Po colocar apelido nos pokemon é uma forma de expressão kkk até a 2 gen eu não colocava não com algumas exceções ai na 3 eu comecei a apelidar geral alguns nomes bem criativos como Barney no meu Dragonite, Haru no meu pikachu em homenagem a outro mascote de uma serie que gosto muito,Supreme,Omega X nos meus Metagross kkk não tem limites só basta um pouco de imaginação.Ed Kira escreveu:Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº871
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº872
Eu coloco nome nos meus Pokés somente para aqueles que fazem parte do competitivo -q
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº873
Eu não botava nomes nos meus pokémons,mas agora eu vou por
Judas,Hollywood,Simba/Mufasa,Las Vegas,Luigi,Lola
Judas,Hollywood,Simba/Mufasa,Las Vegas,Luigi,Lola
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº874
Pô, as Sky battle são interessantes... Louco pra levar meu Elektross pro alto pra batalhas contra os pássaros
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº875
Eu prefiro chamar meu Froakie de Froakie mesmo. Não colocar nomes me ajuda a memorizar os nomes dos Pokémon.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº876
Desculpem não pude resistir, mas:
MUFASA > SIMBA
Pronto falei.
EDIT: Só apra não sair do assunto do tópico, acho que vai dar para escolher a cor da roupa, assim terão combinações infinitas.
Espero que tenha vários cortes de cabelo, pois cores acho que só terão básicas como ruivo, loiro, moreno claro, moreno escuro, preto, e etc;
MUFASA > SIMBA
Pronto falei.
EDIT: Só apra não sair do assunto do tópico, acho que vai dar para escolher a cor da roupa, assim terão combinações infinitas.
Espero que tenha vários cortes de cabelo, pois cores acho que só terão básicas como ruivo, loiro, moreno claro, moreno escuro, preto, e etc;
Última edição por Hentz em Sáb 21 Set 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
Pls Timão&Pumba >>>>>>>> AllHentz escreveu:Desculpem não pude resistir, mas:
MUFASA > SIMBA
Pronto falei.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº878
acho q em uma geraçao futura nao muito distante...seraphyroth escreveu:Concordo em partes, eu na verdade estou animado com tudo o que foi apresentado no jogo, inclusive Sky battles. Este jogo está prometendo revolucionar muita coisa no mundo de pokemon e quem sabe no próprio 3ds. Mas isso só saberemos daqui algumas semanas!!Thayllan escreveu:É incrível como eu estou ansioso por praticamente tudo que essa nova geração está trazendo de novidade para a série. A única coisa que eu sinceramente achei um tanto desnecessária foi a Sky Battle. Posso mudar de opinião durante o jogo de acordo com a forma que elas forem aplicadas, mas por enquanto eu não consigo ver nada de muito interessante vindo delas. De resto, o hype é infinito.
Acredito que não há muito mais o que revelar sobre os jogos a não ser o que já é esperado como os novos pokémons, as mega evoluções restantes e o que mais me interessa: o conteúdo post-game. Quanto à esse último, espero algo ainda maior do que foi com BW2.
Cara, nunca foi tão torturante esperar pelo lançamento de um jogo. Tô desde Janeiro em hype frenético por causa de Pokémon X/Y. :x
Até lá meu Hype chega nas estrelas!!
eles poderia colocar um sistema de poder voar por ai.. tipo demons crest pra ir de cidade em cidade...
dai enquanto vc voa, "wild pokemon appears", porem apenas pokemons voadores e assim começa a sky battle selvagem....
acho q ficaria legal...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº879
Ainda sonho com a implementação do sistema de períodos do dia (mas é quase impossível), ja imaginaram o meio-dia, ataques de fogo e como synthesis ganhariam poder, ja a noite e principalmente na lua cheia ataques como moonlight, moon blast e surf ganhariam também. entre outras coisa que ja discutiram como as migrações. Mas são tudo sonhos que daqui a muuito tempo podem se concretizar (ou não)
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº880
Báh! Sabemos muito bem que um Espeon pode fazer a Terra girar mais rápido só pra poder usar um Morning Sun!danilo_blast escreveu:Ainda sonho com a implementação do sistema de períodos do dia (mas é quase impossível), ja imaginaram o meio-dia, ataques de fogo e como synthesis ganhariam poder, ja a noite e principalmente na lua cheia ataques como moonlight, moon blast e surf ganhariam também. entre outras coisa que ja discutiram como as migrações. Mas são tudo sonhos que daqui a muuito tempo podem se concretizar (ou não)
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº881
sera q pega o GOTY ou pelo menos o mais vendido?
Galinha em mãos, eu aguardo nas sombras até 12 de outubro
:guino:
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº882
outro caso como o quilladin e o sewadlle
sua evolução tbm e "encapsulada" ou seja ja sabemos realmente o que esperar da evolução final do chespin
sua evolução tbm e "encapsulada" ou seja ja sabemos realmente o que esperar da evolução final do chespin
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº883
Ia comprar um 3DS Normal na Play Asia pro meu Irmão, mas o frete é muito caro.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº884
com GTA V concorrendo acho impossivelMestreLink escreveu:sera q pega o GOTY ou pelo menos o mais vendido?
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº885
Em vendas ?resh escreveu:com GTA V concorrendo acho impossivelMestreLink escreveu:sera q pega o GOTY ou pelo menos o mais vendido?
Não mesmo,X and Y vai ser o maior lançamento pokémon da historia, ele facilmente vendera 25 milhões de unidades.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya