poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?vits escreveu:Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:
oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo
poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?vits escreveu:Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:
silver snivy escreveu:poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?vits escreveu:Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:
oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo
Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todovits escreveu:silver snivy escreveu:poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?vits escreveu:Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:
oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmoÉ você até poderia dizer isso, só não se esqueça que a Sega foi quem pagou pelo desenvolvimento de Sonic Boom, enquanto que MN9 foi financiado pelos fãs e a mesma nunca veio a público e disse algo tão estúpido quanto: "Melhor do que nada".
É só um twitter de humor, relaxe. É conhecido por fazer isso, esta account serve justamente para isso, a "Sega de verdade" e que representa alguma coisa é a @Sega.Sanksuel escreveu:Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todo
Sanksuel escreveu:Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todovits escreveu:silver snivy escreveu:poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?vits escreveu:Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:
oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmoÉ você até poderia dizer isso, só não se esqueça que a Sega foi quem pagou pelo desenvolvimento de Sonic Boom, enquanto que MN9 foi financiado pelos fãs e a mesma nunca veio a público e disse algo tão estúpido quanto: "Melhor do que nada".
Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.
Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).vits escreveu:Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.
E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.
Não, a empresa do Keiji Inafue é a Comcept.Nightwalker escreveu:Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).
Nightwalker escreveu:Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).vits escreveu:Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.
E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.
Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti
Ahh,então isso é um jogo medíocre para você ?Me fez sentir menos mal pelo Batman Arkham de 3ds agora hausahsuahsuahs Tipo,assim como o MN.9 não é aquele jogo que surpreende/impacta ,mas também não é ruim né ?Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti
Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, nem faz jus ao hype criado em seu lançamento.
entendi, minha confusão é devido a videos como essevits escreveu:Nightwalker escreveu:Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).vits escreveu:Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.
Nossa, você confundiu bastante as bolas aqui.A empresa que o Keiji Inafue fundou é a Comcept, essa empresa foi fundada em 2010 e desde então nunca fez um título sozinha, mas trabalhou na produção de jogos como Soul Sacrifice e Yaiba: Ninja Gaiden Z.
Já a Inti Creates é uma empresa muito mais antiga, fundada antes da virada do milênio e que trabalhou em uma dezena de jogos, dentre eles a série Mega Man Zero e Mega Man ZX. Por isso Azure Striker foi criado por eles.
O que acontece é que ambas as empresa tem um relacionamento próximo, já que ambas foram fundadas por ex-funcionários da Capcom e diversos desses funcionários acabaram trabalhando em alguma iteração da franquia Mega Man.Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti
Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, não justificando o hype criado em seu anúncio e muito menos agradando aqueles que investiram nele. Vejo muita gente comparando ele com Mega Man X 7, que não é um jogo ruim também, mas é considerado o pior da franquia do blue bomber.
Quecky13 escreveu:Ahh,então isso é um jogo medíocre para você ?Me fez sentir menos mal pelo Batman Arkham de 3ds agora hausahsuahsuahs Tipo,assim como o MN.9 não é aquele jogo que surpreende/impacta ,mas também não é ruim né ?Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti
Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, nem faz jus ao hype criado em seu lançamento.
Nightwalker escreveu:
entendi, minha confusão é devido a videos como esse
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya