Acho que você nunca jogou na geração quatro meu caro, pois se você comparasse o uso de Stealth rock de lá pra geração cinco. Team Preview nerfou e muito o uso de Stealth rocksLegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais.
Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :
- Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.
- E por que Gelo não é efetivo em água?
- Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?
- Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?
- Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?
- Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.
Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº466
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº467
@LegionTwo Mas com esses pokémons feios,como eu,que escolho eles pela aparência vou montar um time?Só com pokémons antigos?Ah,credo
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº468
Acho besteira tentar mudar o assunto do tópico se ele está aqui é por que a maioria preferiu debater sobre ele não vejo problema algum em discutir sobre o design de pokemons e me da raiva daquela pessoa que quando um relcmaa do design fala que ele está chorando e de qualquer forma vai comprar o jogo todos tem o direito de gostar ou não do design de alguns pokemons eu diferente de muitos achei interessante o design da evo final do fennekin ta bem com cara de fire/psychLegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais.
Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :
- Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.
- E por que Gelo não é efetivo em água?
- Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?
- Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?
- Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?
- Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.
Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº469
Mil desculpas, mas design é parte essencial de qualquer game...LegionTwo escreveu:O problema é que as reclamações neste tópico...estão mais exageradas que piadas de " It's over nine thousands!". Reclamar não tem muito problema, mas exagerar? Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para o design.
E a maior parte das reclamações dos iniciais vem do fato de terem perdido suas principais singularidades.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº470
Admito mesmo que não joguei a quarta geração, pois cai de para-quedas na quinta geração com White 2, mas li bastante e aprendi bastante em pouco tempo sobre Pokémon. Reuni diversos conhecimentos, leio bastante e se não podem nerfar SR, aumentem mais um pouco os usuários de Rapid Spin, Defog. E são poucos Pokémons com Magic Guard e Magic Bounce. Aumentar um pouco mais estes Pokémons, ajudaria um pouco a deixar Stealth Rock um pouco menos op.
Ainda estou aprendendo muito, mas a questão é que tem muita coisa que gostaria que a GF consertasse e que iria agregar muito ao jogo. Poderiam tentar melhorar o tipo Bug, para ele também ter suas características, dar um diferencial maior pro tipo fantasma não parecer semelhante ao Dark e etc.
Aliás, tem um monte de Pokémons antigos nas rotas iniciais dos jogos para vocês se divertirem. Não gostou dos novos? Não venham exagerando tanto, se acalmem, tomem uma maracujina. Relaxa, caras! Não vale a pena se estressar tanto assim. O único que eu acho ESTRANHO demais é aquela evolução do Bunnelby, e isto para mim tem cara de FAKE. Mas eu gostei muito do Greninja, pena que vocês queriam que fosse que nem nas fanarts. Visual é algo dificil de discutir, por isto que queria que o Niddo voltasse e postasse mais imagens lá do cara do 4chan, e se entendi, vai demorar para o tio lá postar algo.
Oitenta pokémons é meio abaixo das outras gerações, mas se eles se focarem em consertar as falhas e irem tentando não adicionar muita coisa para não ficar dificil de consertar, para mim é válido. Gamefreak precisa dedicar um tempinho a mais para consertar muitas coisas.
Ainda estou aprendendo muito, mas a questão é que tem muita coisa que gostaria que a GF consertasse e que iria agregar muito ao jogo. Poderiam tentar melhorar o tipo Bug, para ele também ter suas características, dar um diferencial maior pro tipo fantasma não parecer semelhante ao Dark e etc.
Aliás, tem um monte de Pokémons antigos nas rotas iniciais dos jogos para vocês se divertirem. Não gostou dos novos? Não venham exagerando tanto, se acalmem, tomem uma maracujina. Relaxa, caras! Não vale a pena se estressar tanto assim. O único que eu acho ESTRANHO demais é aquela evolução do Bunnelby, e isto para mim tem cara de FAKE. Mas eu gostei muito do Greninja, pena que vocês queriam que fosse que nem nas fanarts. Visual é algo dificil de discutir, por isto que queria que o Niddo voltasse e postasse mais imagens lá do cara do 4chan, e se entendi, vai demorar para o tio lá postar algo.
Oitenta pokémons é meio abaixo das outras gerações, mas se eles se focarem em consertar as falhas e irem tentando não adicionar muita coisa para não ficar dificil de consertar, para mim é válido. Gamefreak precisa dedicar um tempinho a mais para consertar muitas coisas.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº471
Só eu gostei dessa evo?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº472
O cara reclamando tanto de SR... Eu NUNCA vi ninguém usando!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº473
Achei essa melhor que a outra, pelo menos né... Pena que peguei a Y e vou ter que encarar aquela outra coisa.Quecky13 escreveu:
Só eu gostei dessa evo?
----------------------------------------------
Quem tá perguntando, Josh (4chan) só vai voltar lá pras 17:30~18:00 (horário de Brasília), quando chegar do trabalho.
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº474
Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
Acho que você teve sorte.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº475
Eu achava que era ao contrário...danilo1112 escreveu:Y tem Spritze e Skerlp, já X tem Swirlix e Clauncher.
Kiryu- Membro Nv.4
- Mensagem nº476
O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº477
não entendo pra que dar o graveto para braixen e tirar na evolução seguinte...
dar aquela saia com perninhas pretas para ela e dar fim nisso...
para mim não faz sentido algum.
sim, fizeram muitos pokémons legais nessa geração, mas parece que foi 8 ou 80
ou ficaram MUITO bonitos, ou tão no nível da delphox.
e eu me importo muito com o design deles, cada um com suas prioridades né? :/
PS: também gostei da evolução da spritzee, ela é fofa de alguma forma estranha
dar aquela saia com perninhas pretas para ela e dar fim nisso...
para mim não faz sentido algum.
sim, fizeram muitos pokémons legais nessa geração, mas parece que foi 8 ou 80
ou ficaram MUITO bonitos, ou tão no nível da delphox.
e eu me importo muito com o design deles, cada um com suas prioridades né? :/
PS: também gostei da evolução da spritzee, ela é fofa de alguma forma estranha
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº478
Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para um jogo... Têm gente quase se suicidando por causa dos spoilersLegionTwo escreveu:O problema é que as reclamações neste tópico...estão mais exageradas que piadas de " It's over nine thousands!". Reclamar não tem muito problema, mas exagerar? Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para o design.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº479
dela só não gostei dessas orelhas viradas, se não fosse isso seria mais agradável aos olhos, rs. o outro tbm não tá feio não, são melhores do que aquela pedra com braços...niddo87 escreveu:Achei essa melhor que a outra, pelo menos né... Pena que peguei a Y e vou ter que encarar aquela outra coisa.Quecky13 escreveu:
Só eu gostei dessa evo?
----------------------------------------------
Quem tá perguntando, Josh (4chan) só vai voltar lá pras 17:30~18:00 (horário de Brasília), quando chegar do trabalho.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº480
Eu curti aquele "bicho de maçã" quando soube que era um animal marinho(esqueci o nome,acho que é anêmona)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya