Erro de ninguém galera. Não acredito que uma empresa que gasta quase 700 milhões em um jogo, e não pensa em evitar que ele seja pirateado, de boa eu não consigo acreditar isso. Para mim, isso daí foi alguém interno da empresa que aceitou uma corrupção de algum gordo tetudo que quis jogar logo.
+26
ZoruaLink
Noctis
resh
Robert Prado
HickTroll
Ω Vitor
Shiny
lpslucasps
EHHH
VirtualBoy
NPower
Hekonzord
pikachuboy'
Mat Lee
LOCATELLi
kenairux
Ed Kira
mustacheman
Alejandro_
Hamburger
LiveinRiot
KSPS
Visionnaire
Wolflink
djbereta
Siryudrg
30 participantes
GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Wind Ice- Boy with Earphones
Pessoal. Hackers, Hackers Everywhere... Outros jogos só não são quebrados os esquemas de segurança por que não são jogos que não interessam tanto as massas. Mas GTA V... Todo mundo pira no GTA... Se bobear, todos os Hackers se uniram para quebrar esse esquema de segurança... -Q
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Esse povo tem mais é que mexer a bunda gorda pra trabalhar, e depois sentar essa bunda num sofá e esperar lançarem o jogo (igual todo mundo) pra comprar original, a não ser que queiram mesmo ver algumas empresas falindo ou cometendo suicídio moral - como observamos na situação atual da EA e o XBOX ONE que vimos na E3 - por causa de pirataria. Mas não, né. Tem que se achar o fodão e fºder com a empresa quatro dias antes de lançarem essa bosta. Bando de desesperado do carªlho.
Depois se perguntam porque não lançam pra PC. PCfag fica reclamando que não recebe o jogo, mas a maioria baixa de graça quando recebe. Ninguém vai querer lançar jogo pra plataforma aberta desse jeito (até o Android se ferra por causa do Blackmart - que até eu mesmo não resisto e acabo usando). E isso é só problema do X360 até agora; se houvesse uma versão pra PC já teria vazado mês passado.
Lembrem-se que estou falando tudo isso apenas em relação a esses hackerzinhos gordos de bosta do primeiro mundo - onde eles trabalham num carrinho de cachorro quente por um mês e já compram um PS4 -, já que no Brasil a gente não tem lá tanta escolha. Mas por aqui eu recomendo gerenciar bem nosso dinheiro pra comprar original sempre que possível. Afinal, como diz o Wii Clube no próprio título, pirataria não faz bem pra ninguém.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Desde a epoca do PS1 ou 2 GTA ja era pirateado. But, ainda assim, não esperaria que isso aconteceria.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Concordo com você, mas isso vai acabar dando briga.Robert Prado escreveu:Até a copia original vazada é do 360.ShinyBidoof escreveu:http://vimeo.com/74420774 confiram no link, a cópia é original, mas dá pra ver bastante da gameplay vazada
Pelo menos oque vazou por um curto tempo na PSN nem jogável era.
mustacheman- Veterano Nv.22
Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.
Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...
Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...
Convidado- Convidado
mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.
Eles investiram 612 milhões de dólares para fazer um dos melhores jogos de todos os tempos e facilmente o melhor, mais fascinante e completo sandbox da história e você está achando ruim? Você acha bom que eles tenham um prejuízo enorme por ter feito um jogo com tanta qualidade? Você realmente queria que ela diminuísse o custo de produção para termos um jogo pior?
Seriosamente?
Seriosamente?
Ed Kira- Veterano Nv.29
Você conseguiu baixar o jogo?Lukepaz99 escreveu:mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.
Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...Eles investiram 612 milhões de dólares para fazer um dos melhores jogos de todos os tempos e facilmente o melhor, mais fascinante e completo sandbox da história e você está achando ruim? Você acha bom que eles tenham um prejuízo enorme por ter feito um jogo com tanta qualidade? Você realmente queria que ela diminuísse o custo de produção para termos um jogo pior?
Seriosamente?
Convidado- Convidado
Eu nem tentei baixar o jogo.Ed Kira escreveu:Você conseguiu baixar o jogo?Lukepaz99 escreveu:mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.
Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...Eles investiram 612 milhões de dólares para fazer um dos melhores jogos de todos os tempos e facilmente o melhor, mais fascinante e completo sandbox da história e você está achando ruim? Você acha bom que eles tenham um prejuízo enorme por ter feito um jogo com tanta qualidade? Você realmente queria que ela diminuísse o custo de produção para termos um jogo pior?
Seriosamente?
kenairux- Veterano Nv.25
Não sei se estou certo,mas acho que isso não tem nada ver com a rede online do Xbox,a Xbox Live.
Enfim,acho que pelo custo do jogo,é um grande vacilo com a Rockstar,disseminar o pirateamento do GTA V.Apesar dos preços de alguns países,como o Brasil, serem abusivos.
É um jogaço e vale cada centavo.
Enfim,acho que pelo custo do jogo,é um grande vacilo com a Rockstar,disseminar o pirateamento do GTA V.Apesar dos preços de alguns países,como o Brasil, serem abusivos.
É um jogaço e vale cada centavo.
Última edição por kenairux em Sáb 14 Set 2013, 13:33, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
E mais uma vez a pirataria desrespeitando quem fez a Pre Venda e está esperando seu game chegar no dia certo.
Lamentável isso, pelo menos a Microsoft está tentando tomar algumas providencias, banindo permanentemente alguns users que já esta jogando o GTA.
Lamentável isso, pelo menos a Microsoft está tentando tomar algumas providencias, banindo permanentemente alguns users que já esta jogando o GTA.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
E você sempre gosta de dar aquela provocada em alguma coisa da Microsoft, acho melhor dar uma segurada de vez em quando que está ficando chato já!
Mat Lee- Alface
Deixando claro... Não tenho conhecimento no que estou falando, estou falando somente o que EU ACHO.Robert Prado escreveu:Cadê os "manjadores" de plantão que falavam que a segurança da PSN era inferior a da Live?Segundo alguns dos sites de compartilhamento nos quais o título já está disponível, a versão vazada é a do Xbox 360
É nessas horas que fica evidente que algumas pessoas não entendem/conhecem nada e ficam aí falando besteira pelos 4 cantos do fórum.
Mas... Mas... Essas versões que vazam... Geralmente vem de alguém que já tem a mídia original e bota na internet. Casos como vazar algo da Live, são isolados.
Me conserte se eu estiver errado. Sei que já li muito de lojas venderem antes da hora, ou desses sites que avaliam games, ter alguém sem caráter lá dentro e mandar o software na rede!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Ele faz o que vocês também fazem,ou ja esqueceu do seu topico do Hardware ps4 x xone que você deu chilique??LOCATELLi escreveu:Robert, não confunda o nível de segurança de ambas! Live é sim, muito mais segura e confiável do que a PSN, isso é fato! Agora, se até o PC's da Nasa conseguem ser hackeados, tu acha que a Live não seria hackeável? GTA V é pra ser o maior jogos de todos os tempos até então, a ansiedade das pessoas pra esse jogo é uma coisa inexplicável! Como eu disse, nem os PCs da Nasa e nem os PCs do governo Americano estão livres de hackers, e infelizmente não há o que fazer!
Hekonzord- Veterano Nv.20
"Sony não tem preocupação com os clientes"
"Que ridículo algo vazar deste jeito"
*insira um mene "prassa" aqui*
"Que ridículo algo vazar deste jeito"
*insira um mene "prassa" aqui*
» Resident Evil 1.5 vaza na internet
» Far Cry 3: Blood Dragon vaza na internet
» Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet
» Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]
» [TRAILER] Shadow of War - Loja Target vaza a existência do jogo; sequência de Sombras de Mordor
» Far Cry 3: Blood Dragon vaza na internet
» Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet
» Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]
» [TRAILER] Shadow of War - Loja Target vaza a existência do jogo; sequência de Sombras de Mordor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya