Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 14:09

resh escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Vai ter ataque dual type mesmo ?
    o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fight
    Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 08 Out 2013, 14:12

Valeu, e esse negocio de mais de 100 pokemon é Muito estranho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 14:14

São 69 confirmados até agora (sem contar as Megas) e tem gente que especula ter mais de 40 Mega Evoluções. Provavelmente esse número é representado pelos pokémon novos e pelas Megas. Do the math.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Ter 08 Out 2013, 14:19

Schweppes escreveu:https://twitter.com/trocaequivalent/status/387619937717874688
    pode ser 100 junto com os megas...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 08 Out 2013, 14:23

niddo87 escreveu:
    resh escreveu:
    o unico que apareceu até agora foi aquele ataque do hawlucha que causa dano fight e flying ao mesmo tempo, mas esta é a habilidade do ataque, o ataque em si é só tipo fight
    Exatamente, tem gente que está achando que ele pode causar 2x STAB por exemplo, quando na realidade ele só vai receber o STAB do Fighting.
    Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Ter 08 Out 2013, 14:32

O Vivilion ficou lindo no vídeo *.*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 14:34

LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    resh escreveu:
    Só tem um problema...como calcula o dano? Por exemplo, se no caso eu uso isto em um Ninjask, como vou saber se matei ele ou se dei dano normal? Eu sei que FLYING não ganha stab pelo golpe ser FIGHTING, mas ainda não entendi direito como funciona.
    Bem, a Game Freak não se pronunciou quanto a isso, ainda. Então eu creio que iremos calcular os multiplicadores pra saber quanto o golpe vai bater.

Vou pegar esse seu exemplo aí do Ninjask. Ele toma 2x do Flying por ser Bug e 1x por ser Flying. Até aí ele tomaria 2x. Mas aí entra o tipo Fighting na conta, levando em conta seus dois tipos, Bug e Flying, o dano do Fighting seria de 0.25x. Fazendo as contas, o dano final seria x0,5. Acho que seria isso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 08 Out 2013, 14:35

LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    resh escreveu:
    é uma nova mecânica, ainda não se sabe mais a fundo, mas baseado nas versões anteriores, o Ataque como é Fighting ele ganha STAB, mas o dano parece ser apenas Flying.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 14:48

H.B.Pyro escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    resh escreveu:
    é uma nova mecânica, ainda não se sabe mais a fundo, mas baseado nas versões anteriores, o Ataque como é Fighting ele ganha STAB, mas o dano parece ser apenas Flying.
    Pode ser também que o dano seja Fighting e Flying, mas só ganha STAB se o poké for Fighting.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Out 2013, 15:50

Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Ter 08 Out 2013, 15:53

ShadowHider9 escreveu:Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
    Nem me fala. Nunca um jogo me deixou tão ansioso.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Ter 08 Out 2013, 15:54

ShadowHider9 escreveu:Só eu tô sentindo que essa é a semana mais demorada desse ano?
    a pior m*** que fiz esse ano, foi assistir aquele maldito Nintendo direct em fevereiro se nao me engano.

eu to feliz essa semana, to com cash no eshop, só esperando essa semana passar.

eu ia comprar a Y, mas esse mega charizard dragão veio p f**** com meus neurônios
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 08 Out 2013, 15:56

Você não faz ideia de como eu estou sofrendo. :lol:Dormir mal por conta de ansiedade não é legal ;w; E eu fico com a sensação de que o tempo está com má vontade de passar.

Então para tentar fazer o tempo passar mais rápido, eu estou vendo se consigo zerar Pokémon Fire Red antes de sábado. E sim, The Origin me fez ficar com vontade de re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-rejogar FR aeuaeuhaehu Enfim, eu recomendo a todos voltarem para seus jogos de Pokémon favoritos e ficarem jogando até conseguirem ter seus X/Y em mãos xD Sério, o tempo passará mais rápido para os mais ansiosos (eu) -QQ
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 16:01

Pior sou eu que além de ansioso, estou na semana de prova da faculdade
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Ter 08 Out 2013, 16:04

Estou tão ansioso que não consigo me concentrar em algo por mais de uma hora. A todo instante vou fazer algo diferente. Primeira vez que fico assim por causa de um jogo. @.@

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:06