Deixando a briga de lado..
Ta foda o jogo einh!
Ta foda o jogo einh!
''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!pikachuboy' escreveu:Ele faz o que vocês também fazem,ou ja esqueceu do seu topico do Hardware ps4 x xone que você deu chilique??LOCATELLi escreveu:Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
LOCATELLi escreveu:E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
Um cara que julga as pessoas por seus ídolos musicais é que não deve ser levada a sério, isso sim.LOCATELLi escreveu:E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
Cara eu também não gosto daquela coisa, muito menos dos fãs dela, mas não precisa falar assim tb !?LOCATELLi escreveu:''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!pikachuboy' escreveu:Ele faz o que vocês também fazem,ou ja esqueceu do seu topico do Hardware ps4 x xone que você deu chilique??LOCATELLi escreveu:Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
Essa imagem retrata muito bem como ''vocês'' agem :
E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
Precisa responder?Alguém que desmerece uma pessoa pela opção musical,merece uns tapas simZoruaLink escreveu:PQ ??
Idolatrar um cantor não é uma só questão musical.Mas concordo que ele foi exagerado, é que eu n tinha entendido,mas já entendi o pq vc disse aquiloNPower~~ escreveu:Precisa responder?Alguém que desmerece uma pessoa pela opção musical,merece uns tapas simZoruaLink escreveu:PQ ??
Sorry Boss. rsEHHH escreveu:Sim, sim, eu concordo que o tópico em si já gera polêmica, mas acredito que dá pra todo mundo se manter no assunto dele sem começar briguinha idiota. O assunto aqui é GTA ter vazado, não a questão da rede online de cada empresa, vamos ter bom-senso...
Nos últimos dias o blast tá em paz... vamos continuar assim, que não queremos alertar nem banir ninguém.
Que o Last ou o Infinity eu não se, mas que o que vai ser melhor que o GTA4 você pode ter certeza.Cortex escreveu:Vi na net o gameplay com o Franklin, posso até estar equivocado... mas o gameplay foi mais divertido que eu jogando o GTA IV.
Isso basta pra mim
Será que o GTA V é superior ao The Last of Us e Bioshock Infinite... e ainda tem o Watch Dogs, que é jogo que mais espero no ano. desses 3 tbm
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya