Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Noctis
resh
Robert Prado
HickTroll
Ω Vitor
Shiny
lpslucasps
EHHH
VirtualBoy
NPower
Hekonzord
pikachuboy'
Mat Lee
LOCATELLi
kenairux
Ed Kira
mustacheman
Alejandro_
Hamburger
LiveinRiot
KSPS
Visionnaire
Wolflink
djbereta
Siryudrg
30 participantes

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Set 2013, 16:25

    Deixando a briga de lado..
    Ta foda o jogo einh!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 14 Set 2013, 16:28

    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
    E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
    Ele faz o que vocês também fazem,ou ja esqueceu do seu topico do Hardware ps4 x xone que você deu chilique??
    ''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como ''vocês'' agem :
    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 AGvZD4F6_0ma0_1QKKFV3A2
    E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por NPower Sáb 14 Set 2013, 16:43

    LOCATELLi escreveu:E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Mr8oro

    Vou fingir que não li isso.Se eu pudesse,ia na sua casa de dar um tapa.
    @Edit||@On: A Rockstar devia ter tomado mais cuidado,um jogo de mais de 600 milhões de dólares não devia vazar assim do nada.


    Última edição por NPower~~ em Sáb 14 Set 2013, 16:54, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 14 Set 2013, 16:50

    Em vez de conversar sobre essa coisa de segurança de rede online,por quê vocês não conversam sobre o assunto que o tópico se refere?
     Deve ter sido um empregado da Microsoft que liberou o jogo,não um erro de rede online.Cara,ver pessoas brigando por videogame é uma decepção.
     Na vida existem poucas coisas que valem a pena brigar e videogame não é uma delas.Pelo menos argumentar com argumentos certos,mas não brigar.E provocar também é algo errado Robert e Locatelli,pois também é uma maneira de flood e de gerar flood.E Locatelli,não julgue alguém pelos gostos.
     Nada contra vocês dois,mas eu tenho que corrigir vocês!Só estou fazendo isso para que vocês se tornem ótimos usuários.


    Última edição por VirtualBoy em Sáb 14 Set 2013, 17:01, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por EHHH Sáb 14 Set 2013, 16:55

    Sim, sim, eu concordo que o tópico em si já gera polêmica, mas acredito que dá pra todo mundo se manter no assunto dele sem começar briguinha idiota. O assunto aqui é GTA ter vazado, não a questão da rede online de cada empresa, vamos ter bom-senso...

    Nos últimos dias o blast tá em paz... vamos continuar assim, que não queremos alertar nem banir ninguém. Razz
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por lpslucasps Sáb 14 Set 2013, 17:03

    Alguns podem discorar, mas na minha singela opinião ter vazado alguns dias antes ou não vai influenciar pouco (ou nada) as vendas. Xbox é o antro da pirataria nos consoles, quem ia comprar original ia comprar anyways e quem ia piratear só teria que esperar mais um pouco.

    LOCATELLi escreveu:E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Um cara que julga as pessoas por seus ídolos musicais é que não deve ser levada a sério, isso sim.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Shiny Sáb 14 Set 2013, 17:16

    Sobre o tópico, não achei nada peculiar vazar um jogo desses na internet, todos, todos mesmo querem esse jogo, então ta aí o resultado.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 14 Set 2013, 17:22

    --' essas brigas ridículas entre fanboys é tão..... ridícula >_>

    On topic:

    A Rockstar deu mancada....

    Ela deveria ter colocado mais segurança, pq tipo, mais de 600 milhões em um jogo, sai mais barato fazer um filme :V

    O bom é que não vazou muito antes, tipo, uns
    2 ~ 3 meses antes do lançamento
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por HickTroll Sáb 14 Set 2013, 17:28

    Gente, só eu que não li nada do tipo "gta V vaza na LIVE" no tópico?

     Posso não entender muito, mas um jogo pode vazar também se uma cópia for distribuída antes da hora, ou algum espertinho que tem acesso pegar "emprestado".

     Não to defendendo a MS, mas estranhei todo mundo falando que vazou na live.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 17:33

    LOCATELLi escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
    E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
    Ele faz o que vocês também fazem,ou ja esqueceu do seu topico do Hardware ps4 x xone que você deu chilique??
    ''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como ''vocês'' agem :
    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 AGvZD4F6_0ma0_1QKKFV3A2
    E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Cara eu também não gosto daquela coisa, muito menos dos fãs dela, mas não precisa falar assim tb !?
    @Npower~~~
    PQ ??
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por NPower Sáb 14 Set 2013, 17:54

    ZoruaLink escreveu:PQ ??
    Precisa responder?Alguém que desmerece uma pessoa pela opção musical,merece uns tapas sim
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 18:10

    NPower~~ escreveu:
    ZoruaLink escreveu:PQ ??
    Precisa responder?Alguém que desmerece uma pessoa pela opção musical,merece uns tapas sim
    Idolatrar um cantor não é uma só questão musical.Mas concordo que ele foi exagerado, é que eu n tinha entendido,mas  já entendi o pq vc disse aquilo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Robert Prado Sáb 14 Set 2013, 18:25

    EHHH escreveu:Sim, sim, eu concordo que o tópico em si já gera polêmica, mas acredito que dá pra todo mundo se manter no assunto dele sem começar briguinha idiota. O assunto aqui é GTA ter vazado, não a questão da rede online de cada empresa, vamos ter bom-senso...

    Nos últimos dias o blast tá em paz... vamos continuar assim, que não queremos alertar nem banir ninguém. Razz
    Sorry Boss. rs
    É que eu só achei no mínimo engraçado e irônico, o tanto de caixistas que falavam a uns dias atrás de segurança da Sony, por que um jogo que nem jogável era, ou seja, só som e cutscenes, tinha vazado na PS Store da Europa. Aí agora, dias antes justamente a versão de 360 vaza e já é jogável. Não se sabe da onde foi a fonte do vazamento, se de alguma fábrica (responsabilidade da Rockstar) ou se através de hack na rede da Microsoft. Só sabemos que quando o assunto é vazamento, o console da Microsoft sempre está envolvido, torçam o nariz ou não. E já foram inúmeros casos de problema na segurança da informação que envolvam jogos completos vazados no 360.

    O lado bom disso tudo é que já ví diversos vídeos do jogo e mesmo não simpatizando tanto com GTA, eles chegarem em um nível tão grande que eu já mais ví em qualquer outro jogo. É uma outra vida dentro do jogo, praticamente recriaram uma cidade em todos os mínimos detalhes.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por resh Sáb 14 Set 2013, 18:41

    hacker>indústria sempre foi assim
    uma verdadeira pena n existir um bom emulador de Xbox =X
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 14 Set 2013, 18:50

    Cortex escreveu:Vi na net o gameplay com o Franklin, posso até estar equivocado... mas o gameplay foi mais divertido que eu jogando o GTA IV.

    Isso basta pra mim

    Será que o GTA V é superior ao The Last of Us e Bioshock Infinite... e ainda tem o Watch Dogs, que é jogo que mais espero no ano. desses 3 tbm
    Que o Last ou o Infinity eu não se, mas que o que vai ser melhor que o GTA4 você pode ter certeza.

    Conteúdo patrocinado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 3 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:15