+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº181
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Também acho, odeio o fato de alguns pokémons serem ditos "inferiores" a outros quando se bem usados conseguem derrubar Ubers, entretanto, espero que a GF equilibre mais os Pokémons para tudo ficar mais "justo", ainda sou a favor de um Restribute de stats para todos os Pokémons antigos, alguns são muito desequilibrados e mantém o mesmo padrão desde R/B/Y que não eram tão afinados no competitivo como é hoje em dia.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº182
Cara, o que vc ta falando? O próprio link que vc mandou diz claramente NU! Como vc ta insistindo que ele é Uber? Sinceramente, estou achando que vc não gosta da smogon pq não entende! Me desculpe se ti ofendi! Antes de mais nd, da uma lida la e depois agente conversa, pq o rapaz ali em cima ja respondeu minha pergunta!seraphyroth escreveu:Victreebel Uber. o problema é que no competitivo oficial você vai encontrar times rain com swit swin a rodo. essas regras da smogon só gera derrota entre o grupo deles. Não é uma regra oficial. você pode ir para um campeonato oficial e se deparar com um time com 3 lendários ou 6.Morgan1000 escreveu:Cara, vc me desculpe, mas o que tem haver o que vc disse? Sobre não aceitar as tiers da smogon? Td bem! Mas eu não entendi sua resposta! Ta, td bem, msm assim mto obrigado por responder!seraphyroth escreveu:como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).
Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.
para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.
e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
Eu acho as regras da smogon SENSACIONAIS! Boba da nintendo que não as usa! Ficar no oba oba, serio? Fica bagunça! Ia literalmente "chuver" time de rain com swit swin e por aí vai! E des de quando victribel é Uber? No maximo RU, se chegar lah! Mas aí que ta o meu gosto na smogon: Não é só pq o poke é RU ou NU, não qr dizer que vc não conseguirá usa-lo em batalhas OU..e isso a regra permite (em batalhas de OU, claro)! Se vc combinar pokes de categorias mais baixas, com alguns de OU por exemplo, tendo a sinergia, cobrindo todas fraquezas, da pra concretizar excelentes equipes!
Não me entenda mal, não estou criticando seu estilo de batalhas com seus companheiros.Bem interessante até, só estou expondo minha opnião! Não me importo em batalhar com alguém que use as regras da nintendo, não creio que estarei em desvantagem, posso ganhar ou perder não seria somente essas regras que ditariam vitoria ou derrota! Mas quando vc entra em um campeonato que esteja valendo um premio de seu interesse e ve 10 equipes de rain com swit swin, batalhas onde ta todo mundo com sono, sleep comendo solto.. fica meio chato neh?Espero que tenha me etendido!
as regras podem até ser legais para quem usa, mas os pokemons acabam virando muito receitinha. acaba tendo mais do mesmo.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº183
isso eu concordo. tem muito pokemon antigo(e mesmo uns atuais) que precisam de uns atributos melhores.ShadowHider9 escreveu:Também acho, odeio o fato de alguns pokémons serem ditos "inferiores" a outros quando se bem usados conseguem derrubar Ubers, entretanto, espero que a GF equilibre mais os Pokémons para tudo ficar mais "justo", ainda sou a favor de um Restribute de stats para todos os Pokémons antigos, alguns são muito desequilibrados e mantém o mesmo padrão desde R/B/Y que não eram tão afinados no competitivo como é hoje em dia.
acho que ele ficaria interessante se ele virasse 3 espadas!!Quediz escreveu:Voltando ao assunto do topico, (nada contra, mas . . .).
Como vcs acham q vai ser a 3° evolução do Honedge/Doublade
Será q ele não vai ter ou será q ele virará uma Espada gigante super epica??
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº184
pagina inicial smogon. aqui tem a atualização com o vctreebel uber. e se você ler direito lá na pagina do victreebel, esta na aba uber e não na nu.Morgan1000 escreveu:Cara, o que vc ta falando? O próprio link que vc mandou diz claramente NU! Como vc ta insistindo que ele é Uber? Sinceramente, estou achando que vc não gosta da smogon pq não entende! Me desculpe se ti ofendi! Antes de mais nd, da uma lida la e depois agente conversa, pq o rapaz ali em cima ja respondeu minha pergunta!seraphyroth escreveu:Victreebel Uber. o problema é que no competitivo oficial você vai encontrar times rain com swit swin a rodo. essas regras da smogon só gera derrota entre o grupo deles. Não é uma regra oficial. você pode ir para um campeonato oficial e se deparar com um time com 3 lendários ou 6.Morgan1000 escreveu:Cara, vc me desculpe, mas o que tem haver o que vc disse? Sobre não aceitar as tiers da smogon? Td bem! Mas eu não entendi sua resposta! Ta, td bem, msm assim mto obrigado por responder!seraphyroth escreveu:como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).
Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.
para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.
e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
Eu acho as regras da smogon SENSACIONAIS! Boba da nintendo que não as usa! Ficar no oba oba, serio? Fica bagunça! Ia literalmente "chuver" time de rain com swit swin e por aí vai! E des de quando victribel é Uber? No maximo RU, se chegar lah! Mas aí que ta o meu gosto na smogon: Não é só pq o poke é RU ou NU, não qr dizer que vc não conseguirá usa-lo em batalhas OU..e isso a regra permite (em batalhas de OU, claro)! Se vc combinar pokes de categorias mais baixas, com alguns de OU por exemplo, tendo a sinergia, cobrindo todas fraquezas, da pra concretizar excelentes equipes!
Não me entenda mal, não estou criticando seu estilo de batalhas com seus companheiros.Bem interessante até, só estou expondo minha opnião! Não me importo em batalhar com alguém que use as regras da nintendo, não creio que estarei em desvantagem, posso ganhar ou perder não seria somente essas regras que ditariam vitoria ou derrota! Mas quando vc entra em um campeonato que esteja valendo um premio de seu interesse e ve 10 equipes de rain com swit swin, batalhas onde ta todo mundo com sono, sleep comendo solto.. fica meio chato neh?Espero que tenha me etendido!
as regras podem até ser legais para quem usa, mas os pokemons acabam virando muito receitinha. acaba tendo mais do mesmo.
E não se preocupe, não me ofendi. só acho que comecei o assunto certo na hora errada.
Se é alguém que tem que pedir desculpas sou eu!!
P.S. só me desculpem o post duplo, ainda não sei mexer direito neste fórum.
Última edição por seraphyroth em Qua 25 Set 2013, 23:41, editado 1 vez(es)
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº185
ShadowHider9 escreveu:Também acho, odeio o fato de alguns pokémons serem ditos "inferiores" a outros quando se bem usados conseguem derrubar Ubers, entretanto, espero que a GF equilibre mais os Pokémons para tudo ficar mais "justo", ainda sou a favor de um Restribute de stats para todos os Pokémons antigos, alguns são muito desequilibrados e mantém o mesmo padrão desde R/B/Y que não eram tão afinados no competitivo como é hoje em dia.
Cara, no inicio da sua primeira frase vc disse td! Tem pokemons de categorias mais baixas que derrubam até Ubers! Pronto! É isso gente! Cara, o meu avatar é do flareon! Um dos meus pokemons favoritos! Dentro do jogo, eu nem acho ele ruim cara, gosto mto de usar ele! Mas no competitivo eu simplesmente não consigo, pra mim o flareon não da! Charizard, um dos mtos motivos de eu estar mto mais ansioso pela minha copia do Y do que no mês passado (graças a sua mega form). Eu fico mto chateado dele estar em RU! Acho ele ótimo, tenho até um que uso no competitivo! Mas eu sei que é complexo, com ataques de pedra comendo solto pela galera!
