+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes
Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!
Mordoskul- Veterano Nv.35
Geovany- Membro Nv.28
Mario Galaxy é Mario Galaxy.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Um tanto óbvio. Quantidade (vendas, neste caso) =/= qualidade. Embora GTA V seja excelente, é impossível um jogo criar a essência que a Nintendo coloca em seus jogos (não importa o quão ruim seja seu hardware, lol). Afinal, nunca gostei de nenhum FPS mais que Metroid Prime Trilogy, nenhum side-scroller mais que Super Metroid, nenhum simulador mais que Animal Crossing, nenhum action/adventure mais que Zelda e quase nenhum plataformer mais que Mario.
...mas qual a fonte dessa lista?
Wesley- Veterano Nv.35
Hamburger, Games RankingsHamburger escreveu:
...mas qual a fonte dessa lista?
http://www.gamerankings.com/browse.html
1gamerobsecado- Membro Nv.29
Isso são vendas ? Se for , o jogo acabou de sair lol
Wesley- Veterano Nv.35
Não são vendas não, e sim uma média de críticas do jogo. Mario Galaxy por exemplo tem a maior média. Se fosse por vendas, Wii Sports estaria em primeiro.1gamerobsecado escreveu:Isso são vendas ? Se for , o jogo acabou de sair lol
Convidado- Convidado
Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.
Simples assim.
Simples assim.
Depende do tipo de jogo que você gosta.N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.
Simples assim.
Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
Convidado- Convidado
Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^Depende do tipo de jogo que você gosta.
Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.N4N G4M3R escreveu:Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^Depende do tipo de jogo que você gosta.
O melhor jogo,é aquele que você gosta.
djbereta- Veterano Nv.3
GTA IV teve notas compradas. Não me espantaria se o V também tenha.
pOkiz- Veterano Nv.35
Isso, mas quando você junta a opinião de várias pessoas o melhor game vira um senso comum, e esse game é Super Mario Galaxy. Pronto1gamerobsecado escreveu:Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.N4N G4M3R escreveu:Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^Depende do tipo de jogo que você gosta.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
to jogando mario galaxic e to achando ele maravilhoso, mas não é tudo isso não, pra mim, tem jogos que mereciam essa primeira colocação
Majora's Mask por exemplo, que pra mim, é o melhor jogo criado.
Majora's Mask por exemplo, que pra mim, é o melhor jogo criado.
Convidado- Convidado
Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.
A imagem da postagem do tópico responde por mim. Super Mario Galaxy é considerado o melhor jogo de todos os tempos, não por mim, mas pela crítica especializada. O jogo conseguiu o feito de ultrapassar Ocarina of Time.
Então, tchau e benção
Meu deus não é possivel o grau do fanboyslimo.
Conteúdo patrocinado
» Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada
» depois reclaman da nintendo
» AMD confirma o lançamento da Nintendo NX e PS4K em 2016? Relatório financeiro sugere o lançamento de novas consolas.
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power
» depois reclaman da nintendo
» AMD confirma o lançamento da Nintendo NX e PS4K em 2016? Relatório financeiro sugere o lançamento de novas consolas.
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya