Mighty No. 9 chegará hoje na América do Norte e, para celebrar o lançamento, a Comcept fez uma transmissão ao vivo. Keiji Inafune esteve presente e respondeu algumas perguntas dos telespectadores com a ajuda de um tradutor.
A recepção do título não está sendo boa (no momento, a média no Metacritic é de 60) e usuários estão reportando problemas, como loadings grandes.
Inafune disse que a equipe colocou tudo que conseguiu no jogo e que não há microtransações ou DLCs extras, exceto o de Ray. Se tudo der certo, é possível que haja sequências. "No fim do dia, mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada. Ao menos, essa é a minha opinião", disse Inafune.
FonteA recepção do título não está sendo boa (no momento, a média no Metacritic é de 60) e usuários estão reportando problemas, como loadings grandes.
Inafune disse que a equipe colocou tudo que conseguiu no jogo e que não há microtransações ou DLCs extras, exceto o de Ray. Se tudo der certo, é possível que haja sequências. "No fim do dia, mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada. Ao menos, essa é a minha opinião", disse Inafune.
Paralelo a isso, vários usuários estão com problemas para pegar suas recompensas da campanha do Kickstarter. Leia alguns exemplos de reclamações clicando aqui.
A Capcom deve estar rindo pra car@lho disso tudo. Minha hype com esse Mega Man do Paraguai já nem existia antes mesmo lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya