Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 23:32

    Tem gente que prefere GTA a Mario Galaxy.

    Simples assim.

    Vocês falam que não se deve acreditar nas análises de um monte de site, mas aí vêm, postam print de um ranking e falam que a opinião desses sites conta...

    Se continuarem com:
    "Mario é bom e pronto";
    "fanboy";
    "Chora"
    "etc, etc, etc"
    Vou bloquear o tópico e alertar quem tiver participado ;D
    Acho que aqui ninguém desrespeitou a opinião de ninguem. E qual o seu problema em relação ao que users pensam ou deixam de pensar em relação a análises?

    Aliás, pelo que eu saiba a porcentagem e colocação de cada um desses jogos é baseado na massa de análises, críticas e notas atribuidas a cada título pela mídia especializada.

    Agora se pra vc, e pra outros users isso é desrespeito, não posso fazer nada.

    Só veja por gentileza quem começou a chamar quem de fanboy ok?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 23:36

    Acho que essa Babação de Ovo Mario/Zelda/GTA é tensa viu... mesmo que TODOS são jogos épicos, isso deve muito influenciar com a catastrófica quantidade de vendas que ambos fazem

    Bom Pokemon/Gran Turusmo e CoD pode contradizer a minha opinião... mas mesmo assim parece ser verdade
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Archie Sex 20 Set 2013, 00:10

    Sempre gosto dos posts do N4N G4M3R, mas desta vez eu vou discordar. Pra começar não seria nem justo comparar Mario com GTA porque são dois jogos completamente diferentes com públicos-alvo completamente distintos. E não. A opinião da maioria não é a unica coisa que conta. Concordo que Mario Galaxy é incrível mesmo, mas isso não quer dizer que se outras pessoas não acha-lo incrível elas estariam erradas.

    Eu mesmo não acho Oot essa maravilha toda. Mas a maioria das pessoas acha. Isso quer dizer que eu estou errado? não.


    Última edição por Artcalumby em Sex 20 Set 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Duco Sex 20 Set 2013, 00:13

    Vão me crucificar mas pra mim Mario Galaxy é de longe um dos jogos mais overrateds que já joguei.

    A Nintendo fez seu papel de inovar na série, que estava mais do certo, mas o maior problema do jogo pra mim é o WiiRemote, que pro meu gosto só serve pra Wii Sports e outros joguinhos com a familia mesmo, qualquer coisa além disso é um saco ter que jogar mirando na tela.

    Por isso que pra mim Mario 3D Land > Mario Galaxy, e estou no aguardo do Mario 3D World que vai tirar a poeira do meu WiiU junto com Donkey Kong, finalmente.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Visionnaire Sex 20 Set 2013, 00:15

    Gosto é igual braçotem gente que não tem.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Cortex Sex 20 Set 2013, 00:24

    Overrated é subestimado né ?

    Bom um jogo subestimado que deveria estar ai no TOP acho que seria o Bioshock.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 00:26

    Sempre gosto dos posts do N4N G4M3R, mas desta vez eu vou discordar. Pra começar não seria nem justo comparar Mario com GTA porque são dois jogos completamente diferentes com públicos-alvo completamente distintos. E não. A opinião da maioria não é a unica coisa que conta. Concordo que Mario Galaxy é incrível mesmo, mas isso não quer dizer que se outras pessoas não acha-lo incrível elas estariam erradas.

    Eu mesmo não acho Oot essa maravilha toda. Mas a maioria das pessoas acha. Isso quer dizer que eu estou errado? não.
    Obrigado por gostar dos meus posts amigo ^^

    Então. Sabe o que é legal? É que as pessoas são diferentes. Vc não concordar com a minha opinião é fantástico, pois significa que vc ao menos tem personalidade o suficiente para ter uma opinião formada.

    Eu só citei o Mario Galaxy em relação a GTA V no ranking que foi mostrado. Aliás, pra mim, de longe Mario Galaxy é o melhor jogo de todos os tempos, mas pra vc não, pra outro sim, pro outro não e por ae vai.

    Tem gente como a minha esposa que detesta Zelda e passa horas e horas e horas se deliciando com Pikmin 3, e isso é o máximo ^^
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 00:26

    O nome pesa muito. Muitos jogos são superestimados pelo nome que carrega. Nessa lista mesmo tem alguns.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por MoonBR Sex 20 Set 2013, 00:29

    só rindo dos nintendistas que não podem jogar essa obra prima. 
     grau aqui de fanboyolismo tá alto, frequento varios fóruns e só os da nintendo acham mario galaxy superior aos gtas, vocês são minorias, lidem com isso, é por isso que eu gosto de ter uma cultura multiplataforma, ficar endeusando 1 jogo e criticando outro por causa que não tem o mesmo é uma coisa bem tensa..
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Set 2013, 00:32

    MoonBR escreveu:só rindo dos nintendistas que não podem jogar essa obra prima. 
     grau aqui de fanboyolismo tá alto, frequento varios fóruns e só os da nintendo acham mario galaxy superior aos gtas, vocês são minorias, lidem com isso, é por isso que eu gosto de ter uma cultura multiplataforma, ficar endeusando 1 jogo e criticando outro por causa que não tem o mesmo é uma coisa bem tensa..


    Este video resume perfeitamente os jogadores de GTA V.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por MoonBR Sex 20 Set 2013, 00:37

    H.B.Pyro escreveu:
    MoonBR escreveu:só rindo dos nintendistas que não podem jogar essa obra prima. 
     grau aqui de fanboyolismo tá alto, frequento varios fóruns e só os da nintendo acham mario galaxy superior aos gtas, vocês são minorias, lidem com isso, é por isso que eu gosto de ter uma cultura multiplataforma, ficar endeusando 1 jogo e criticando outro por causa que não tem o mesmo é uma coisa bem tensa..


    Este video resume perfeitamente os jogadores de GTA V.
    O mais engraçado é que tudo que eu comento e comentava você vem postar um quote especialmente para min, mas whenever. maneiro;) 

    O jogo está espetacular vale muito a pena, a r* fez um trabalho de 5 anos para o melhor de todos, alem de que um investimento tão grande para nós gamers mereçe ser recompensado de algum jeito, mario galaxy é um jogo super maneiro, zerei o 1 e o 2, mas ao meu ver, é bem melhor um jogo cheio de escolhas e liberdade do que um linear, depende também do jogo né, mas a maioria segue essa mesma premissa.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Set 2013, 00:42

    MoonBR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    MoonBR escreveu:só rindo dos nintendistas que não podem jogar essa obra prima. 
     grau aqui de fanboyolismo tá alto, frequento varios fóruns e só os da nintendo acham mario galaxy superior aos gtas, vocês são minorias, lidem com isso, é por isso que eu gosto de ter uma cultura multiplataforma, ficar endeusando 1 jogo e criticando outro por causa que não tem o mesmo é uma coisa bem tensa..


    Este video resume perfeitamente os jogadores de GTA V.
    O mais engraçado é que tudo que eu comento e comentava você vem postar um quote especialmente para min, mas whenever. maneiro;) 

    O jogo está espetacular vale muito a pena, a r* fez um trabalho de 5 anos para o melhor de todos, alem de que um investimento tão grande para nós gamers mereçe ser recompensado de algum jeito, mario galaxy é um jogo super maneiro, zerei o 1 e o 2, mas ao meu ver, é bem melhor um jogo cheio de escolhas e liberdade do que um linear, depende também do jogo né, mas a maioria segue essa mesma premissa.
    Desculpe, eu estava procurando o momento certo para mostrar este video, e vendo tu falar tão mau dos outros e defendendo o GTA com o corpo inteiro, estava necessitando balancear isso.

    Mario galaxy não gostei, o jogo até teve uma boa inovação no primeiro, a camera e tal, mas no 2 como sempre era só um +...
    GTA V é bom, mas nunca achei a graça em jogar, tens tanta liberdade que acabas ficando sem ter o que fazer. eu não sou Yolo da vida, na qual faço coisas sem pensar, Jogo para zerar, terminar o jogo, presenciar o Final comovente.

    Comprei a pouco tempo o Ni No Kuni, a história parece ser longaaaa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Guinomonster Sex 20 Set 2013, 01:16

    Cortex escreveu:Overrated é subestimado né ?
    Justamente o contrário.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Archie Sex 20 Set 2013, 01:19

    N4N G4M3R escreveu:
    Sempre gosto dos posts do N4N G4M3R, mas desta vez eu vou discordar. Pra começar não seria nem justo comparar Mario com GTA porque são dois jogos completamente diferentes com públicos-alvo completamente distintos. E não. A opinião da maioria não é a unica coisa que conta. Concordo que Mario Galaxy é incrível mesmo, mas isso não quer dizer que se outras pessoas não acha-lo incrível elas estariam erradas.

    Eu mesmo não acho Oot essa maravilha toda. Mas a maioria das pessoas acha. Isso quer dizer que eu estou errado? não.
    Obrigado por gostar dos meus posts amigo ^^

    Então. Sabe o que é legal? É que as pessoas são diferentes. Vc não concordar com a minha opinião é fantástico, pois significa que vc ao menos tem personalidade o suficiente para ter uma opinião formada.

    Eu só citei o Mario Galaxy em relação a GTA V no ranking que foi mostrado. Aliás, pra mim, de longe Mario Galaxy é o melhor jogo de todos os tempos, mas pra vc não, pra outro sim, pro outro não e por ae vai.

    Tem gente como a minha esposa que detesta Zelda e passa horas e horas e horas se deliciando com Pikmin 3, e isso é o máximo ^^
    É mesmo. Todos nós temos opiniões diferentes. As vezes é difícil aceitar a opinião do outro, mas é assim mesmo... Smile
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Cortex Sex 20 Set 2013, 02:03

    Guinomonster escreveu:
    Cortex escreveu:Overrated é subestimado né ?
    Justamente o contrário.
    Estava suspeitando, maldito yahoo respostas Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 3 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:09