Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Morgan1000 Qui 26 Set 2013, 00:48

Íkarus escreveu:
    Jessien escreveu:isso que dá ficar o dia todo sem ler o tpc, milhares de páginas aqui. Enfim...

Acho que o oorotto não faz parte da linda do sudowoodo, apenas aparece naquela horda da mesma forma que miltank aparece junto de um bando de tauros em um video
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Horda_de_tauros_y_miltank
    não fazem parte da mesma linha, apenas são semelhantes.

e viram isso aqui?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 JCtzPM2
    segundo a pokémon mythology:
    pokemon mythology escreveu:Acaba de surgir na internet a imagem de um possível novo Pokémon para a sexta geração dos monstrinhos de bolso. Sommingo (provavelmente seu nome francês) teria sido revelado para a imprensa francesa.
    O Pokémon seria do tipo Normal, pesaria 3.5kg, mediria 45cm e possuiria uma nova habilidade, semelhante a Static e Flame Body, que podem ser ativadas quando o Pokémon recebe um dano físico. No caso, a nova habilidade colocaria o Pokémon atacante em estado de Sleep.
    achei muito bonitinho, mas revelar um novo pokémon assim do nada logos depois de ter feito esse alarde pelo 2honedge?

nah.
    manda o link se puder, não consigo achar em lugar nenhum.

se for verdade ele será o roedor normal das rotas, parece que é cego, mt lindo *-*
    Tb achei ele mto legal! Espero que seja msm real! Mas o roedor das rotas não vai ser um coelho estranho com cara de trazeiro? Esqueci o nome dele! Acho que é bunelbi, bulnelbi...sei lah....ou to confundindo? Bem, sei que é um roxo!
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 26 Set 2013, 01:04

Morgan1000 escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Jessien escreveu:isso que dá ficar o dia todo sem ler o tpc, milhares de páginas aqui. Enfim...

Acho que o oorotto não faz parte da linda do sudowoodo, apenas aparece naquela horda da mesma forma que miltank aparece junto de um bando de tauros em um video
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Horda_de_tauros_y_miltank
    não fazem parte da mesma linha, apenas são semelhantes.

e viram isso aqui?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 JCtzPM2
    segundo a pokémon mythology:
    pokemon mythology escreveu:Acaba de surgir na internet a imagem de um possível novo Pokémon para a sexta geração dos monstrinhos de bolso. Sommingo (provavelmente seu nome francês) teria sido revelado para a imprensa francesa.
    O Pokémon seria do tipo Normal, pesaria 3.5kg, mediria 45cm e possuiria uma nova habilidade, semelhante a Static e Flame Body, que podem ser ativadas quando o Pokémon recebe um dano físico. No caso, a nova habilidade colocaria o Pokémon atacante em estado de Sleep.
    achei muito bonitinho, mas revelar um novo pokémon assim do nada logos depois de ter feito esse alarde pelo 2honedge?

nah.
    manda o link se puder, não consigo achar em lugar nenhum.

se for verdade ele será o roedor normal das rotas, parece que é cego, mt lindo *-*
    Tb achei ele mto legal! Espero que seja msm real! Mas o roedor das rotas não vai ser um coelho estranho com cara de trazeiro? Esqueci o nome dele! Acho que é bunelbi, bulnelbi...sei lah....ou to confundindo? Bem, sei que é um roxo!
    bunnelby, parece que ele é o novo roedor das rotas iniciais, embora o ache mais o estilo da bunneary.

a maioria dos roedores foram quadrúpedes até agora, ele se encaixa na lista de roedores perfeitamente: rattata (rato), sentret (esquilo), zigzagoon (guaxinim), bidoof (castor), patrat (marsupial), bunnelby (coelho) 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Bunnelby_Pokemon-X-and-Y

Última edição por Íkarus em Qui 26 Set 2013, 01:16, editado 1 vez(es)
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Qui 26 Set 2013, 01:13

Na verdade eu só acho que ele será o roedor genérico pq ele é feio! Tem cara de bunda, olho de pancado e só serve pra incomodar nas rotas! Porém, pode ser que ele evolua pra alguma coisa legal (ou não rs). Acho que esse lance de bipede não é bem uma regra, como vc msm disse ela ja foi quebrada! Sem contar que eu não admito esse bichinho branquinho, bonitinho seja comparado a bidoof e patrat kkkkk (os outros roedores eu gosto...até o rattata tem um espacinho no meu coração...kkkkk)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 26 Set 2013, 01:20

Me simpatizei com essa lontra muito mais do que com o coelho, ele é bonitinho, mas não bonitinho de uma forma afeminada (um bonitinho normal).
    Quando "forma afeminada" me refiro a pokémons como Jiglypuff, Chansey, Audino, etc...
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qui 26 Set 2013, 01:35

Yagosbl escreveu:Miltank e tauros são da mesma espécie, tauros é a linhagem de machos e miltank a de fêmeas
    what?

só se eles forem estéreis (além de não ter quase nada de parecido um com o outro, como é o caso de illumise e volbeat/nindoking e nindoqueen):

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Miltank_(Pok%C3%A9mon)
    "Gender differences
    Miltank is a female-only species. Many fans consider its male counterpart to be Tauros, despite the facts that Tauros was introduced a generation earlier and that Miltank cannot produce Tauros Eggs."
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Qui 26 Set 2013, 01:46

Jessien escreveu:
    Yagosbl escreveu:Miltank e tauros são da mesma espécie, tauros é a linhagem de machos e miltank a de fêmeas
    what?

só se eles forem estéreis (além de não ter quase nada de parecido um com o outro, como é o caso de illumise e volbeat/nindoking e nindoqueen):

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Miltank_(Pok%C3%A9mon)
    "Gender differences
    Miltank is a female-only species. Many fans consider its male counterpart to be Tauros, despite the facts that Tauros was introduced a generation earlier and that Miltank cannot produce Tauros Eggs."
    É só criarem uma pré evolução pra eles! O macho viraria o tauros e a femea a miltank! (óbvio que não é só eu que espera por isso faz mtas gerações rs)

T o sentindo que nessa vem hein!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 03:37

1. Só li a discussão sobre competitivo "por cima" e tipo, o smogon criou regras que são melhores que as criadas pela Nintendo, nem adianta argumentar, pois mesmo no Random Mathcup os pokés são 90% baseados nos movesets do smogon.

2. Achei esse poké-lontra estranho, mas aceitável, não vou usar no meu time, mas que dê boa exp pelo menos... kkkkkkk.

3. Já pararam pra pensar se um poké tipo fada tiver stats de sweep e com habilidade magic guard?!

- Vai ser imune ao life orb
    - Vai ser imune à Dragon
    - Não vai tomar dano de clima
    - Não vai tomar dano de entry hazard

Fora as resistências do próprio tipo. Vish...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 26 Set 2013, 06:26

seraphyroth escreveu:Victreebel Uber. o problema é que no competitivo oficial você vai encontrar times rain com swit swin a rodo. essas regras da smogon só gera derrota entre o grupo deles. Não é uma regra oficial. você pode ir para um campeonato oficial e se deparar com um time com 3 lendários ou 6.

as regras podem até ser legais para quem usa, mas os pokemons acabam virando muito receitinha. acaba tendo mais do mesmo.
    Não não, você entendeu errado. Aquilo na página inicial da Smogon é uma atualização da estratégia da utilização de Victreebel em Uber. Se você olhar aqui e até aqui, verá que ele continua NU.

Todo Pokémon analisado pela Smogon tem abas com estratégias da tier dele e das tiers acima da dele. Com Victreebel não é diferente -q
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qui 26 Set 2013, 08:26

niddo87 escreveu:1. Só li a discussão sobre competitivo "por cima" e tipo, o smogon criou regras que são melhores que as criadas pela Nintendo, nem adianta argumentar, pois mesmo no Random Mathcup os pokés são 90% baseados nos movesets do smogon.

2. Achei esse poké-lontra estranho, mas aceitável, não vou usar no meu time, mas que dê boa exp pelo menos... kkkkkkk.

3. Já pararam pra pensar se um poké tipo fada tiver stats de sweep e com habilidade magic guard?!

- Vai ser imune ao life orb
    - Vai ser imune à Dragon
    - Não vai tomar dano de clima
    - Não vai tomar dano de entry hazard

Fora as resistências do próprio tipo. Vish...
    O unico pokemon que talvez possa ter isso sera o Xerneas (é assim?). E ate espero que tenha pra limpar os dragões da face da terra (Menos o Hydreigon, Hydreigon é humilde. E lindo. E legal. E sensacional).

Edit: Esqueci do Altaria. Ele tambem não xD.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 26 Set 2013, 09:03

Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 09:17

na verdade as horde battles, você poderá encontrar 5 pokemon ao mesmo tempo de uma determinada rota.

ou seja se em uma rota você pode encontrar tauros e milktank, você poderá encontrar hordes ou de apenas tauros, ou de apenas milktank ou de uma mistura de ambos.

podendo por exemplo em uma rota onde existe 6 pokemons diferentes, encontrar hordes com a mistura deles.

então, as horde não possui um elo de espécie mas sim de rota.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 26 Set 2013, 09:18

diegoedson.santos escreveu:Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
    Uhum, existem poucos Pokés bons de gelo para esse fim (Mamoswine, Cloyster, Black Kyurem), até o Weavile o qual eu gostei muito quando veio, já caiu na geração seguinte...

Espero que o dino de gelo possa ser bom também, mesmo já tendo uma combinação de tipos interessante, mas ao mesmo tempo problemática... /sempre esqueço o nome dele. -q
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun Qui 26 Set 2013, 09:36

Pessoal Sobre esse Pokemon

"Seu nome seria Somnigno, é tipo normal, tem 3.5 kg e 45 cm de altura e uma nova habilidade que pode causar sleep no oponente quando é tocado.

Ele foi mostrado por um possível repórter francês. Segundo ele esse pokemon teria sido mostrado a imprensa europeia e um outro foi mostrado aos americanos. "
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 26 Set 2013, 09:42

Morgan1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Qeeeeeeeeeeeeeee...ergh deixa eu me recompor rsrs, bem Mega stones não deixar eles mais apelões  vai equilibrar algumas coisas o Chomp por exemplo perde speed por favor um ice beam e tchau se ele tiver com a Mega stone dele e jogar com o resto é muito pejorativo tem resto que apela mais que lendario lol.
    Há!!! Mto obrigado thi-bone! Isso que eu queria saber! Então garchomp perde speed? Não é simplesmente um aumento de status com mudanças convenientes de habilidades! Fico mais tranquilo! Sempre tive medo do garchomp! kkkk! Bem legal isso, vai dar uma balanceada msm! Os mega não serão tão apelões assim! É isso aí!
    Bem na verdade Chomp até agora é o unico que perde algo todos os outros ganham mais ele perde um pouco de speed sim mais ganha boost no atk e no Satk *---* mais muita gente mundo a fora acha isso um downgrade para o chomp.digamos que seu speed base que é 102 vá para 99 vai ser um problema enorme enfrentar os com base 100 :/.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qui 26 Set 2013, 10:04

Angel Kenede escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
    Uhum, existem poucos Pokés bons de gelo para esse fim (Mamoswine, Cloyster, Black Kyurem), até o Weavile o qual eu gostei muito quando veio, já caiu na geração seguinte...

Espero que o dino de gelo possa ser bom também, mesmo já tendo uma combinação de tipos interessante, mas ao mesmo tempo problemática... /sempre esqueço o nome dele. -q
    Mas o Mamos e o Weavile são muito bons. Otimos revenge killers, excelentes moves. A questão 'competitivo' seria em que termo? Mais defesa? Mixado e tal? Porque _acho_, que os poucos disponiveis de gelo, preenchem papeis bons nos grupos. Acho que a questão mesmo é a popularização deles, tem poucos e são limitados, nesse quesito sim, faltam.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:26