droga é essa?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº732
sério? isso tem cara?H.B.Pyro escreveu:Uma abobora com um fantasma feito das entranhas da abobora.ShadowHider9 escreveu:danilo1112 escreveu:Quero muito usar o Pumpkaboo no time, mas a evolução dele ficou bizarra... Quero usar um Ghost no meu time, mas não to afim do Orotto (apesar do visual maneiro).
- Spoiler:
eu podia jurar que a cabeça era a abóbora
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº733
na verdade isso é uma berinjela!!H.B.Pyro escreveu:Uma abobora com um fantasma feito das entranhas da abobora.ShadowHider9 escreveu:danilo1112 escreveu:Quero muito usar o Pumpkaboo no time, mas a evolução dele ficou bizarra... Quero usar um Ghost no meu time, mas não to afim do Orotto (apesar do visual maneiro).
- Spoiler:
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº734
Espero que tenha mais uma evo, ou o cabelo cubra o rosto na animação, daí pareceria um fantasma sem cabeça.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº735
@danilo1112
só complementando, se quer usar um Ghost type recomendo o Aigislash, ele tá bacaninha e tem um bom typing, somando ao fato que sua ability é bem interessante, o melhor ghost da gen 6 até agora pra mim.
só complementando, se quer usar um Ghost type recomendo o Aigislash, ele tá bacaninha e tem um bom typing, somando ao fato que sua ability é bem interessante, o melhor ghost da gen 6 até agora pra mim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya