Já tinham mostrado que os status dele eram decepcionantesresh escreveu:credo, achei que ele seria um dragon killer, mas pelo visto vai perde até pra altarianiddo87 escreveu:Não sei se já postaram aqui, os stats do Sylveon não me animaram muito não...
+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº706
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº707
só eu acho esquisito voltar pra um continente que todo mundo estava jogando nos últimos anos e está cheio dele?
SE FOR VERDADE, hoenn seria um lugar muito melhor p/ isso
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº708
Sylveon decepcionante? Wi-Fi Battle de X/Y na Pokémon Game Show manda abraços. Sylveon ficou com metade do HP depois de um Hydro Pump de um Politoed e debaixo de chuva. E foi um critical hit ainda por cima. Além do mais, o special attack dela é muito bom e não se esqueçam que essa Sylveon só está no level 21.
Vocês falam como se os Pokémon só prestam se forem physical/special/mixed sweepers e.e A função de Sylveon é justamente ser uma Special Sponge com um sp. attack na média para conseguir se defender. Ela será perfeita pra "absorver" Draco Meteors que são super comuns hue
EDIT: O Politoed também estava com Life Orb. O3O
Vocês falam como se os Pokémon só prestam se forem physical/special/mixed sweepers e.e A função de Sylveon é justamente ser uma Special Sponge com um sp. attack na média para conseguir se defender. Ela será perfeita pra "absorver" Draco Meteors que são super comuns hue
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº709
Eu só achei estranho a ability do Sylveon. Se o mesmo não tem defesa física das melhores, qual o sentido de Cute Charm?
EDIT : Eu preferiria que fosse Hoenn. EU ESTOU ENJOADO DE UNOVA. Achei ela muito linear, muito abarrotada de pinheiros (é isto?) e as rotas marítimas possuem muitas pedras bloqueando a fuga. .-.
EDIT : Eu preferiria que fosse Hoenn. EU ESTOU ENJOADO DE UNOVA. Achei ela muito linear, muito abarrotada de pinheiros (é isto?) e as rotas marítimas possuem muitas pedras bloqueando a fuga. .-.
Última edição por LegionTwo em Seg 07 Out 2013, 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº710
Sylveon deveria ter aquela ability de transformar moves Normal em Fairy.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº711
Mas boa parte dos dragões que são usado no online atualmente, são físicos... Se um Garchomp chegar dando Earthquake no Sylveon, é um abraço. Até um Cloyster pode mandar o Sylveon pra o buraco, sem Shell Smash.DarkRoxas escreveu:Sylveon decepcionante? Wi-Fi Battle de X/Y na Pokémon Game Show manda abraços. Sylveon ficou com metade do HP depois de um Hydro Pump de um Politoed e debaixo de chuva. E foi um critical hit ainda por cima. Além do mais, o special attack dela é muito bom e não se esqueçam que essa Sylveon só está no level 21.
Talvez ele sirva de barreira especial mesmo, mas se servir só pra isso, vai ter que ter um movepool de apoio bom.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº712
eeveelution só é ruim se não tiver movesetDarkRoxas escreveu:Sylveon decepcionante? Wi-Fi Battle de X/Y na Pokémon Game Show manda abraços. Sylveon ficou com metade do HP depois de um Hydro Pump de um Politoed e debaixo de chuva. E foi um critical hit ainda por cima. Além do mais, o special attack dela é muito bom e não se esqueçam que essa Sylveon só está no level 21.
patrisamurrot- Membro Nv.4
- Mensagem nº713
Flareon sabe disso, rsrsrs!
Tadinho, precisa melhorar o moveset dele rapidamente!!
Tadinho, precisa melhorar o moveset dele rapidamente!!
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº714
Não lembro onde eu li, mas parece que a GF não vai mais colocar como pós game continentes antigos.Jessien escreveu:só eu acho esquisito voltar pra um continente que todo mundo estava jogando nos últimos anos e está cheio dele?
Das duas uma: ou é apena uma conversa com npcs, sem importância alguma. Ou vão colocar dlcs dos continentes antigos!!
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº715
por favor game freak não coloque dlcsseraphyroth escreveu:Não lembro onde eu li, mas parece que a GF não vai mais colocar como pós game continentes antigos.Jessien escreveu:só eu acho esquisito voltar pra um continente que todo mundo estava jogando nos últimos anos e está cheio dele?
Das duas uma: ou é apena uma conversa com npcs, sem importância alguma. Ou vão colocar dlcs dos continentes antigos!!
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº716
Eu não acredito em DLC em Pokémon, mas sim remake. xD
Hoenn lá vamos nós!
Hoenn lá vamos nós!
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº717
Galera,mudando de assunto,agora que já "acostumamos" com a evo final dos iniciais de kalos,com qual vc ficaria?
Eu gostei mais do Chesnaught!
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº718
Vou continuar com Fenekin.
Só de olhar pra Delphox os inimigos já vão correr de medo da cara feia dela kkkkkk
Só de olhar pra Delphox os inimigos já vão correr de medo da cara feia dela kkkkkk
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº719
Fire starter na veia! Vou de Fennekin.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº720
olha para ser sincero, Nenhuma das evoluções ficou ruim, apenas o povo que ficou "Especulando Evoluções" se decepcionaram,Quecky13 escreveu:Galera,mudando de assunto,agora que já "acostumamos" com a evo final dos iniciais de kalos,com qual vc ficaria?
Delphox ficou legal um manto de pelagem, e capaz de usar ataques psiquicos, Greninja sendo um Infernape da geração 6, e Chestnaught com um escudo de espinhos.
unica coisa que me decepcionou foi as Mega-evoluções, tem tanto pokemon pedindo evolução, e eles acabam nos dando transformações de pokemons já fortes?
Sério, estou perdendo as esperanças de ver a terceira evolução da Banette...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya