Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por ZPH Sex 20 Set 2013, 03:38

    GTA V - 22 reviews
    SMG2 - 78 reviews

    Comparação super justa, né? Só dá pra tirar alguma conclusão daqui a alguns dias quando o jogo tiver em torno de 60 reviews.

    Só que, independente de quem vai ficar na frente, a nota que outras pessoas dão não me interessa nem um pouco. Na verdade, não sei porque as pessoas ainda babam ovo pra isso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Set 2013, 05:31

    Tipo, cara, vocês estão discutindo por causa de um jogo Neutral

    Deixem de ego, o livre-arbítrio cada um tem o seu, não tentem fazer os outros terem suas mesmas opiniões, sua mesma linha de pensamento.

    Falem o que for. É certo que aqui é um fórum mas ficar remoendo a mesma coisa por páginas não vai levar a lugar algum, só vocês com +15 posts no perfil.

    De repente acho que entrei nos comments de posts no MegaCurioso sobre religião.

    Agora pensem no quão inútil é discutir por algo sem fundamento comparado às trocentas de coisas que você poderia fazer em objetivo a diferença no mundo. Dói, né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 06:54

    Não vou criticar a lista, mas embora tenha me divertido muito com Mario Galaxy 2, San Andreas sempre conseguiu me divertir muito, muito mais. E, sinceramente, sempre achei essas notas de Mario Galaxy meio overrated.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 20 Set 2013, 10:54

    esse gta v ta muito perfeito
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Alexandre18 Sex 20 Set 2013, 11:09

    ZPH escreveu:GTA V - 22 reviews
    SMG2 - 78 reviews

    Comparação super justa, né? Só dá pra tirar alguma conclusão daqui a alguns dias quando o jogo tiver em torno de 60 reviews.

    Só que, independente de quem vai ficar na frente, a nota que outras pessoas dão não me interessa nem um pouco. Na verdade, não sei porque as pessoas ainda babam ovo pra isso.
    Zelda ta em segundo mesmo com 28 reviews não estou idolatrando o jogo mas é incrível como um game de 1998 pode estar entre os mais novos.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 11:56

    MoonBR escreveu:só rindo dos nintendistas que não podem jogar essa obra prima. 
     grau aqui de fanboyolismo tá alto, frequento varios fóruns e só os da nintendo acham mario galaxy superior aos gtas, vocês são minorias, lidem com isso, é por isso que eu gosto de ter uma cultura multiplataforma, ficar endeusando 1 jogo e criticando outro por causa que não tem o mesmo é uma coisa bem tensa..
    Não é agindo dessa forma que você vai se mostrar um gamer, muito menos multiplataforma. Esse fórum só mostra algo curioso, que GTA V não conseguiu passar Mario Galaxy, e você talvez em algum momento de seu raciocínio deve ter pensado que seja por que Mario Galaxy é bom. E outro ponto, são games completamente diferentes, Mario tem games sempre ótimos, e GTA V é um outro tipo de Masterpiece, eu vou pegá-lo para PS3, mas vou esperar pra ver se não tem outras versões do game pra vir.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por ~ Fight Sex 20 Set 2013, 12:43

    Eu, em minha opinião, não gosto de GTA.
    Esse sim é OverRated, não consigo enchergar graça.
    Até NSMB2 é melhor que qualquer GTA.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por ZPH Sex 20 Set 2013, 13:18

    Alexandre18 escreveu:
    ZPH escreveu:GTA V - 22 reviews
    SMG2 - 78 reviews

    Comparação super justa, né? Só dá pra tirar alguma conclusão daqui a alguns dias quando o jogo tiver em torno de 60 reviews.

    Só que, independente de quem vai ficar na frente, a nota que outras pessoas dão não me interessa nem um pouco. Na verdade, não sei porque as pessoas ainda babam ovo pra isso.
    Zelda ta em segundo mesmo com 28 reviews não estou idolatrando o jogo mas é incrível como um game de 1998 pode estar entre os mais novos.
    A questão não é ter uma nota boa ou ruim. A questão é que uma nota com poucas reviews tem menos credibilidade que uma nota com muitas reviews. Afinal, a opinião de 78 pessoas tem muito mais peso que a opinião de 22 pessoas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 13:25

    nunca gostei de gta... .-. ( e sim, já joguei) mario galaxy é perfeito. mas, não acho que ele seja o "melhor jogo que já foi feito" ele é incrível, porém não é o "melhor dos melhores".
    agora, super mario galaxy é o melhor plattaformer 3d do mario, na minha opinião.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Shiny Sex 20 Set 2013, 13:29

    ZPH escreveu:GTA V - 22 reviews
    SMG2 - 78 reviews

    Comparação super justa, né? Só dá pra tirar alguma conclusão daqui a alguns dias quando o jogo tiver em torno de 60 reviews.

    Só que, independente de quem vai ficar na frente, a nota que outras pessoas dão não me interessa nem um pouco. Na verdade, não sei porque as pessoas ainda babam ovo pra isso.
    Não tem nada a ver, quanto mais reviews menos chances de tirar uma média alta, agora um jogo com pouco reviews é mais fácil de tirar uma média mais alta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 13:33

    Eu adoro gta v,mas pô pessoal,um jogo de multiplataformas derrubar um console?
    É logico que ele ainda ta ai,mas que coisa einh.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Geovany Sex 20 Set 2013, 14:04

    Sem querer inflamar mais ainda o tópico mas GTA V caiu de posição Laughing Laughing Laughing
     Alem de GTA V é sim o melhor jogo do mundo para quem acha isto, a mesma coisa com o Mario Galaxy, e a opinião da massa não quer dizer nada para quem ama, gosta, ou é fanático se importasse acho que ninguém seria nintendista, sonysta, ou caixista (não quis dizer fanboy, quis dizer aqueles que tem preferencia por uma empresa ou outra).
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por ZPH Sex 20 Set 2013, 14:29

    ShinyBidoof escreveu:
    ZPH escreveu:GTA V - 22 reviews
    SMG2 - 78 reviews

    Comparação super justa, né? Só dá pra tirar alguma conclusão daqui a alguns dias quando o jogo tiver em torno de 60 reviews.

    Só que, independente de quem vai ficar na frente, a nota que outras pessoas dão não me interessa nem um pouco. Na verdade, não sei porque as pessoas ainda babam ovo pra isso.
    Não tem nada a ver, quanto mais reviews menos chances de tirar uma média alta, agora um jogo com pouco reviews é mais fácil de tirar uma média mais alta.
    Mas isso é óbvio. Ocarina tá com com 22 reviews e tá quase no topo. Mas SMG2 tem 78 reviews e mesmo assim tem uma média alta. GTAV com 22 está quase lá. Poucas reviews só mostram notas de grupos pequenos. Se +50 pessoas derem notas altas, a média aumenta.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 20 Set 2013, 18:32

    1º - é preciso lembra que o smg tem 78 review e é bem mais antigo,enquanto gta v(ps3) saiu agora e tem só 20 e ja ta em 3º lugar e.e

    e sobre os jogos da nintendo(e ate os personagems) e acho que eles são overrated ate demais,tenho o mario galaxy 2 ,o jogo é muito bem feito mas ele simplemente não da muito vontade de joga D:
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Faisal Sex 20 Set 2013, 20:26

    bom deixando minha opinião ...
    Bom já deixo claro que EU prefiro smg do q gta pq gta é chato pra mim ele simplesmente tem tanta coisa pra fazer q vc acaba simplesmente passear pela cidade ele é muito apelativo com sexo,arma,roubo enfim e mario e mario vc joga se diverte mais em questão de melhor game eu não considero o smg mais opinião e opinião

    Conteúdo patrocinado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 4 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:03