Claro, porque quando alguém é roubado a culpa não é do bandido, é da pessoa que não tomou os cuidados de segurança direito...djbereta escreveu:Culpa única e exclusiva da Rockstar, por não ter criado barreiras fortes o suficientes para impedir isto.
Gostei, tem mais que se ferrar mesmo e ser pirateada.
-----------------------------------------------------------------
Mesmo com um jogo normal, piratear é prejudicial para a empresa e esse caso do GTA só "choca" mais porque a proporção da consequência prejuízos serão maiores.Lukepaz99 escreveu:Com um jogo "normal" eu não me importaria tanto, mas com um jogo que custou 612 milhões de dólares? Chega a ser um desrespeito enorme à empresa.
Por isso que pra mim pirataria sempre é um desrespeito a empresa, quem se considera "gamer" jamais deveria fazer isso (e infelizmente muitos dos que estão baixando esse jogo são os que se consideram "hardcores")=D
------------------------------------------------------------------
Independente do País, consoles não são um bem necessário para a vida, quem compra tem que saber arcar com os custos e quem não se acha capaz de arcar existe uma maneira alternativa e legalizada que é o PC com Free2Play e Steam.Hamburger escreveu:
Lembrem-se que estou falando tudo isso apenas em relação a esses hackerzinhos gordos de bosta do primeiro mundo - onde eles trabalham num carrinho de cachorro quente por um mês e já compram um PS4 -, já que no Brasil a gente não tem lá tanta escolha. Mas por aqui eu recomendo gerenciar bem nosso dinheiro pra comprar original sempre que possível. Afinal, como diz o Wii Clube no próprio título, pirataria não faz bem pra ninguém.
---------------------------------------------------------------
Entendo sua raiva, mas infelizmente se o pessoal não gosta dos jogos (e no caso deles se focarem sempre em ser superproduções) é só não comprar, piratear mostra que o jogo é bom, mas as pessoas preferem o jeito mais fácil (mesmo que ilegal).mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.
Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...
------------------------------------------------------------------
Sinceramente, se o GTA V for um Max Payne 3 da vida (jogo bom, superprodução, mas que não alcançou as vendas minimas para ter lucro) a Rockstar (e muita outras) não irão fazer nada além do GTA V nessa 8º geração, podem ter certeza que muitas empresas ficarão indignadas e irritadas com a situação.
Espero que não se repita o que ocorreu com Max Payne 3, Red Faction, Sleeping dogs e outros...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya