Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 03 Out 2013, 13:50

    danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.

    Acho que você teve sorte.
    e tem os megas também o/

    fazendo um apanhado:

    Pokes de X:

    Pokes de Y:
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Quecky13 Qui 03 Out 2013, 13:53

    Jessien escreveu:
    danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.

    Acho que você teve sorte.
    e tem os megas também o/

    fazendo um apanhado:

    Pokes de X:

    Pokes de Y:
    Dos exclusivos do Y,só n fui muito com a cara do cavalo marinho tosco...prefiro o do x....
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 June_new_p18_03
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 03 Out 2013, 13:54

    Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Pokemon_x_and_y_evolution_possibly_by_dragoknight775-d5xrp4a
    Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)

    Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
    Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V

    Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
    Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.

     E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
     Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o

     Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente. 

     Por favor saiam do hate-mode, estão ficando cegos. Ficaram sem sua kitsune ou sem sua topeira. Deal with it. Ou não deal with it, cancelem a pré-venda, virem genwunners, e sumam de um tópico feito para quem tem interesse em pokemon. :v

     E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.


    Última edição por mustacheman em Qui 03 Out 2013, 13:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 13:55

    Quecky13 escreveu:
    Jessien escreveu:
    danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.

    Acho que você teve sorte.
    e tem os megas também o/

    fazendo um apanhado:

    Pokes de X:

    Pokes de Y:
    Dos exclusivos do Y,só n fui muito com a cara do cavalo marinho tosco...prefiro o do x....
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 June_new_p18_03
    Talvez ele evolua com um sistema de troca igual ao Shelmet. Daí tem chance de ter uma evolução boa, afinal ele é Poison e pode botar quente nas fadas.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Qui 03 Out 2013, 13:59

    mustacheman escreveu:
    Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Pokemon_x_and_y_evolution_possibly_by_dragoknight775-d5xrp4a
    Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)

    Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
    Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V

    Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
    Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.

     E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
     Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o

     Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente. 

     E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
    tipo..  o unico q perdeu caracteristica na minha opiniao foi o braxien.... ele ganho uma varinha legal... mas na evo pra delphox perdeu... eu curti o design dela e tals... mas e a varinha??

    agora vc quer um pokemon com design bom...

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Lucario

    tem algo mais belo q um Lucario?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:05

    Estava aqui pensando, cá com meus botões, o primeiro Hawlucha que foi vazado tinha a habilidade Unburden (enquanto que o capturado por Josh tinha limber), pelos stats vistos, deu pra perceber que ele terá um bom Atk e uma boa Speed... Será que vai dar pra sweepar legal com Flying Gem + Acrobatics? lol
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 03 Out 2013, 14:13

    baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 549

    Enfim, Thi-Bone, se tu ainda estiver por aqui, veja aqui a imagem mostrando a Aerodactylite que eu te falei antes (peguei no tumblr agora, mas whatever):
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Tumblr_mu2ouvgSrs1qfyz1jo1_1280
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 03 Out 2013, 14:13

    Eu pessoalmente acho o Lucario tosco :V ahahaha Nunca foi um poke que eu gostei D: Sempre achei ele muito edgy e forçado a ser badass... foi muito tipo, poke com design para vender brinquedo para moleke, nunca curti D: é até bonitinho, mas é tão cliche ;-;! 

     Sobre a varinha, bom, o Braixen usava ela para atacar com aquele jeitão de mage, já o Delphox aparentemente ainda vai atacar também com aquele jeitão de mage, mas usando só as mãos. Ou seja, o jeitão de mago vai ficar, a varinha não.
     Eu realmente pensei que aquela varinha fosse virar um cajado de galho de arvore velha e tal. Mas considerando o design do Delphox, que já é bem carregado, com o vestido e a gravata de pelo e tal (tão lindo @_@ tem uma feel de art nouveau, e consequentemente, um jeitão francês) acho que um cajado ali deixaria muuito carregado de conteudo, e pokes tem que ser simples D:!

     Mas mesmo se ele tivesse a varinha, o povo estaria reclamando de outra coisa, que é poke usando arma ou seila, o problema é: as evoluções finais não foram o que vocês esperavam, e por isso o povo ta de mimimi.
     Eu não vejo ninguém tentando me explicar por que é ruim, nope, eu vejo gente reclamando sem falar nada, e eu vejo gente postando alguns fakes escrotos dizendo que preferiam isso. Tipica coisa de gente que ta com mimimi por que criou hype e a imagem mental perfeita em suas cabeças é obviamente melhor do que algo que EXISTE. :V

     Minha unica reclamação é com o Greninja... e ainda sim, é só por que ele é um ninja, seria melhor se ele fosse mais tipo um assasino ou seila, por que os designs de X e Y estão bem europeus e franceses, um ninja no meio de uma maga arte nouveau e de um knight e tal... fica tenso ahahaha. Mas ainda sim, é coisa pequena, o trio ainda ta lá, e é bem cool. 
     De resto eu estou gostando de tudo, talvez nem tanto to bixo anemona, mas é uma anemona né, faz sentido seila.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 03 Out 2013, 14:15

    mustacheman escreveu:
    Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Pokemon_x_and_y_evolution_possibly_by_dragoknight775-d5xrp4a
    Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)

    Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
    Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V

    Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
    Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.

     E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
     Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o

     Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente. 

     Por favor saiam do hate-mode, estão ficando cegos. Ficaram sem sua kitsune ou sem sua topeira. Deal with it. Ou não deal with it, cancelem a pré-venda, virem genwunners, e sumam de um tópico feito para quem tem interesse em pokemon. :v

     E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
    Hoenn também é cheia de design estranho....
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 03 Out 2013, 14:16

    Poxa... eu não tenho nada contra os pokés até agora, achei todos com cara de "pokémon" logo monstros de bolso... mas eu ainda tenho esperança de um poké de gelo maneiro aparecer
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 03 Out 2013, 14:18

    mustacheman escreveu:Minha unica reclamação é com o Greninja... e ainda sim, é só por que ele é um ninja, seria melhor se ele fosse mais tipo um assasino ou seila, por que os designs de X e Y estão bem europeus e franceses, um ninja no meio de uma maga arte nouveau e de um knight e tal... fica tenso ahahaha. Mas ainda sim, é coisa pequena, o trio ainda ta lá, e é bem cool. 
    Na verdade, o Masuda, ou o Yoshida, não lembro direito quem falou, explicou em uma entrevista que os iniciais foram mais baseados mesmo em RPGs clássicos. Um dos RPGs clássicos que inegavelmente foi um dos mais influentes na indústria foi Final Fantasy. E a Job Ninja existia em FF hue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:19

    DarkRoxas escreveu:
    baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 549

    Enfim, Thi-Bone, se tu ainda estiver por aqui, veja aqui a imagem mostrando a Aerodactylite que eu te falei antes (peguei no tumblr agora, mas whatever):
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Tumblr_mu2ouvgSrs1qfyz1jo1_1280
    Bem, eu pessoalmente acho esse aqui MUITO bonito:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 4pkf
    -------------------------------------------------

    Se alguém quiser alguma imagem que eu postei no tópico ontem, eu reposto, pois tenho no imageshack, só avisar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:22

    Não sei se é real a imagem, mas golpe DUAL TYPE:
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 03 Out 2013, 14:23

    Serio isso, Golpe Dual type, acho isso meio improvavel :/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Qui 03 Out 2013, 14:23

    LegionTwo escreveu:
    - Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?

    Na verdade a água pura, destilada, não conduz eletricidade.

    Os átomos de H²O não conduzem eletricidade, mesmo em livre movimentação. O que conduz eletricidade são os íon.
    Na+ K+ Mg2+ Ca2+ Cl- F- por aí vai. 

    Quando congela-se a água, os íons presente nela continuam na água. Mas realmente, os átomos se agrupam nao permitindo a livre movimentação dos íons e dos elétrons e assim o gelo se torna isolante.

    ;D

    Papa é químico, amém

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:28