Acho mto impossivel uma nova distribuição dos stats! Mas uma garimpada no metagame é sempre bem vinda!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
Uma redistribuição nos stats é pouco provável, o minimo é uma revamp nos movesets de alguns pokemons(rezo para que aconteça) e um revamp em alguns ataques, como ocorreu com Giga Drain.Morgan1000 escreveu:ShadowHider9 escreveu:Também acho, odeio o fato de alguns pokémons serem ditos "inferiores" a outros quando se bem usados conseguem derrubar Ubers, entretanto, espero que a GF equilibre mais os Pokémons para tudo ficar mais "justo", ainda sou a favor de um Restribute de stats para todos os Pokémons antigos, alguns são muito desequilibrados e mantém o mesmo padrão desde R/B/Y que não eram tão afinados no competitivo como é hoje em dia.
Cara, no inicio da sua primeira frase vc disse td! Tem pokemons de categorias mais baixas que derrubam até Ubers! Pronto! É isso gente! Cara, o meu avatar é do flareon! Um dos meus pokemons favoritos! Dentro do jogo, eu nem acho ele ruim cara, gosto mto de usar ele! Mas no competitivo eu simplesmente não consigo, pra mim o flareon não da! Charizard, um dos mtos motivos de eu estar mto mais ansioso pela minha copia do Y do que no mês passado (graças a sua mega form). Eu fico mto chateado dele estar em RU! Acho ele ótimo, tenho até um que uso no competitivo! Mas eu sei que é complexo, com ataques de pedra comendo solto pela galera!
Acho mto impossivel uma nova distribuição dos stats! Mas uma garimpada no metagame é sempre bem vinda!
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº187
Off topic: povo que quer discutir tiers, façam o favor de ir pro tópico desse assunto por gentileza, aqui é pra discutir x e y, toda hora vcs voltam a falar disso e fogem totalmente do assunto.
on: espero que honedge não tenha outra evo, já tá monstruoso isso, deixa queto que é melhor. Talonflame parece ser evo final, mas bem que poderia ter uma evo mais fodástica, prefiro 3 estágios para pássaros ^^
on: espero que honedge não tenha outra evo, já tá monstruoso isso, deixa queto que é melhor. Talonflame parece ser evo final, mas bem que poderia ter uma evo mais fodástica, prefiro 3 estágios para pássaros ^^
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº188
1°: Pros que reclamam das tiers da smogon que joguem em campeonatos do dream world pra ver a p*** que é.
2°: Evo do doublade eu esperaria algo mais como magnezone mesmo, fugindo do padrão espada e virando algo a mais.
2°: Evo do doublade eu esperaria algo mais como magnezone mesmo, fugindo do padrão espada e virando algo a mais.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº189
Aaaaah sim! Vc esta certissimo! Realmente ele se tornou Uber sim! Eu confesso que não sabia de cor a tier dele, mas pra mi era RU ou NU (no caso, antes ele realmente era NU). Pois bem, não sabia desse update! Ta aí uma coisa que concordo ctg! Pq diabos ele é Uber? Mas, como disse antes, msm ele sendo um NU, se for bem usado pode até derrubar um Uber! Te peço minhas sinceras desculpas sobre o equivoco!seraphyroth escreveu:
pagina inicial smogon. aqui tem a atualização com o vctreebel uber. e se você ler direito lá na pagina do victreebel, esta na aba uber e não na nu.
E não se preocupe, não me ofendi. só acho que comecei o assunto certo na hora errada.
Se é alguém que tem que pedir desculpas sou eu!!
P.S. só me desculpem o post duplo, ainda não sei mexer direito neste fórum.
Agora, eu não entendo pq o pessoal do forum não gosta de discutir sobre isso! Ainda mais no tópico próprio de pokemon! Ta, td bem, é sobre o X/Y..mas não é meio óbvio que se falarmos sobre as mecanicas novas da sexta geração não vamos acabar puxando assunto das antigas? Ainda mais se citarmos o metagame! Enfim, postei novamente pois achei que estava no dever de me desculpar com o usuario que eu pensei estar enganado!
