que nem evolução tem...Yagosbl escreveu:disperdiçaram evo do farfetch'd pra criar hawlucha...
Ayup,pokemon morreu depois da geração 5.
que nem evolução tem...Yagosbl escreveu:disperdiçaram evo do farfetch'd pra criar hawlucha...
É que Inseto Voador não aprende FLY. Então temo que eles sejam excluídos dessas batalhas.niddo87 escreveu:Não sei, mas provavelmente sim.LegionTwo escreveu:Ele não é exatamente "um pássaro". Ele é um pássaro lutador baseado em luta livre, lol. Para mim, está de boa isto. Acho meio apelação essa combinação FLYING / FIGHTING. Confirmado se vai poder usar inseto / voador? É que até agora só vi pássaros mesmo e pokés com Levitate.niddo87 escreveu:Mais uma informação que talvez não agrade a ninguém: Hawlucha não pode ser usado em lutas aéreas.
E nem pokémon com levitate, e mesmo assim eles participam.LegionTwo escreveu:É que Inseto Voador não aprende FLY. Então temo que eles sejam excluídos dessas batalhas.niddo87 escreveu:Não sei, mas provavelmente sim.LegionTwo escreveu:Ele não é exatamente "um pássaro". Ele é um pássaro lutador baseado em luta livre, lol. Para mim, está de boa isto. Acho meio apelação essa combinação FLYING / FIGHTING. Confirmado se vai poder usar inseto / voador? É que até agora só vi pássaros mesmo e pokés com Levitate.niddo87 escreveu:Mais uma informação que talvez não agrade a ninguém: Hawlucha não pode ser usado em lutas aéreas.
Beedrill é Bug/Poison e Voa legitimamente!LegionTwo escreveu:Mas Levitate é um caso diferente. Estou falando de Inseto / Voador. E bom, Inseto é o tipo mais fraco, se não o mais resistido de todos Só perde para o NORMAL. Inseto não tem tantas características únicas que nem os outros tipos.
Schweppes escreveu:Voar é natural. Fly é um movimento pra carregar o treinador, o que um inseto dificilmente conseguiria.
lembrando que arceus é o criador segundo lendas de Sinnoh , em kalos pode ser outra história, até hoje não ficou bem explicado a relação entre mew o ancestral de todos os pokes e arceus o criador ou o porque da cave of origin em hoenn ser conhecida como o lugar aonde ''toda a vida começou'' eu acredito que essa geração teve sim influência da trindade indiana.Lucash escreveu:Logo que vi esse pokémon lembrei dos três deuses hindus: Brahma, o criador; Vishnu, o preservador e Shiva, o destruidor.
Porém se o jogo fosse baseado no hinduísmo, Xerneas iria ficar deslocado nessa história, já que o criador é Arceus...
Acho que o jogo é baseado na mitologia nórdica mesmo.
foi nórdica mesmo, acho que esse resto ai foi só coincidência.Rodrigo stark escreveu:lembrando que arceus é o criador segundo lendas de Sinnoh , em kalos pode ser outra história, até hoje não ficou bem explicado a relação entre mew o ancestral de todos os pokes e arceus o criador ou o porque da cave of origin em hoenn ser conhecida como o lugar aonde ''toda a vida começou'' eu acredito que essa geração teve sim influência da trindade indiana.Lucash escreveu:Logo que vi esse pokémon lembrei dos três deuses hindus: Brahma, o criador; Vishnu, o preservador e Shiva, o destruidor.
Porém se o jogo fosse baseado no hinduísmo, Xerneas iria ficar deslocado nessa história, já que o criador é Arceus...
Acho que o jogo é baseado na mitologia nórdica mesmo.
Aonde vai ter no Rio??Artcalumby escreveu:Eu vou no do Rio.Margu Apcam escreveu:Alguem ae vai ta no evento de lançamento do X/Y em são paulo???
To muito ansioso pra por minhas mãos nessa belezura de jogo...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya