Um poké com bons status de spatk...GraveWalker escreveu:Mas o Mamos e o Weavile são muito bons. Otimos revenge killers, excelentes moves. A questão 'competitivo' seria em que termo? Mais defesa? Mixado e tal? Porque _acho_, que os poucos disponiveis de gelo, preenchem papeis bons nos grupos. Acho que a questão mesmo é a popularização deles, tem poucos e são limitados, nesse quesito sim, faltam.Angel Kenede escreveu:Uhum, existem poucos Pokés bons de gelo para esse fim (Mamoswine, Cloyster, Black Kyurem), até o Weavile o qual eu gostei muito quando veio, já caiu na geração seguinte...diegoedson.santos escreveu:Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
Espero que o dino de gelo possa ser bom também, mesmo já tendo uma combinação de tipos interessante, mas ao mesmo tempo problemática... /sempre esqueço o nome dele. -q
+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº212
Não sei se isso já foi dito por aqui, mas alguém sabe me dizer como funcionará a nova ferramenta de transferências de Poke da BW e BW2 para XY?
E como essa ferramenta vai impedir de usarem Pokesav para criar pokés e passa-los?
obs: nem sei se essas informações de fato já foram reveladas.
E como essa ferramenta vai impedir de usarem Pokesav para criar pokés e passa-los?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº213
http://www.acasadocogumelo.com/2013/09/masuda-fala-sobre-imagem-misteriosa-de.html
sem dessa de apenas imagem conceito. Precisam fazer um pokémon de wii u poxa
ahpaputaquepariu ein.a casa do cogumelo escreveu:Lembrados dessa imagem? Então, essa imagem misteriosa estava no final de um vídeo que estava no Pokémon Game Show. No final do vídeo essa misteriosa imagem aparecia e os fãs ficaram completamente curiosos com o que seria ela.
O Diretor da Game Freak, Junichi Masuda falou sobre a imagem, ele disse:
"Essa imagem realmente estava no vídeo que foi exibido no Pokémon Games Show, um evento em Tóquio que aconteceu no mês passado, onde foi mostrada a história dos jogos de Pokémon, e também como a série estaria no futuro. Essa imagem é uma espécie de conceito sobre como os jogos de Pokémon vão se parecer no futuro."
sem dessa de apenas imagem conceito. Precisam fazer um pokémon de wii u poxa
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº214
Complicado esse negócio de pokémon criado em laboratório hein .. ¬¬DarkFlame escreveu:Não sei se isso já foi dito por aqui, mas alguém sabe me dizer como funcionará a nova ferramenta de transferências de Poke da BW e BW2 para XY?
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº215
Kyurem-W (170) hu3hu3hu3hu3.diegoedson.santos escreveu:Um poké com bons status de spatk...GraveWalker escreveu:Mas o Mamos e o Weavile são muito bons. Otimos revenge killers, excelentes moves. A questão 'competitivo' seria em que termo? Mais defesa? Mixado e tal? Porque _acho_, que os poucos disponiveis de gelo, preenchem papeis bons nos grupos. Acho que a questão mesmo é a popularização deles, tem poucos e são limitados, nesse quesito sim, faltam.Angel Kenede escreveu:Uhum, existem poucos Pokés bons de gelo para esse fim (Mamoswine, Cloyster, Black Kyurem), até o Weavile o qual eu gostei muito quando veio, já caiu na geração seguinte...diegoedson.santos escreveu:Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
Espero que o dino de gelo possa ser bom também, mesmo já tendo uma combinação de tipos interessante, mas ao mesmo tempo problemática... /sempre esqueço o nome dele. -q
Mas o Glaceon tem 130, ta bom, não?
DiogoSobral- Membro Nv.1
- Mensagem nº216
Pokemon pro Wii U? Quem me dera mas duvido muito.
E alguém sabe me falar por que eu escutei o pikachu falando "Pikachu" mas os outros ainda fazem barulho de "tiríririríri"?
Qual é, Game Freak pesa tanto assim colocar uma dublagem regionalizada?
É tão caro mesmo?
Vamos estar jogando Pokemon M (de Mitocôndria) como o povo de Yu-Gi-Oh jogava com holograma e tudo e eu ouvindo meu Gengar geriátrico falando... Aquela coisa que nem tenho ideia de como se escreveria?!
E alguém sabe me falar por que eu escutei o pikachu falando "Pikachu" mas os outros ainda fazem barulho de "tiríririríri"?
É tão caro mesmo?
Vamos estar jogando Pokemon M (de Mitocôndria) como o povo de Yu-Gi-Oh jogava com holograma e tudo e eu ouvindo meu Gengar geriátrico falando... Aquela coisa que nem tenho ideia de como se escreveria?!
DiogoSobral- Membro Nv.1
- Mensagem nº217
Concordo, o Glaceon não ta bom? Mas eu acho que ta faltando um de 3 estágios do tipo gelo, um que vire clássico sabem? Com 3 evolução forte mesmo e imponente (tipo o Dragonite e sua cara de psicopata) pra dar uma popularizada maior nos de gelo.GraveWalker escreveu:Kyurem-W (170) hu3hu3hu3hu3.diegoedson.santos escreveu:Um poké com bons status de spatk...GraveWalker escreveu:Mas o Mamos e o Weavile são muito bons. Otimos revenge killers, excelentes moves. A questão 'competitivo' seria em que termo? Mais defesa? Mixado e tal? Porque _acho_, que os poucos disponiveis de gelo, preenchem papeis bons nos grupos. Acho que a questão mesmo é a popularização deles, tem poucos e são limitados, nesse quesito sim, faltam.Angel Kenede escreveu:Uhum, existem poucos Pokés bons de gelo para esse fim (Mamoswine, Cloyster, Black Kyurem), até o Weavile o qual eu gostei muito quando veio, já caiu na geração seguinte...diegoedson.santos escreveu:Queria que lançassem um tipo gelo pro competitivo.. com uma movepool boa e uns status bons.. sempre gostei de pokés de gelo
Mas o Glaceon tem 130, ta bom, não?
Não acham?
P.S: Perdoem se eu estiver por fora e já tiver essa tal evolução, estou meio por fora mesmo.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº218
Não é que eles não queiram botar sons de voz nos Pokémons, mas desde do primeiro jogo o conceito "correto" é que os pokémons emitissem sons (grunhidos, barulhos) ao invés de falar seu próprio nome, quem inventou isso foi o Anime, só colocaram a voz do Pikachu falando seu nome porquê ele é o mascote da série e tem muita influência no anime, ele é uma exceção, não regra.DiogoSobral escreveu:Pokemon pro Wii U? Quem me dera mas duvido muito.
É tão caro mesmo?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº219
Oiiii geente! Alguém podia me responder uma coisinha??? Ja mostraram a evolução daquele ratinho eletrico fada muito fofinho?? Queria muito saber se ele vai evoluir!
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº220
Nope, nem sei se ele vai evoluir, pokémons similares como Plusle, Minun, Pachirisu e Emolga não evoluem, mas nunca se sabe.Mylla1000 escreveu:Oiiii geente! Alguém podia me responder uma coisinha??? Ja mostraram a evolução daquele ratinho eletrico fada muito fofinho?? Queria muito saber se ele vai evoluir!
Última edição por ShadowHider9 em Qui 26 Set 2013, 11:10, editado 1 vez(es)
DiogoSobral- Membro Nv.1
- Mensagem nº221
Obrigado por me informar.ShadowHider9 escreveu:Não é que eles não queiram botar sons de voz nos Pokémons, mas desde do primeiro jogo o conceito "correto" é que os pokémons emitissem sons (grunhidos, barulhos) ao invés de falar seu próprio nome, quem inventou isso foi o Anime, só colocaram a voz do Pikachu falando seu nome porquê ele é o mascote da série e tem muita influência no anime, ele é uma exceção, não regra.DiogoSobral escreveu:Pokemon pro Wii U? Quem me dera mas duvido muito.
É tão caro mesmo?
Quando comecei a jogar foi praticamente na mesma época em que vi o anime então ficou na minha mente que era falta de "potencia" do console ou de espaço no cartão, mas pensando faz um certo sentido os grunhidos, afinal assim posso achar que existe taxonomia no mundo pokemon. Obrigado.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº222
olha, colocaram só o pikachu e gerou ondas avassaladoras de ódio por aqui e__eDiogoSobral escreveu:Pokemon pro Wii U? Quem me dera mas duvido muito.
É tão caro mesmo?
"blablabla meu cachorro não fala chorro chorro cachorro"
ainda bem que deixaram só o pikachu, mas eu concordo com você, também gostaria que todos tivessem sua voz própria
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº223
Exato. O necessário mesmo é alguem Clássico pro gelo. Vide Gengar, Alakazam, o já dito Dragonite. Eu tambem não consigo lembrar de um com 3 estagio.
Mas acho que ninguem 'gosta' do Glaceon devido a baixa Speed, num jogo onde todo mundo faz depender apenas disso, ele 'deixa a desejar'. Mas é que nem ficar reclamando dos 2 de Speed do Hydreigon... Makes no sense.
Mas acho que ninguem 'gosta' do Glaceon devido a baixa Speed, num jogo onde todo mundo faz depender apenas disso, ele 'deixa a desejar'. Mas é que nem ficar reclamando dos 2 de Speed do Hydreigon... Makes no sense.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº224
Ainda não, e creio eu que nem evolução ele vai ter.Mylla1000 escreveu:Oiiii geente! Alguém podia me responder uma coisinha??? Ja mostraram a evolução daquele ratinho eletrico fada muito fofinho?? Queria muito saber se ele vai evoluir!
DiogoSobral- Membro Nv.1
- Mensagem nº225
Concordo, o que matou no Glaceon foi a velocidade, mas fazer um gelo com ataque especial e velocidade altas não seria muito "psíquico"?GraveWalker escreveu:Exato. O necessário mesmo é alguem Clássico pro gelo. Vide Gengar, Alakazam, o já dito Dragonite. Eu tambem não consigo lembrar de um com 3 estagio.
Pode ser besteira minha mas eu acho que o ideal é cada tipo ter seus atributos "base", então o clássico do gelo deveria ter atributos comuns aos de gelo, mas qual seriam?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya