Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qui 03 Out 2013, 12:46

    LegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais. 

    Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :

    - Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.

    - E por que Gelo não é efetivo em água?

    - Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?

    - Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?

    - Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?

    - Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.

    Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
    Acho que você nunca jogou na geração quatro meu caro, pois se você comparasse o uso de Stealth rock de lá pra geração cinco. Team Preview nerfou e muito o uso de Stealth rocks
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 03 Out 2013, 13:02

    @LegionTwo Mas com esses pokémons feios,como eu,que escolho eles pela aparência vou montar um time?Só com pokémons antigos?Ah,credo
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Qui 03 Out 2013, 13:08

    LegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais. 

    Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :

    - Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.

    - E por que Gelo não é efetivo em água?

    - Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?

    - Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?

    - Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?

    - Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.

    Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
    Acho besteira tentar mudar o assunto do tópico se ele está aqui é por que a maioria preferiu debater sobre ele não vejo problema algum em discutir sobre o design de pokemons e me da raiva daquela pessoa que quando um relcmaa do design fala que ele está chorando e de qualquer forma vai comprar o jogo todos tem o direito de gostar ou não do design de alguns pokemons eu diferente de muitos achei interessante o design da evo final do fennekin ta bem com cara de fire/psych
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 03 Out 2013, 13:12

    LegionTwo escreveu:O problema é que as reclamações neste tópico...estão mais exageradas que piadas de " It's over nine thousands!". Reclamar não tem muito problema, mas exagerar? Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para o design.
    Mil desculpas, mas design é parte essencial de qualquer game...
    E a maior parte das reclamações dos iniciais vem do fato de terem perdido suas principais singularidades.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 03 Out 2013, 13:13

    Admito mesmo que não joguei a quarta geração, pois cai de para-quedas na quinta geração com White 2, mas li bastante e aprendi bastante em pouco tempo sobre Pokémon. Reuni diversos conhecimentos, leio bastante e se não podem nerfar SR, aumentem mais um pouco os usuários de Rapid Spin, Defog. E são poucos Pokémons com Magic Guard e Magic Bounce.  Aumentar um pouco mais estes Pokémons, ajudaria um pouco a deixar Stealth Rock um pouco menos op.

    Ainda estou aprendendo muito, mas a questão é que tem muita coisa que gostaria que a GF consertasse e que iria agregar muito ao jogo. Poderiam tentar melhorar o tipo Bug, para ele também ter suas características, dar um diferencial maior pro tipo fantasma não parecer semelhante ao Dark e etc.

    Aliás, tem um monte de Pokémons antigos nas rotas iniciais dos jogos para vocês se divertirem. Não gostou dos novos? Não venham exagerando tanto, se acalmem, tomem uma maracujina.  Relaxa, caras! Não vale a pena se estressar tanto assim. O único que eu acho ESTRANHO demais é aquela evolução do Bunnelby, e isto para mim tem cara de FAKE. Mas eu gostei muito do Greninja, pena que vocês queriam que fosse que nem nas fanarts. Visual é algo dificil de discutir, por isto que queria que o Niddo voltasse e postasse mais imagens lá do cara do 4chan, e se entendi, vai demorar para o tio lá postar algo.

    Oitenta pokémons é meio abaixo das outras gerações, mas se eles se focarem em consertar as falhas e irem tentando não adicionar muita coisa para não ficar dificil de consertar, para mim é válido. Gamefreak precisa dedicar um tempinho a mais para consertar muitas coisas.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Quecky13 Qui 03 Out 2013, 13:15


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo3_400[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo4_400
    Só eu gostei dessa evo?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 03 Out 2013, 13:18

    O cara reclamando tanto de SR... Eu NUNCA vi ninguém usando!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 13:23

    Quecky13 escreveu:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo3_400[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo4_400
    Só eu gostei dessa evo?
    Achei essa melhor que a outra, pelo menos né... Pena que peguei a Y e vou ter que encarar aquela outra coisa. Mathew 

    ----------------------------------------------

    Quem tá perguntando, Josh (4chan) só vai voltar lá pras 17:30~18:00 (horário de Brasília), quando chegar do trabalho.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Qui 03 Out 2013, 13:27

    Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.

    Acho que você teve sorte.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 13:29

    danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.

    Acho que você teve sorte.
    Eu achava que era ao contrário... [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 3005212426
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kiryu Qui 03 Out 2013, 13:35

    O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Pokemon_x_and_y_evolution_possibly_by_dragoknight775-d5xrp4a
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 03 Out 2013, 13:42

    não entendo pra que dar o graveto para braixen e tirar na evolução seguinte...
    dar aquela saia com perninhas pretas para ela e dar fim nisso...

    para mim não faz sentido algum.

    sim, fizeram muitos pokémons legais nessa geração, mas parece que foi 8 ou 80
    ou ficaram MUITO bonitos, ou tão no nível da delphox.

    e eu me importo muito com o design deles, cada um com suas prioridades né? :/

    PS: também gostei da evolução da spritzee, ela é fofa de alguma forma estranha
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 03 Out 2013, 13:42

    LegionTwo escreveu:O problema é que as reclamações neste tópico...estão mais exageradas que piadas de " It's over nine thousands!". Reclamar não tem muito problema, mas exagerar? Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para o design.
    Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para um jogo... Têm gente quase se suicidando por causa dos spoilers
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qui 03 Out 2013, 13:44

    niddo87 escreveu:
    Quecky13 escreveu:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo3_400[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo4_400
    Só eu gostei dessa evo?
    Achei essa melhor que a outra, pelo menos né... Pena que peguei a Y e vou ter que encarar aquela outra coisa. Mathew 

    ----------------------------------------------

    Quem tá perguntando, Josh (4chan) só vai voltar lá pras 17:30~18:00 (horário de Brasília), quando chegar do trabalho.
    dela só não gostei dessas orelhas viradas, se não fosse isso seria mais agradável aos olhos, rs. o outro tbm não tá feio não, são melhores do que aquela pedra com braços...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Quecky13 Qui 03 Out 2013, 13:46

    Eu curti aquele "bicho de maçã" quando soube que era um animal marinho(esqueci o nome,acho que é anêmona)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:42