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº190
isso que dá ficar o dia todo sem ler o tpc, milhares de páginas aqui. Enfim...
Acho que o oorotto não faz parte da linda do sudowoodo, apenas aparece naquela horda da mesma forma que miltank aparece junto de um bando de tauros em um video
não fazem parte da mesma linha, apenas são semelhantes.
e viram isso aqui?
segundo a pokémon mythology:
nah.
Acho que o oorotto não faz parte da linda do sudowoodo, apenas aparece naquela horda da mesma forma que miltank aparece junto de um bando de tauros em um video
e viram isso aqui?
segundo a pokémon mythology:
achei muito bonitinho, mas revelar um novo pokémon assim do nada logos depois de ter feito esse alarde pelo 2honedge?pokemon mythology escreveu:Acaba de surgir na internet a imagem de um possível novo Pokémon para a sexta geração dos monstrinhos de bolso. Sommingo (provavelmente seu nome francês) teria sido revelado para a imprensa francesa.
O Pokémon seria do tipo Normal, pesaria 3.5kg, mediria 45cm e possuiria uma nova habilidade, semelhante a Static e Flame Body, que podem ser ativadas quando o Pokémon recebe um dano físico. No caso, a nova habilidade colocaria o Pokémon atacante em estado de Sleep.
nah.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº191
Perfeito! Com o magnemite msm! Achava ele horroroso quando jogava a primeira geração! O magneton então? 3 vezes horroroso! Agora, quando veio a quarta e chegou o magnezone! Nossa, ele é fantastico! Hj em dia olho com outros olhos o pequeno magnemite! Sinto a msm coisa com esse doublade! Achei ele horrive! Ele e sua pré! Mas se ele virar algo no "estilo" do magnezone, eu acharia demais!Yagosbl escreveu:1°: Pros que reclamam das tiers da smogon que joguem em campeonatos do dream world pra ver a p*** que é.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Miltank e tauros são da mesma espécie, tauros é a linhagem de machos e miltank a de fêmeas
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº194
manda o link se puder, não consigo achar em lugar nenhum.Jessien escreveu:isso que dá ficar o dia todo sem ler o tpc, milhares de páginas aqui. Enfim...
e viram isso aqui?
segundo a pokémon mythology:achei muito bonitinho, mas revelar um novo pokémon assim do nada logos depois de ter feito esse alarde pelo 2honedge?pokemon mythology escreveu:Acaba de surgir na internet a imagem de um possível novo Pokémon para a sexta geração dos monstrinhos de bolso. Sommingo (provavelmente seu nome francês) teria sido revelado para a imprensa francesa.
O Pokémon seria do tipo Normal, pesaria 3.5kg, mediria 45cm e possuiria uma nova habilidade, semelhante a Static e Flame Body, que podem ser ativadas quando o Pokémon recebe um dano físico. No caso, a nova habilidade colocaria o Pokémon atacante em estado de Sleep.
nah.
se for verdade ele será o roedor normal das rotas, parece que é cego, mt lindo *-*
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº195
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.phpÍkarus escreveu:manda o link se puder, não consigo achar em lugar nenhum.Jessien escreveu:isso que dá ficar o dia todo sem ler o tpc, milhares de páginas aqui. Enfim...
e viram isso aqui?
segundo a pokémon mythology:achei muito bonitinho, mas revelar um novo pokémon assim do nada logos depois de ter feito esse alarde pelo 2honedge?pokemon mythology escreveu:Acaba de surgir na internet a imagem de um possível novo Pokémon para a sexta geração dos monstrinhos de bolso. Sommingo (provavelmente seu nome francês) teria sido revelado para a imprensa francesa.
nah.
se for verdade ele será o roedor normal das rotas, parece que é cego, mt lindo *-*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya