e tem os megas também o/danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
Acho que você teve sorte.
fazendo um apanhado:
- Pokes de X:
- Pokes de Y:
e tem os megas também o/danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
Dos exclusivos do Y,só n fui muito com a cara do cavalo marinho tosco...prefiro o do x....Jessien escreveu:e tem os megas também o/danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
fazendo um apanhado:
- Pokes de X:
- Pokes de Y:
Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.
Talvez ele evolua com um sistema de troca igual ao Shelmet. Daí tem chance de ter uma evolução boa, afinal ele é Poison e pode botar quente nas fadas.Quecky13 escreveu:Dos exclusivos do Y,só n fui muito com a cara do cavalo marinho tosco...prefiro o do x....Jessien escreveu:e tem os megas também o/danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
fazendo um apanhado:
- Pokes de X:
- Pokes de Y:
tipo.. o unico q perdeu caracteristica na minha opiniao foi o braxien.... ele ganho uma varinha legal... mas na evo pra delphox perdeu... eu curti o design dela e tals... mas e a varinha??mustacheman escreveu:Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.
Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V
Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.
E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o
Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente.
E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
Hoenn também é cheia de design estranho....mustacheman escreveu:Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.
Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V
Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.
E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o
Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente.
Por favor saiam do hate-mode, estão ficando cegos. Ficaram sem sua kitsune ou sem sua topeira. Deal with it. Ou não deal with it, cancelem a pré-venda, virem genwunners, e sumam de um tópico feito para quem tem interesse em pokemon. :v
E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
Na verdade, o Masuda, ou o Yoshida, não lembro direito quem falou, explicou em uma entrevista que os iniciais foram mais baseados mesmo em RPGs clássicos. Um dos RPGs clássicos que inegavelmente foi um dos mais influentes na indústria foi Final Fantasy. E a Job Ninja existia em FF huemustacheman escreveu:Minha unica reclamação é com o Greninja... e ainda sim, é só por que ele é um ninja, seria melhor se ele fosse mais tipo um assasino ou seila, por que os designs de X e Y estão bem europeus e franceses, um ninja no meio de uma maga arte nouveau e de um knight e tal... fica tenso ahahaha. Mas ainda sim, é coisa pequena, o trio ainda ta lá, e é bem cool.
Bem, eu pessoalmente acho esse aqui MUITO bonito:DarkRoxas escreveu:baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
Enfim, Thi-Bone, se tu ainda estiver por aqui, veja aqui a imagem mostrando a Aerodactylite que eu te falei antes (peguei no tumblr agora, mas whatever):
Na verdade a água pura, destilada, não conduz eletricidade.LegionTwo escreveu:
- Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya