quem sabe a mesma coisa.H.B.Pyro escreveu:Bom pense: o Que seria do Sonic '06 SE eles tivessem pedido mais tempo para produção?
- Spoiler:
seraphyroth escreveu:e você acha que eles estão desenvolvendo o jogo a 8 meses??H.B.Pyro escreveu:Bom com isso agora vou dizer, Mais tempo de Produção, Mais tempo eles terão para adicionar conteúdo, quem sabe Mais uma região como no Heart Gold/Soul Silver. Por isso eu estou rezando para que eles Adiem, Para adicionar MAIS COISA fazer o jogo pelo menos durar IN game + de 70 Horas.Lord_Kr0nn escreveu:Sim o jogo é em 3D, vamos chutar uma média... de uns 2 Gigas pro jogo?H.B.Pyro escreveu:Como sempre, Mantendo um limite, alterando ou removendo data.ZoruaLink escreveu:Mas se for assim como ela vai fazer com os futuros jogos ?H.B.Pyro escreveu:Você esqueceu que como o Jogo será em 3D, a Quantidade de Pokemons, e animações de movimento, ataques, e cenários já são MUITO pesados.Lord_Kr0nn escreveu:Se formos parar para analisar a capacidade do cartucho do 3DS, é bem capaz de que possa sim ter Contests e tudo mais...
Eu curtia os contests, lembro que ganhei com meu Skarmory de 1° no Cool contest. Era muito louco.
A GF poderia colocar os Contests, o Pokeathlon, e até mesmo as Olimpíadas Pokémon que foram citadas. Seria uma boa mudança...
Algo que eu realmente gostaria de ter devolta no Pokémon é o cassino, aquilo era muito louco! Passava horas no Pokémon jogando aquela jossa...
Eles provavelmente serão muito mais pesados.
Não sei qual o tamanho médio de um jogo em 3D, sei que o BW2 tem 512 Mb cada um... Foi aqui no fórum que li que os cartuchos aguentam 8, e nenhum jogo para 3DS até então atingiu a capacidade... Mas acho que não deve ser tão exorbitante...
eu chutaria que o jogo já está sendo trabalhado desde a quinta geração. vamos lá uns 2 ou 3 anos. acho também que seria a maior estupidez anunciar um atraso na entrega do jogo.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº451
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº452
se bem me lembro era hj que diziam que ia sair novidade no smash, alguma coisa realmente nova ja siau? ou é td o que ja sabemos como é de se esperar?
- Mensagem nº453
trocando um pouco de assunto, será que em X e Y terá um gyn do tipo noturno??
Convidado- Convidado
- Mensagem nº454
Acho que sim, com essa onda de pokemon da morte/destruição é quase certo, o pokemon da vida ja recebeu o gym do seu tipo so falta o da morteseraphyroth escreveu:trocando um pouco de assunto, será que em X e Y terá um gyn do tipo noturno??
srelmo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº455
Graças a Arceus alguém sensato por aqui. É óbvio que o jogo já está em produção há tempo mais do que suficiente.seraphyroth escreveu:e você acha que eles estão desenvolvendo o jogo a 8 meses??
eu chutaria que o jogo já está sendo trabalhado desde a quinta geração. vamos lá uns 2 ou 3 anos. acho também que seria a maior estupidez anunciar um atraso na entrega do jogo.
Adiá-lo seria simplesmente um tiro no pé. Ia cagar a estratégia de lançamento do 2DS e as vendas do jogo e o evento do Torchic etc etc etc
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº456
Teve alguns News no pokemon smash, ou a mesmice de sempre??????
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº457
What do you Think?Quediz escreveu:Teve alguns News no pokemon smash, ou a mesmice de sempre??????
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº458
a ta, mesmice de sempreH.B.Pyro escreveu:What do you Think?Quediz escreveu:Teve alguns News no pokemon smash, ou a mesmice de sempre??????
nway, Só queria saber porq ainda não anunciaram oficialmente o Orooto e a Mega Kangaskhan
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº459
Afinal que horas vai ser o anuncio da Gamefreak ?
Vai ser tipo um direct né ?
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº460
12h no horário de brasília, acredito que será um direct sZoruaLink escreveu:Afinal que horas vai ser o anuncio da Gamefreak ?
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº461
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/WMG/PokemonXAndY clique em meta related guesses, aqui um fan especula que o game já deve estar emsrelmo escreveu:Graças a Arceus alguém sensato por aqui. É óbvio que o jogo já está em produção há tempo mais do que suficiente.seraphyroth escreveu:e você acha que eles estão desenvolvendo o jogo a 8 meses??
Adiá-lo seria simplesmente um tiro no pé. Ia cagar a estratégia de lançamento do 2DS e as vendas do jogo e o evento do Torchic etc etc etc
produção dês de quando a game freak recebeu o kit de desenvolvimento do 3DS, não sei se essa informação procede, ou onde esse fan viu isso, mas também acredito que o game já era pelo menos planejado dês de o lançamento de D/P , e também acho que fizeram a quinta geração ter mais pokemons porque sabiam que daqui pra frente as gerações teriam menos pokemons novos pro cartucho não sofrer com a superlotação de modelos gráficos .
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº462
ja sabemos o que esperar ^^
mas serio a unica que gostei foi a da fenikkin
em top 3:
1Braixen
2Frogadier
3Quilladin
a cauda da fenikkin parece como uma fassoura de bruxa.
Última edição por Alejandro U em Sáb 14 Set 2013, 21:39, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº463
na verdade, a Kangaskan foi apresentada em um evento, mas não teve o vídeo liberado depois, mas é oficial. O Orooto teve o vídeo que foi passado nos cinemas liberado na internet. logo os dois já foram mostrados oficialmente.Quediz escreveu:a ta, mesmice de sempreH.B.Pyro escreveu:What do you Think?Quediz escreveu:Teve alguns News no pokemon smash, ou a mesmice de sempre??????
nway, Só queria saber porq ainda não anunciaram oficialmente o Orooto e a Mega Kangaskhan
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº464
Eu sei q foram, mas, nada da GF por eles no site oficial do pokemon XYseraphyroth escreveu:na verdade, a Kangaskan foi apresentada em um evento, mas não teve o vídeo liberado depois, mas é oficial. O Orooto teve o vídeo que foi passado nos cinemas liberado na internet. logo os dois já foram mostrados oficialmente.Quediz escreveu:a ta, mesmice de sempreH.B.Pyro escreveu:What do you Think?Quediz escreveu:Teve alguns News no pokemon smash, ou a mesmice de sempre??????
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº465
Pra mim está:Alejandro U escreveu:
ja sabemos o que esperar ^^
mas serio a unica que gostei foi a da fenikkin
em top 3:
1Braixen
2Frogadier
3Quilladin
a cauda da fenikkin parece como uma fassoura de bruxa.
1-Braixen
2-Quilladin
3-Frogadier
Não sei se vocês já viram, mas aqui eles comentam mais sobre cada evolução: http://www.siliconera.com/2013/09/13/a-closer-look-at-pokemon-x-and-pokemon-ys-starter-evolutions/
O Quilladin vai ser um tanker e a Braixen vai diminuir a special defense dos inimigos. Estou achando ótimo, estava com medo da Fennekin virar fire/fighting.
Última edição por Arthimura em Sáb 14 Set 2013, 21:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros no texto)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya