Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Dom 06 Out 2013, 10:43

    Quero ver o mega torkoal, scizor e druggion .-.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Out 2013, 10:55

    Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 10:57

    ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
    Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.
    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 282

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por leocrc2 Dom 06 Out 2013, 11:02

    Além do número pequeno de pokémons acho que o que mais faltou nessa nova geração foram relações de evolução com as antigas (sim, eu sei que tem as megas, porém elas não contam, já que não são definitivas e sim temporárias). 

    Acho que inovar é sempre bom, mas seria ótima se eles criassem evolução de pokémons já existentes, como ocorreu na quarta geração (que pra mim é uma das melhores, perdendo apenas pra primeira), a evolução do magmar, electabuzz, todas aquelas evoluções ''supremas'' que tinham na quarta geração ficaram sensacionais, acho que é um erro ignorar isso, até porque esse foi o grande motivo que fez a quinta geração ser considerada a pior de todas até agora pela grande maioria.

    Mas vamos ver né, to ansioso, vale lembrar que o cara falou que temos apenas 67 pokémons novos, e esse lendário Z conta como 68, então a informação dele ta errada \o/

    Enfim, que venha dia 12, Greninja e Charizard no time vai ser pouco foda. hahahahaha
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 11:07

    leocrc2 escreveu:

    Acho que inovar é sempre bom, mas seria ótima se eles criassem evolução de pokémons já existentes, como ocorreu na quarta geração (que pra mim é uma das melhores, perdendo apenas pra primeira), a evolução do magmar, electabuzz, todas aquelas evoluções ''supremas'' que tinham na quarta geração ficaram sensacionais, acho que é um erro ignorar isso, até porque esse foi o grande motivo que fez a quinta geração ser considerada a pior de todas até agora pela grande maioria.

    Que maioria é essa? Vejo todo mundo dizer que a 4ª geração foi a mais chata (eu concordo). A quinta tornou o jogo muito dinâmico e parece que a sexta só melhorou isso. (Ou você está falando sobre o design dos Pokémons?)

    E Mega Evolução é quase um 2 em 1, haha.
    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 282

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por leocrc2 Dom 06 Out 2013, 11:11

    Ed Kira escreveu:
    leocrc2 escreveu:

    Acho que inovar é sempre bom, mas seria ótima se eles criassem evolução de pokémons já existentes, como ocorreu na quarta geração (que pra mim é uma das melhores, perdendo apenas pra primeira), a evolução do magmar, electabuzz, todas aquelas evoluções ''supremas'' que tinham na quarta geração ficaram sensacionais, acho que é um erro ignorar isso, até porque esse foi o grande motivo que fez a quinta geração ser considerada a pior de todas até agora pela grande maioria.

    Que maioria é essa? Vejo todo mundo dizer que a 4ª geração foi a mais chata (eu concordo). A quinta tornou o jogo muito dinâmico e parece que a sexta só melhorou isso. (Ou você está falando sobre o design dos Pokémons?)

    E Mega Evolução é quase um 2 em 1, haha.
    Po, em relação a design mesmo, lembro que na época que saiu a quarta todo mundo adorou, achou super boa e tal, eu mesmo adorei. A quinta foi extremamente criticada, acharam os iniciais fracos, teve o pokémon sorvete, o pokemon lixo, etc.... to falando pelo que eu vi nego comentando, independente da minha ou da sua opnião, pra mim a pior é a terceira, não sei porque mas não não consigo gostar da terceira.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 11:15

    leocrc2 escreveu:
    Po, em relação a design mesmo, lembro que na época que saiu a quarta todo mundo adorou, achou super boa e tal, eu mesmo adorei. A quinta foi extremamente criticada, acharam os iniciais fracos, teve o pokémon sorvete, o pokemon lixo, etc.... to falando pelo que eu vi nego comentando, independente da minha ou da sua opnião, pra mim a pior é a terceira, não sei porque mas não não consigo gostar da terceira.
    Ah tá. Em relação ao design pessoal esculacha mesmo. Acho que nesse sentido, a nova geração está agradando.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 06 Out 2013, 11:16

    Desculpa se é Old mais eu tinha que postar isso MY GALD o pokemon mais forte já criado voltou e é mais forte até que Arceus *---*
    olha a base que dos Status que o matematicos do Smogon calculou kkk
    Hp 106 atk 150 ,def 70 ,satk 194 ,sdef 120 ,speed 140 ........Mewtwo Y imagina o X ele só perdeu defesa para se tornar um monstro de novo.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 ENMmfKF
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Out 2013, 11:17

    niddo87 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
    Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Tumblr_mu67o4i5uP1qfyz1jo1_500

    O Pokémon em si é o "claucher diferente" e pequeno ali no meio, a coisa grandona não passa da garra dele.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor Henrique Dom 06 Out 2013, 11:19

    Me tirem um duvida em relação a Pokémons exclusivos qual dos dois jogos parecem melhor? o X ou o Y?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 06 Out 2013, 11:21

    Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 11:24

    ShadowHider9 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Primeiro Dragão/Venenoso, enquanto evo do claucher continua um reles Water.
    Não cheguei a ver a evolução dele, tem aí a imagem com os stats dele? Eu jurava que ele ia virar Water/Eletric.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Tumblr_mu67o4i5uP1qfyz1jo1_500

    O Pokémon em si é o "claucher diferente" e pequeno ali no meio, a coisa grandona não passa da garra dele.
    Isso dá garra dá pra reparar fácil, quem foi que achou que aquilo era a cabeça? lol

    Bem, ele não é lá essas coisas todas também não, se fosse Water/Eletric eu ia querer um... Mas acho que vai servir só pra completar a dex mesmo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Out 2013, 11:24

    thi-bone escreveu:Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 QY9MUwph

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Rdae
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 11:26

    thi-bone escreveu:Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
    Tá atrasado hein thi-bone... Esse mewtwo aí já tinha sido postado e aqui a imagem do Z:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Rdae
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 06 Out 2013, 11:30

    :/ bem parece que ele reverte as abilitys de Xerneas e Yvetal mais ele parece um tanto fraco e tem uma aura de Kyurem para mim de incompleto muito fraco em status sem contar que é estranho para caramba kkkk.hahah e to atrazado pq quero evitar certos spoilers que o povo ta fazendo chover aqui agora dos pokemon novos eu não me importo tenho que aprender os status e mecanicas novas o mais rapido possivel para não fazer cagada nesse  jogo novo kkkk mais de resto quero continuar ignorante para não estragar a surpresa nem sei os outros lideres E4 e champion ainda kkkk vou saber quando meu jogo chegar Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:24