Quero ver o mega torkoal, scizor e druggion .-.
+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº482
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº483
Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
leocrc2- Membro Nv.26
- Mensagem nº484
Além do número pequeno de pokémons acho que o que mais faltou nessa nova geração foram relações de evolução com as antigas (sim, eu sei que tem as megas, porém elas não contam, já que não são definitivas e sim temporárias).
Acho que inovar é sempre bom, mas seria ótima se eles criassem evolução de pokémons já existentes, como ocorreu na quarta geração (que pra mim é uma das melhores, perdendo apenas pra primeira), a evolução do magmar, electabuzz, todas aquelas evoluções ''supremas'' que tinham na quarta geração ficaram sensacionais, acho que é um erro ignorar isso, até porque esse foi o grande motivo que fez a quinta geração ser considerada a pior de todas até agora pela grande maioria.
Mas vamos ver né, to ansioso, vale lembrar que o cara falou que temos apenas 67 pokémons novos, e esse lendário Z conta como 68, então a informação dele ta errada \o/
Enfim, que venha dia 12, Greninja e Charizard no time vai ser pouco foda. hahahahaha
Acho que inovar é sempre bom, mas seria ótima se eles criassem evolução de pokémons já existentes, como ocorreu na quarta geração (que pra mim é uma das melhores, perdendo apenas pra primeira), a evolução do magmar, electabuzz, todas aquelas evoluções ''supremas'' que tinham na quarta geração ficaram sensacionais, acho que é um erro ignorar isso, até porque esse foi o grande motivo que fez a quinta geração ser considerada a pior de todas até agora pela grande maioria.
Mas vamos ver né, to ansioso, vale lembrar que o cara falou que temos apenas 67 pokémons novos, e esse lendário Z conta como 68, então a informação dele ta errada \o/
Enfim, que venha dia 12, Greninja e Charizard no time vai ser pouco foda. hahahahaha
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº485
Que maioria é essa? Vejo todo mundo dizer que a 4ª geração foi a mais chata (eu concordo). A quinta tornou o jogo muito dinâmico e parece que a sexta só melhorou isso. (Ou você está falando sobre o design dos Pokémons?)leocrc2 escreveu:
E Mega Evolução é quase um 2 em 1, haha.
leocrc2- Membro Nv.26
- Mensagem nº486
Po, em relação a design mesmo, lembro que na época que saiu a quarta todo mundo adorou, achou super boa e tal, eu mesmo adorei. A quinta foi extremamente criticada, acharam os iniciais fracos, teve o pokémon sorvete, o pokemon lixo, etc.... to falando pelo que eu vi nego comentando, independente da minha ou da sua opnião, pra mim a pior é a terceira, não sei porque mas não não consigo gostar da terceira.Ed Kira escreveu:Que maioria é essa? Vejo todo mundo dizer que a 4ª geração foi a mais chata (eu concordo). A quinta tornou o jogo muito dinâmico e parece que a sexta só melhorou isso. (Ou você está falando sobre o design dos Pokémons?)leocrc2 escreveu:
E Mega Evolução é quase um 2 em 1, haha.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº487
Ah tá. Em relação ao design pessoal esculacha mesmo. Acho que nesse sentido, a nova geração está agradando.leocrc2 escreveu:
Po, em relação a design mesmo, lembro que na época que saiu a quarta todo mundo adorou, achou super boa e tal, eu mesmo adorei. A quinta foi extremamente criticada, acharam os iniciais fracos, teve o pokémon sorvete, o pokemon lixo, etc.... to falando pelo que eu vi nego comentando, independente da minha ou da sua opnião, pra mim a pior é a terceira, não sei porque mas não não consigo gostar da terceira.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº488
Desculpa se é Old mais eu tinha que postar isso MY GALD o pokemon mais forte já criado voltou e é mais forte até que Arceus *---*
olha a base que dos Status que o matematicos do Smogon calculou kkk
Hp 106 atk 150 ,def 70 ,satk 194 ,sdef 120 ,speed 140 ........Mewtwo Y imagina o X ele só perdeu defesa para se tornar um monstro de novo.
olha a base que dos Status que o matematicos do Smogon calculou kkk
Hp 106 atk 150 ,def 70 ,satk 194 ,sdef 120 ,speed 140 ........Mewtwo Y imagina o X ele só perdeu defesa para se tornar um monstro de novo.
- Mensagem nº489
niddo87 escreveu:Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
O Pokémon em si é o "claucher diferente" e pequeno ali no meio, a coisa grandona não passa da garra dele.
Victor Henrique- Membro Nv.23
- Mensagem nº490
Me tirem um duvida em relação a Pokémons exclusivos qual dos dois jogos parecem melhor? o X ou o Y?
- Mensagem nº491
Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº492
Isso dá garra dá pra reparar fácil, quem foi que achou que aquilo era a cabeça? lolShadowHider9 escreveu:niddo87 escreveu:Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
O Pokémon em si é o "claucher diferente" e pequeno ali no meio, a coisa grandona não passa da garra dele.
Bem, ele não é lá essas coisas todas também não, se fosse Water/Eletric eu ia querer um... Mas acho que vai servir só pra completar a dex mesmo.
- Mensagem nº493
thi-bone escreveu:Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº494
Tá atrasado hein thi-bone... Esse mewtwo aí já tinha sido postado e aqui a imagem do Z:thi-bone escreveu:Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
- Mensagem nº495
:/ bem parece que ele reverte as abilitys de Xerneas e Yvetal mais ele parece um tanto fraco e tem uma aura de Kyurem para mim de incompleto muito fraco em status sem contar que é estranho para caramba kkkk.hahah e to atrazado pq quero evitar certos spoilers que o povo ta fazendo chover aqui agora dos pokemon novos eu não me importo tenho que aprender os status e mecanicas novas o mais rapido possivel para não fazer cagada nesse jogo novo kkkk mais de resto quero continuar ignorante para não estragar a surpresa nem sei os outros lideres E4 e champion ainda kkkk vou saber quando meu jogo chegar .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya