Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 11:56

Lucash escreveu:Antes tudo mundo estava morrendo de amores pela nova geração e agora ficam reclamando que os novos pokémon não prestam. Eu cheguei a ver gente aqui do fórum dizendo que esta geração tem os melhores pokémon de todas as gerações e agora isso, ficam cheios de ódio.
    Tem pokémons bons sim, os fóssils e suas evoluções, Pangoro, TalonFlame, Noivern, Gogoat, Pyroar, Furfrou, e Mewostic são bons na minha opinião, até mesmo me simpatizei com Malamar mesmo ele sendo um pouco estranho, mas tem diferença pra "estranho" e "escroto", Chesnaught é um bem escroto.

@EDIT: Esses fakes aqui deixam as 3 "provaveis evoluções" reais no chinelo:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Kalos_starters_by_foriegnbacon-d6oh6id
    E Olha que nem tá tão bom assim, mas já dá lavada. Laughing
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qui 03 Out 2013, 12:05

Ah, sei lá, não achei tão escrota a evo do Chespin :s
    Para mim está assim:

Froakie > Chespin > todos os 700 Pokémons > Maria Macumbeira Fennekin

Sinceramente, a GF só revelou os poké bonitos, os feios tão aparecendo só agora... Decepção total :/ Esse coelho espero que seja fake, juntamente com as evoluções do puddle algodão doce e do pássaro da peste negra.

Estranho que várias imagens já estão sendo excluída juntamente com tópicos e instan :/ Provavelmente é tudo verdade t_t

Até agora o X está ganhando em todos os aspectos, mas se Ninetales for exclusivo de Y eu pego Y :'(
    PLEASE GF, FAÇA NINETALES PARA X!
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Qui 03 Out 2013, 12:08

Que coala?! Vocês tão doidos? Aquele pokemon roxo era o Espurr.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 12:12

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 _nother_chespin_evo_by_maniacalmew-d6oac8s
    Por quê não fazer uma evolução assim? Que soasse visualmente natural e legal?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 03 Out 2013, 12:12

Lucash escreveu:Antes tudo mundo estava morrendo de amores pela nova geração e agora ficam reclamando que os novos pokémon não prestam. Eu cheguei a ver gente aqui do fórum dizendo que esta geração tem os melhores pokémon de todas as gerações e agora isso, ficam cheios de ódio.
    claro, cagaram na geração, tinha td pra ser a melhor mas os iniciais que são os pokés mais importantes antes dos lendarios guardiões, ficaram uma bosta
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qui 03 Out 2013, 12:17

To feliz que confirmaram o pássaro lucha-libre! Porém estrou triste que Serebii e o site oficial confirmaram aquelas evoluções da revista :/
    Esperava uma evolução muito legal para o pássaro da peste negra, mas cagaram ele.

Estou esperando a 9ª eevolution que todos falam, espero que não seja um espaço vago de um poké solitário!

Quando voltar da escola espero que já tenha mais imagens daquele cara... Se ele confirmar a evolução do Chespin vou de #TeamFroakie!
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash Qui 03 Out 2013, 12:23

resh escreveu:
    claro, cagaram na geração, tinha td pra ser a melhor mas os iniciais que são os pokés mais importantes antes dos lendarios guardiões, ficaram uma bosta
    Por isso colocaram os iniciais de Kanto...
    O Greninja até que ficou legal, a evolução da Braxien (que ainda não sei o nome) ficou razoável, só perdeu o graveto que adquiriu na segunda evolução e o Chesnaught só precisa de mais verde, ficou muito claro.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qui 03 Out 2013, 12:25

Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais. 

Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :

- Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.

- E por que Gelo não é efetivo em água?

- Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?

- Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?

- Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?

- Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.

Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

Mensagem por DiogoLea0 Qui 03 Out 2013, 12:26

Tudo faz sentido agora
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 1380802841379
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 03 Out 2013, 12:27

não são fakes @hentz
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo3_400[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo4_400
    Aromatisse
    Aromatisse, the evolved form of Spritzee, can give off a variety of different smells, from a pleasant fragrance to an odor so repugnant to its opponent that it can turn a battle in its favor.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo6_400
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Tumblr_mu3mmo6Df61s2kalqo8_250
    Slurpuff
    Slurpuff has an unbelievable sense of smell—a hundred million times more sensitive than that of humans. With its highly attuned senses, it can distinguish the faintest of odors.

@danilo1112 tinha achado que eram o mesmo (spurr e o coala do vídeo) mas se reparar bem, eles são diferentes sim
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 12:30

LegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais. 

Estou muito mais preocupado é como vai ficar o combate. Tem muitas coisas MAIS IMPORTANTES que a Gamefreak poderia melhorar e isto vocês não reclamam, como por exemplo :

- Tipo Inseto é único por que mesmo? Por ser um tipo fraco? Obrigado, GF, vocês fizeram inseto mais inutil ainda colocando resistência no tipo Fada.

- Por que Toxic não pode ser limitado apenas à pokémons insetos, tóxicos somente?

- Por que o tipo Gelo não resiste à eletricidade? Levando em conta que os átomos do estado sólido da água são bem juntos?

- Por que são poucos Pokémons com Rapid Spin em comparação à vários com STEALTH ROCK? Por que não aumentam os pokés com Rapid Spin ou criam uma maneira de nerfar SR?

- Por que tipo Grama é fraco á voador? Não é como se um golpe voador fosse cortar um Torterra ao meio.

Fora isto, são 600 e poucos Pokémons. É DIFICIL MEXER em tudo praticamente, e vocês acham pouco oitenta monstrinhos? POUCO?! Sendo que seria melhor a redução para que eles consertem MUITAS coisas? Nossa, desculpa aí! Esqueci que visual é o elemento mais importante de Pokémon. Eu entro no tópico para ver o debate sobre Pokémon, mas acho que entrei no tópico errado. O que estou fazendo no Reclame Aqui ou no PROCON? Vocês transformam algo subjetivo em um drama tremendo.
    Cada um tem seu ponto de vista meu caro, há tempo para reclamar de vários pontos do jogo ou elogia-los, mas o caso agora não é a droga de um Rapid Spín ou por que a razão de um elemento ser super efetivo no outro... O caso de eu estar reclamando tanto é o design horrivel dos novos iniciais, não estou esperando mudanças falando neste tópico, mas se alguém tem o direito de elogiar, também tem o direito de falar pontos negativos, tais como o visual dos novos pokémons que é sim um ponto muito importante ao meu ver.

@EDIT: Sobre o Cupcake e a dançarina de Can can eu já sabia que eram reais, e até achei a evolução do Spritzee fofinho de alguma forma, mesmo esperando que ele fosse virar um Flamingo.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

Mensagem por Kaillo Qui 03 Out 2013, 12:34

Alguém sabe me dizer quais as diferenças entre Pokemon X e Pokemon Y?

Onde vocês estão comprando o jogo? pois em  todo lugar que procuro ele já está esgotado. Eu queria comprar o Pokemon Y por um preço bacana, e de preferência acompanhado do pôster.

Será que o poster só acompanhará o jogo quando ele estiver em pré-venda?

Vocês acham que vale a pena pagar alguns "trocados" a mais no jogo para ter o pôster?

Eu vi que no shoptime o jogo estava saindo por R$ 114,00, mas la já esgotou, eu quero pagar essa base, R$ 110,00 a R$ 130,00.

Me indiquem onde comprar, e qual versão do jogo eu devo comprar, o X ou Y? (a unica razão até agora de eu optar pelo Y, foi pelo lendário, prefiro ter como lendário um dragão do que um veado)

Última edição por Kaillo em Qui 03 Out 2013, 12:35, editado 1 vez(es)
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash Qui 03 Out 2013, 12:34

LegionTwo escreveu:Eu fico preocupado aqui. Você está há de 30 páginas só reclamando SÓ DO DESIGN. Daqui a pouco, alguém vem aqui, lê tudo e já tem um roteiro pronto para novela mexicana, por que né? Tanto descontentamento com o visual? Peçam para a Gamefreak contratar os fãs e pronto, vocês não choram mais. 

Isso foi pra mim?  Por que eu não estou reclamando de nada, só disse o que eu achei estranho nessas evoluções só isso.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Qui 03 Out 2013, 12:40

ShadowHider9 escreveu:
    Tem pokémons bons sim, os fóssils e suas evoluções, Pangoro, TalonFlame, Noivern, Gogoat, Pyroar, Furfrou, e Mewostic são bons na minha opinião, até mesmo me simpatizei com Malamar mesmo ele sendo um pouco estranho, mas tem diferença pra "estranho" e "escroto", Chesnaught é um bem escroto.

@EDIT: Esses fakes aqui deixam as 3 "provaveis evoluções" reais no chinelo:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Kalos_starters_by_foriegnbacon-d6oh6id
    E Olha que nem tá tão bom assim, mas já dá lavada. Laughing
    ASSINO EM BAIXO,

Esses 3 são muuuuuito mais fodasticos,

na minha opnião começaram a relaxar no disign dos pokes na 5ª Gen

(Com Poucas exeções)

o pior é que vou jogar mesmo assim
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qui 03 Out 2013, 12:40

O problema é que as reclamações neste tópico...estão mais exageradas que piadas de " It's over nine thousands!". Reclamar não tem muito problema, mas exagerar? Chega até a assustar a prioridade que o povo está dando para o design.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:04