Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Pires
Caleb John
NPower
Mordoskul
HenriqueCarvalho
Balanakuya
Reidosmash
KaosNecroz
Marcio1000
TheFate
thomazmarcio
Solid Cliff
AlexOk
Qdiz
SpecialAgentZ
x0exe
prety peach
Schweppes
Thayllan
pikachuboy'
Wolflink
Deejay!
Linkzx
marcio.kaled
Hekonzord
Ikki_Goku
ari789
DataRoxas
KSPS
VirtualBoy
Hogid
36 participantes

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Hogid Sáb 08 Jun 2013, 01:29

    http://i4.ytimg.com/vi/sa4MCA1KjTQ/hqdefault.jpg

    Novo Smash? Jogo de corrida Nintendo/Sega?

    Será?? Seems legit... Shocked

    (Imagem postada no 4chan agora há pouco)

    ---

    Atualização:

    Muitas pessoas estão apontando que a imagem é uma montagem feita por um fã: http://xxblacknexusxx.deviantart.com/art/Entering-Hyper-Speed-345522427

    De qualquer forma, vamos esperar pra ver. Só mais um pouco até a E3! Very Happy


    Última edição por Hogid em Sáb 08 Jun 2013, 23:39, editado 5 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 01:32

    Hogid escreveu:http://i4.ytimg.com/vi/sa4MCA1KjTQ/hqdefault.jpg

    Será?? Seems legit... Shocked

    Queroooo pro meu futuro 3DS !!!!! cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 01:34

    Aff mew.. PARA DE POSTAR ESSAS COISAS.... Na boa... Eu to fingindo que nem vai mais ter E3.. Daí vem um cara desses e posta algo assim..

    Obs: O pior é que não tá parecendo fake O.O
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por KSPS Sáb 08 Jun 2013, 01:35

    De onde você tirou esta imagem?

    Cara, poe o link da fonte
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por DataRoxas Sáb 08 Jun 2013, 01:44

    Eu descartei que fosse do novo Smash por alguns motivos...
    1- O macaco do "Samba de Amigo" só a SEGA insiste nesse personagem e ficaria muito desfocado no Smash.
    2- Textura das roupas do Mario e sua fisionomia mais infantilizada, "inferiores" a do Brawl

    Imagem muito interessante, suspeito que seja da algum jogo da SEGA no estilo "olimpíadas".
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Hogid Sáb 08 Jun 2013, 01:53

    ksps escreveu:De onde você tirou esta imagem?

    Cara, poe o link da fonte

    A imagem foi postada no 4chan

    DataRoxas escreveu:Eu descartei que fosse do novo Smash por alguns motivos...
    1- O macaco do "Samba de Amigo" só a SEGA insiste nesse personagem e ficaria muito desfocado no Smash.
    2- Textura das roupas do Mario e sua fisionomia mais infantilizada, "inferiores" a do Brawl

    Imagem muito interessante, suspeito que seja da algum jogo da SEGA no estilo "olimpíadas".

    Verdade, talvez seja o tal terceiro jogo da Sega. Mas por que o Kirby ta aí com a Dragoon? Será um híbrido de Sonic All-star Racing/Kirby Air Ride/Mario Kart?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Jun 2013, 01:57

    Não acho que seja o Super Smash Bros ...
    Pareçem que eles estão apostando corrida o.O

    e tipo Samba de Amigo [ SEGA ]

    não falavam de um rumor de um jogo de corrida com perssonagens da Nintendo e Sega ?
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 08 Jun 2013, 01:57

    Bacana, mas nem ligo mais para rumores. Só trabalho com fatos. Very Happy
    Rumor eu só discuto e se for verdade está bem interessante.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por KSPS Sáb 08 Jun 2013, 02:01

    Hogid escreveu:
    ksps escreveu:De onde você tirou esta imagem?

    Cara, poe o link da fonte

    A imagem foi postada no 4chan

    DataRoxas escreveu:Eu descartei que fosse do novo Smash por alguns motivos...
    1- O macaco do "Samba de Amigo" só a SEGA insiste nesse personagem e ficaria muito desfocado no Smash.
    2- Textura das roupas do Mario e sua fisionomia mais infantilizada, "inferiores" a do Brawl

    Imagem muito interessante, suspeito que seja da algum jogo da SEGA no estilo "olimpíadas".

    Verdade, talvez seja o tal terceiro jogo da Sega. Mas por que o Kirby ta aí com a Dragoon? Será um híbrido de Sonic All-star Racing/Kirby Air Ride/Mario Kart?
    entao, eu nao encontrei no 4chan
    manda o link do 4chan pra mim
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Jun 2013, 02:01

    Tá parecendo um jogo de corrida...
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por marcio.kaled Sáb 08 Jun 2013, 02:04

    Tá com cara de um híbrido de corrida Sega + Nintendo... vai vender a rodo (eu acho...)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Linkzx Sáb 08 Jun 2013, 02:10

    Não parece ser um SSB, ta mais com cara de um Sega All Star + Mario Kart
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Hogid Sáb 08 Jun 2013, 02:14

    Atualizei o título já que todos estão achando que não é Smash

    ksps escreveu: entao, eu nao encontrei no 4chan
    manda o link do 4chan pra mim

    Cara, na verdade eu vi num grupo do Facebook onde disseram que a imagem é do 4chan. O fato é que parece verdadeira, fonte exata não tenho...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Deejay! Sáb 08 Jun 2013, 02:26

    ... já quero. Seems legit.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Wolflink Sáb 08 Jun 2013, 02:40

    CADE A E3 PATACA... VENHA LOGO 3 DIAS DE ESPERA AINDA GEZUIS NÃO VOU AGUENTAR TANTO : '(


    Conteúdo patrocinado


    Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?] Empty Re: Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:30