Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rasec
Caleb John
Golden Bob-Omb
Cortex
Visionnaire
ari789
danilo.poser
Omnimon
Gui Fx
JonathanAlis
Archie
Jamian
ZoruaLink
Liam Kurosaki
NPower
Bagatela
Flpgneves
~ Fight
shaocam
Priscilla05
p_loc
justiceiro
Super Mario Fan
27 participantes

    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Set 2013, 23:04

    só pra infatizar... https://www.youtube.com/watch?v=vHEF9jkeTj4

    adorei o video XDXD

    mas ainda e cedo para discutirmos isso
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Set 2013, 23:24

    Como todo mundo disse,ainda é cedo.

    Ninguém sabe se PS4 e X-Bone também não vão estar nessa situação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 23:52

    cara, se pra você é um videogame legal é isso que importa, pelo menos pra mim...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Hentz Sex 13 Set 2013, 00:22

    Gostei muito de ler os comentários da galera aqui do tópico. É legal ver que ninguém agiu como fanboy e toda a resposta foi com argumentos. Aquele vídeo genial, mostra tudo o que eu tenho a dizer sobre a situação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 10:33

    Poxa vida, já estamos em 2017 ou 2018 pra fazermos um tópico desses e vermos se deu certo ou errado?

    O console sequer tem um ano, e agora que começou a receber seus jogos de peso..

    É cada tópico que eu vou te contar viu...Face Palm Face Palm
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por rodolfotoretti Sex 13 Set 2013, 12:17

    Na vdd, eu acho que a Nintendo devia sim ter aumentado as especificações técnicas no Wii U, e ter apostado mais no Pro Controller. Uma outra coisa que eu adoraria de ver tb , é um GamePad alternativo, com o analógico direito na parte de cima, à lá Xbox/GameCube.

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado? - Página 3 Empty Re: [Opinião/Debate] Wii U: O quê, por quê e como deu errado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:27