OMFGTails escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ASDFFHFG <33333
ASSIM EU DERRETO, ESPERO QUE A FENNEK NÃO SEJA LIKE A SNIVY DO BW \o\
OMFGTails escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ASDFFHFG <33333
AGUMON é vc meu filhoQuediz escreveu: MEU ARCEUS DO CÉU, Q POKEMON LIIIIIIIIIINDO
100% Absoluta no meu Time
Nem sonhando. Agumon é feio e torto pra krl.skybite escreveu:AGUMON é vc meu filhoQuediz escreveu: MEU ARCEUS DO CÉU, Q POKEMON LIIIIIIIIIINDO
calma gente, só fiz uma piadinha, não to comparando as 2 séries nãoEd Kira escreveu:Nem sonhando. Agumon é feio e torto pra krl.skybite escreveu:AGUMON é vc meu filhoQuediz escreveu: MEU ARCEUS DO CÉU, Q POKEMON LIIIIIIIIIINDO
Eles não ganharão Mega Evolution nos jogos X e Y. É completamente possível que recebam futuramente.Angel Kenede escreveu:Isso me cheira a desculpa pra status base apelativos demais.DarkRoxas escreveu:[*]Nenhum Pokémon introduzido na sexta geração terá Mega Evolution
Você tem a opção de escolher entre os dois em ambas as versões do jogo.skybite escreveu:pergunta os 2 novos pkmns fosseis são exclusivos um pra cada versao do jogo???
ou
vc tem a opção de escolhe entre o gelo e o t-rex no X e no Y?
Eu só estava dando continuidade à brincadeira.skybite escreveu:calma gente, só fiz uma piadinha, não to comparando as 2 séries não
- Spoiler:
Ed Kira escreveu:Nem sonhando. Agumon é feio e torto pra krl.skybite escreveu:AGUMON é vc meu filhoQuediz escreveu: MEU ARCEUS DO CÉU, Q POKEMON LIIIIIIIIIINDO
obrigadoThayllan escreveu:Você tem a opção de escolher entre os dois em ambas as versões do jogo.skybite escreveu:pergunta os 2 novos pkmns fosseis são exclusivos um pra cada versao do jogo???
ou
vc tem a opção de escolhe entre o gelo e o t-rex no X e no Y?
depois de ver o flame e a guerra que acontece aqui SONY X nitnendo X fanboys eu ja fico com o pé atrasEd Kira escreveu:Eu só estava dando continuidade à brincadeira.skybite escreveu:calma gente, só fiz uma piadinha, não to comparando as 2 séries não
- Spoiler:
Ed Kira escreveu:Nem sonhando. Agumon é feio e torto pra krl.skybite escreveu:AGUMON é vc meu filhoQuediz escreveu: MEU ARCEUS DO CÉU, Q POKEMON LIIIIIIIIIINDO
lendo esse paragrafo... me fez pensar em 2 coisas...thi-bone escreveu:com certeza tem a opção de escolher kkkk,sempre foi assim e na Emerald dava para pegar os 2 depois da liga e parece que os starters de Kanto vão ser dados bem cedo msm *----* tipo um pouco depois do 1 gym .
fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-19-a-new-perspective-how-pokemon-x-and-y-refreshes-the-series
Só ler esse paragrafo ^_^
But for all that's new in the game, there's a lot for long-term fans to enjoy - not least seeing some of the series' most memorable creatures again in 3D. More than any other recent edition, X and Y's opening areas include a multitude of Kanto species for older Pokéfans to get misty-eyed over. Want to relive Viridian Forest by cacthing a Caterpie or picking up a Pidgey? You can do just that. The first hour also includes sightings of Psyduck and a chance to catch Pikachu, and a little way after that, a present of an original Red and Blue starter.
Desculpa mais to com preguiça de traduzir kkkk.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya