Pessoal, eu sei que não tem nada haver com o tópico.
Mas eu achei um 3DS por R$500,00 aqui na minha cidade! Devo comprar? Ou procurar um mais barato?
Mas eu achei um 3DS por R$500,00 aqui na minha cidade! Devo comprar? Ou procurar um mais barato?
Pelo que estão especulando lá, o golpe só pegaria o STAB do Fighting (pois na classificação ele é como se fosse só desse tipo), mas o dano deve ser calculado levando em conta os 2 tipos.Quediz escreveu:Serio isso, Golpe Dual type, acho isso meio improvavel :/
niddo87 escreveu:Bem, eu pessoalmente acho esse aqui MUITO bonito:DarkRoxas escreveu:baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
Enfim, Thi-Bone, se tu ainda estiver por aqui, veja aqui a imagem mostrando a Aerodactylite que eu te falei antes (peguei no tumblr agora, mas whatever):
-------------------------------------------------
Se alguém quiser alguma imagem que eu postei no tópico ontem, eu reposto, pois tenho no imageshack, só avisar.
serio mano, ele esta jogando na cara q é dual type,acho q GF não iria deixar tão claro :xniddo87 escreveu:Não sei se é real a imagem, mas golpe DUAL TYPE:
- Spoiler:
Ainda não se sabe como o dano vai calculado, espero que a GF se pronuncie sobre isso.Quediz escreveu:serio mano, ele esta jogando na cara q é dual type,acho q GF não iria deixar tão claro :xniddo87 escreveu:Não sei se é real a imagem, mas golpe DUAL TYPE:
- Spoiler:
Falou tudo, concordo com cada sílaba, a não ser no final quando diz que gostou do Chesnaught, eu até gostei do Greninja, mas não do Chesnaught, achei ele horrível.Tails escreveu:Sério, não tem ninguém nesse mundo que odeie mais aquela mendiga velha fantasiada de árvore de natal. Falam que é uma túnica de mago/warlock, pra mim não passam de trapos ridículos. Parece que vai levantar vôo com aquelas orelhas, sem falar na anatomia que ficou super esquisita. Além do mais, terem tanto tirado o graveto (minha coisa favorita de Braixen, dava todo um charme) quanto terem tirado o preto pra botarem um rubro feio pra caramba, só piorou mais ainda. As duas únicas coisas boas de Delphox, é que ela não perdeu a cauda como Zoroark, e o nome cai direitinho na letra da música The Fox, "What does Delphox Say?!" sem perder o rítmo.
Beleza, virou um mago-wanna-be do tipo psíquico, o que geral queria! Devo calar a boca por isso?
Não. Eu prefiro mil vezes as coisas bonitinhas "random" e sem significado daí de cima, do que algo feito seguindo a proposta inicial de ser mago, mas feito de forma extremamente porca e sem esforço.
MAS BELEZA, DIGAMOS QUE FENNEKIN TIVESSE OBRIGATÓRIAMENTE QUE VIRAR UM MAGO OU ALGO DO TIPO.
Esse cara fez algo com muito mais esforço e dedicação do que qualquer um que tenha desenhado, aceitado e modelado Delphox no game:
Continua bípede, continua com um ar místico sem parecer um mendigo, continua com orelhas grandes, porém belas, sem parecerem dois espanadores de pó, continua com as cores de Braixen, possui uma anatomia boa, e acima de tudo: Ganhou um belo dum cajado, o que TODOS esperavam.
Podem me chamar de hater, eu não ligo. Eu nunca vou gostar desse farrapo vivo. Não depois de ter criado tanta expectatíva durante 9 meses pra receber algo ridículo feito sem a mínima dedicação, desse jeito.
Já Greninja e Chesnaught eu gostei. Greninja ficou lindo, principalmente depois da decepção que me meteram no meio da cara.
DIVA PRINCESAA TENHO ATÉ UM 7DarkRoxas escreveu:baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
mustacheman escreveu:Sobre a varinha, bom, o Braixen usava ela para atacar com aquele jeitão de mage, já o Delphox aparentemente ainda vai atacar também com aquele jeitão de mage, mas usando só as mãos. Ou seja, o jeitão de mago vai ficar, a varinha não.
Eu realmente pensei que aquela varinha fosse virar um cajado de galho de arvore velha e tal. Mas considerando o design do Delphox, que já é bem carregado, com o vestido e a gravata de pelo e tal (tão lindo @_@ tem uma feel de art nouveau, e consequentemente, um jeitão francês) acho que um cajado ali deixaria muuito carregado de conteudo, e pokes tem que ser simples D:!
Mas mesmo se ele tivesse a varinha, o povo estaria reclamando de outra coisa, que é poke usando arma ou seila, o problema é: as evoluções finais não foram o que vocês esperavam, e por isso o povo ta de mimimi. Eu não vejo ninguém tentando me explicar por que é ruim, nope, eu vejo gente reclamando sem falar nada, e eu vejo gente postando alguns fakes escrotos dizendo que preferiam isso. Tipica coisa de gente que ta com mimimi por que criou hype e a imagem mental perfeita em suas cabeças é obviamente melhor do que algo que EXISTE. :V
Quando eu disse que perdeu as características eu estava me referindo mais ao Delphox, eu não consigo olhar para ele e ver como a ultima evolução do fennekin, e como já disseram ele ganhou um graveto para fazer fogo na 2° evolução e depois simplesmente perdeu, poderiam ter aproveitado melhor.mustacheman escreveu:Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.
Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V
Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.
E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o
Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente.
Por favor saiam do hate-mode, estão ficando cegos. Ficaram sem sua kitsune ou sem sua topeira. Deal with it. Ou não deal with it, cancelem a pré-venda, virem genwunners, e sumam de um tópico feito para quem tem interesse em pokemon. :v
E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya