Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.resh escreveu:o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fightZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº841
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº842
Valeu, e esse negocio de mais de 100 pokemon é Muito estranho
Convidado- Convidado
- Mensagem nº843
São 69 confirmados até agora (sem contar as Megas) e tem gente que especula ter mais de 40 Mega Evoluções. Provavelmente esse número é representado pelos pokémon novos e pelas Megas. Do the math.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº844
pode ser 100 junto com os megas...Schweppes escreveu:https://twitter.com/trocaequivalent/status/387619937717874688
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº845
Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.niddo87 escreveu:Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.resh escreveu:o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fightZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº846
O Vivilion ficou lindo no vídeo *.*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº847
Bem, a Game Freak não se pronunciou quanto a isso, ainda. Então eu creio que iremos calcular os multiplicadores pra saber quanto o golpe vai bater.LegionTwo escreveu:Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.niddo87 escreveu:Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.resh escreveu:o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fightZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
Vou pegar esse seu exemplo aí do Ninjask. Ele toma 2x do Flying por ser Bug e 1x por ser Flying. Até aí ele tomaria 2x. Mas aí entra o tipo Fighting na conta, levando em conta seus dois tipos, Bug e Flying, o dano do Fighting seria de 0.25x. Fazendo as contas, o dano final seria x0,5. Acho que seria isso.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº848
é uma nova mecânica, ainda não se sabe mais a fundo, mas baseado nas versões anteriores, o Ataque como é Fighting ele ganha STAB, mas o dano parece ser apenas Flying.LegionTwo escreveu:Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.niddo87 escreveu:Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.resh escreveu:o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fightZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº849
Pode ser também que o dano seja Fighting e Flying, mas só ganha STAB se o poké for Fighting.H.B.Pyro escreveu:é uma nova mecânica, ainda não se sabe mais a fundo, mas baseado nas versões anteriores, o Ataque como é Fighting ele ganha STAB, mas o dano parece ser apenas Flying.LegionTwo escreveu:Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.niddo87 escreveu:Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.resh escreveu:o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fightZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº850
Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº851
Nem me fala. Nunca um jogo me deixou tão ansioso.ShadowHider9 escreveu:Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº852
a pior m*** que fiz esse ano, foi assistir aquele maldito Nintendo direct em fevereiro se nao me engano.ShadowHider9 escreveu:Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
eu to feliz essa semana, to com cash no eshop, só esperando essa semana passar.
eu ia comprar a Y, mas esse mega charizard dragão veio p f**** com meus neurônios
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº853
Você não faz ideia de como eu estou sofrendo. :lol:Dormir mal por conta de ansiedade não é legal ;w; E eu fico com a sensação de que o tempo está com má vontade de passar.ShadowHider9 escreveu:Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
Então para tentar fazer o tempo passar mais rápido, eu estou vendo se consigo zerar Pokémon Fire Red antes de sábado. E sim, The Origin me fez ficar com vontade de re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-rejogar FR aeuaeuhaehu Enfim, eu recomendo a todos voltarem para seus jogos de Pokémon favoritos e ficarem jogando até conseguirem ter seus X/Y em mãos xD Sério, o tempo passará mais rápido para os mais ansiosos (eu) -QQ
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº854
Pior sou eu que além de ansioso, estou na semana de prova da faculdade
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº855
Estou tão ansioso que não consigo me concentrar em algo por mais de uma hora. A todo instante vou fazer algo diferente. Primeira vez que fico assim por causa de um jogo. @.@
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya