Kalayude escreveu:Essas informações me parecem mais falsas do que nota de 3 R$.
Blue-ray num console da Microsoft?Duvido muito.
Exato, o Blu-ray é propriedade da Sony e da Blu-ray Disc Association, inclusive, eu e o Ganso Doido discutimos da impossibilidade de haver essa técnologia em uma plataforma que não da Sony quando eu recém tinha entrado no fórum, o próximo Xbox usará uma mídia proprietária ou o Idensity.
Outra, nisso daí é planejado o lançamento de acessórios conforme o tempo, mas isso não tem sentido, qualquer tipo de coisa tem que ser lançada em conjunto do console, já que tudo que não seja padrão de fábrica do console tem chances muito pequenas de se popularizar, os empresários da MS devem saber disso.
Tomara que melhorem o Kinect mesmo, quando eu joguei nele foi, digamos, frustrante, parecia um abobado no meio da loja e ainda errei o dardo...
Gostaria que usassem uma técnologia de transmissão melhor pro Kinect se comunicar com o Xbox, o Usb restringiu o Kinect em muitas coisas pelo que eu sei...
Não considerem improvável a possibilidade do próximo Xbox ser lançado à 300 dólares, lembrem-se que a MS pode tranquilamente subsidiar um console...
Meu medo é que queiram transformar o Xbox numa espécie de concorrente para a Apple Tv ao invés de investir em franquias exclusivas, já que convenhamos, nesse quesito o PS3 deu um banho no X360.
Eu achei essa interface Metro do Windows 8 horrível, porém para um console ela pode ficar interessante.
Esse console pode ser um baita arrasa-quarteirão, é só a Microsoft ver que acima de tudo, o motivo da criação do primeiro Xbox foi para que esse fosse uma plataforma de jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya