Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
jrcdz01
Rafos
Gabriel Zzz
Nelo Angelo
MrC
Fabbrini20
Mat Lee
OpacoLione
Jamian
henrique_.3ds
ZoruaLink
LiveinRiot
16 participantes

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Jun 2012, 14:33

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet 680204127169289

    Como pudemos acompanhar na E3 2012, Microsoft e Sony não devem lançar novos consoles ainda este ano. Porém, muitas pessoas acreditam que em 2013 o bicho vai pegar, com os três principais fabricantes (Sony, Nintendo e Microsoft) investindo pesado em novos sistemas.

    Mas, falando no video game da gigante de Redmond, segundo o site The Verge, vazaram para a internet alguns importantes documentos da empresa, que detalham informações a respeito do seu próximo console, tratado ali como “Xbox 720”.

    Apesar de ser um relatório já antigo para o mundo da tecnologia, datado de agosto de 2010, o artigo aponta novidades que tem tudo para se confirmar, como uso do SmartGlass, menus com a interface Metro (a grande novidade do Windows 8) e Xbox TV.

    Video game poderoso

    O documento trata o Xbox 720 como “a única caixa de entretenimento necessária para se viver”. Ou seja, a Microsoft deve inserir uma grande gama de funcionalidades no próximo console. Ele provavelmente será compatível com tablets, celulares com Windows Phone e PC, tornando possível o desenvolvimento de aplicativos multiplataformas. O SmartGlass já é uma prova disso.

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet 6802041271692847

    O hardware do novo aparelho também precisa ganhar grandes melhorias para que ele possa centralizar todo o entretenimento de uma casa. Suporte ao Blu-ray, 3D nativo e resolução de 1080p são algumas das promessas presentes no relatório. Há a promessa de que o video game deve apresentar desempenho seis vezes superior ao Xbox 360.

    O melhor disso tudo é o preço: de acordo com os relatórios, o Xbox 720 já com o Kinect 2 não devem sair por mais de 299 dólares, cerca de 610 reais no câmbio de hoje – um preço extremamente competitivo para um video game novo.

    Kinect 2 – mais precisão

    O Kinect 2 também promete apresentar muitas novidades. Um dos grandes diferenciais deve ser o hardware dedicado, que teria como única função processar as informações obtidas pelo sensor de movimentos. Além disso, o aparelho deve ganhar suporte a até quatro jogadores, bem como melhorias em seu sistema de captura RGB e de áudio.

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet 6802041271692917

    Outra informação interessante dos documentos trata da interatividade entre os jogadores. A ideia seria fazer com que eles possam casar a jogabilidade sem controles com a utilização de periféricos. Dessa forma, ao invés de eliminar os gamepads, a Microsoft quer que tudo culmine em uma experiência mais imersiva possível.

    Project Fortaleza, os óculos para o Kinect 2

    Por fim, os relatórios também mostram um novo periférico para os aparelhos, algo que trabalharia de forma semelhante ao Project Glass da Google. Chamado nas imagens de "Fortaleza Glasses", nelas é possível perceber os seus diferentes usos.

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet 2517616115241

    Ao que tudo indica, o “Fortaleza Glass” se comunicaria com o Kinect 2 e com o Xbox 720 por meio de conexões Wi-Fi, trazendo novas experiências com realidade aumentada. Nos documentos, o aparelho é previsto como um produto para 2014, de maneira que ele deve ser lançado tempos depois do novo console.

    Fonte: Tecmundo
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 16 Jun 2012, 14:41

    Vish,eu acho q o negoso nessa geraçao vai ficar serio.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Jun 2012, 14:41

    Gosto muito de postar minhas opniões em um novo post por motivo de organização.

    Acredito que, provavelmente, isso não seja fake ou rumor, está muito bem elaborado e arquitetado.
    O que me deixa triste é poder observar que a resolução continuará 1080p, e isso é um grande retrocesso.
    O preço está muito bom (300 dólares) para um lançamento, basicamente, é o preço de um PS Vita com Memory Card ou o preço de Xbox360 com Kinnect (ou o modelo de 250GB).
    Novas tecnologias como Kinnect 2 e Fortaleza Glasses parecem dar uma imersão maior ao jogo, talvez ele introduza a realidade aumentada nos consoles de mesa.
    Se potência for 6x maior do que a que vemos no Xbox 360, veremos algo bem bacana, se não me engano o WiiU é 2x.
    A adição do Blu-ray é interessante, mas o Blu-ray vai morrer logo logo.
    Enfim essas são minhas considerações. Razz
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 16 Jun 2012, 14:56

    nossa mal posso esperar pelo lançamento Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Jun 2012, 14:57

    É o que se espera de um console da oitava geração. Porém, estou meio desconfiado é com o preço. Vai ser difícil colocar um console assim no mercado a 299 dólares. Não faz sentido algum.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por OpacoLione Sáb 16 Jun 2012, 15:10

    Concordando com o Jamian, nao faz sentido o console com tudo isso sair por apenas 299 dolares (arredondando para 300).
    Eu ja tinha lido uma reportagem dessa em outro site, nao me lembro o nome agora .-.
    Mas a Microsoft, a cada console, na minha opiniao, se supera cada vez mais.
    Nossa, e' ate assustador como esta o avanco da tecnologia hoje em dia.

    -------------------
    Pessoal, desculpem, nao estou no meu pc habitual, e esse que eu estou, nao tem acento nem cedilha. Grato, Opaco.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Mat Lee Sáb 16 Jun 2012, 15:16

    É exatamente o que eu acho... A M$ não vai fugir muito do Wii U, já que ela descobriu a mina de ouro dela. Ela diferente da Sony, sabe que se fazer muito além, vai perder mercado para a Nintendo outra vez.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Jun 2012, 15:21

    Uma máquina potente dessa não começará custando 300 dólares. Vai começar lá para os 350 - 400 dólares.

    Se o Xbox720 for assim mesmo, o negócio vai ficar feio pro WiiU.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Mat Lee Sáb 16 Jun 2012, 15:24

    Fabbrini20 escreveu:Uma máquina potente dessa não começará custando 300 dólares. Vai começar lá para os 350 - 400 dólares.

    Se o Xbox720 for assim mesmo, o negócio vai ficar feio pro WiiU.

    O preço é bem relativo, o Wii U por exemplo, não vai ter HD... Tela Multi-Touch.. Assim sobra muito espaço para ser investido no hardware. tongue

    Mas eu também não quero que seja uma máquina de gráficos, vai ficar caro demais e limitar o público. Videogame é diversão!! tongue

    300 ~ 350 obamas num console está bom DEMAIS. xD
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por MrC Sáb 16 Jun 2012, 15:26

    Se essas informações forem verdadeiras, sera bem interessante
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 15:28

    Que legal! Tomara que chegue logo aqui no Brasil! Sou um grande fa da Microsoft, e serei um dos primeiros a comprar com certeza! Very Happy
    Com um preco assim, vai bombar muito mais que o seu antecessor (Xbox360)!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Jun 2012, 15:38

    A MS ganha pelos Windows Phone, Windows 7~8, Live, Jogos de PC e Xbox360, e por cada Xbox vendido, logo acredito, fortemente, que o preço será esse. Ou até mais barato, para quem não quiser que o Kinnect2 entre no pacote.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 16 Jun 2012, 16:52

    Pode ser verdade,será um xbox360 mais potente, agora se 300 dolares for com essa "potencia" mais o kinect 2 (e esse kinect 2 for bom), o WiiU deve sair por 250 dolares no máximo (e até o lançamento do x720 deve estar 200) cheers
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 16 Jun 2012, 17:06

    Informações falsas porque nem se sabe se o nome do Xbox vai ser 720.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 16 Jun 2012, 17:13

    Fabbrini20 escreveu:Uma máquina potente dessa não começará custando 300 dólares. Vai começar lá para os 350 - 400 dólares.

    Se o Xbox720 for assim mesmo, o negócio vai ficar feio pro WiiU.
    Ninguem sabe a potencia do wiiu

    Conteúdo patrocinado


    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:41