+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº616
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Já eu acredito que GTA V nem lascando ganha o melhor jogo do ano, tá muito mais pra outros... Pokémon pode vender mais brincando... Já que tem bastante gente que compra as 2 versões (se der vou ser um destes pra fazer a minha esposa jogar...), mas melhor jogo do ano acho que não vai pro Pokémon também.
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº617
Fanbois DE Cod Betofiuldi e afins!niddo87 escreveu:Pokémon como melhor jogo do ano? Sinto, mas a "comunidade gamer" (reparem nas aspas) não vai permitir isso.
Guiga- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº618
Melhor jogo do ano deve ir pro The Last of Us. GTA V deve ser só o mais aguardado do ano.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº619
Melhor jogo do ano não vai pra X/Y nem ferrando, jogo de portátil não ganha isso mais é nunca, aja preconceito.
Na minha opinião é assim Pokémon XY>J-Stars victory, mas os que vão ganhar são ou GTA V ou Watch dogs...
Na minha opinião é assim Pokémon XY>J-Stars victory, mas os que vão ganhar são ou GTA V ou Watch dogs...
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº620
Pokémon deve vender mais que GTA V, mas GTA V tem muito mais chance de levar título de melhor jogo do ano, simples assim.
Asfery- Membro Nv.8
- Mensagem nº621
Serebii escreveu:During the Nintendo eShop update today, a special overview trailer was uploaded. This trailer showcases various new features of the game and varous of the Pokémon throughout it. Most of the information it shows is not actually new, but rather just demonstrates the features we know such as the customisation menu, various moves and features such as destroying rocks while riding a Rhyhorn. It also confirms that Marill used a new Fairy-type move called Child's Play, or possibly Play Around, (じゃれつき) which does decent damage. Thanks to my friend NintenDaan for capturing this video
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº622
Ryhorn quebrando a pedra com você montado *.*
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº623
nada de novo nesse vídeo, apenas uma montagem com td que saiu até agora, a única coisa inédita é a mudança de roupa. Adorei o fato do rhyhorn quebrar pedra com o personagem montado nele.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº624
cubchoo aproveita e dá uma lambida no ranho quando vai comer o bolinhoAsfery escreveu:
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº625
Pior ele come a frutinha com ranho e tudo!!Jessien escreveu:cubchoo aproveita e dá uma lambida no ranho quando vai comer o bolinhoAsfery escreveu:
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº626
Meu deus, vocês deviam ter nojo de sua própria Saliva. O muco Nasal de um Cubchoo nem tem propriedades asquerosas, ao contrário, é benéfico para um Cubchoo! Parem com esse preconceito de criança, A pele de vocês contém mais bactérias que as fossas nasais! E vocês comem certas comidas com as Mãos!seraphyroth escreveu:Pior ele come a frutinha com ranho e tudo!!Jessien escreveu:cubchoo aproveita e dá uma lambida no ranho quando vai comer o bolinhoAsfery escreveu:
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº627
sério mesmo que você não ficaria com nojo se tivesse uma criança do seu lado comendo algo com um ranho de 15 cm escorrendo do nariz? e__e
- Mensagem nº628
Pff, por favor, eu já Vi coisas piores, as fossas nasais são a area mais limpa do corpo.Jessien escreveu:sério mesmo que você não ficaria com nojo se tivesse uma criança do seu lado comendo algo com um ranho de 15 cm escorrendo do nariz? e__e
o muco é uma simples composição utilizada para proteger. A saliva chega a ter mais perigo!
Lesmas produzem muco para locomoção, nós produzimos secreções nos olhos, produzimos saliva para alimentação, nossa pele sua para manter a temperatura, produzimos sucos gástricos para a digestão, somos mais nojentos do que se vê.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº629
Quero mandar um beijo pro papai, pra mamãe e agradecer aos queridos Nintendistas que me ajudam a manter o regime postando coisas nojentas aqui no fórum.H.B.Pyro escreveu:Pff, por favor, eu já Vi coisas piores, as fossas nasais são a area mais limpa do corpo.Jessien escreveu:sério mesmo que você não ficaria com nojo se tivesse uma criança do seu lado comendo algo com um ranho de 15 cm escorrendo do nariz? e__e
o muco é uma simples composição utilizada para proteger. A saliva chega a ter mais perigo!
Lesmas produzem muco para locomoção, nós produzimos secreções nos olhos, produzimos saliva para alimentação, nossa pele sua para manter a temperatura, produzimos sucos gástricos para a digestão, somos mais nojentos do que se vê.
- Mensagem nº630
Hahaha, faça como eu: Viva com isso, não coma gordura, e sempre opte por comer comida preparada em Altas temperaturas, e Pense que todas essas coisas nojentas nunca chegarão a sua boca, Se tu roer Unhas como eu... bem... lembre sempre onde tu colocou os dedos... E limpe sempre seu teclado! pois o teclado é o lar de milhões de bactérias, algumas nocivas, outras fracas demais contra nosso sistema Imunológico.visionnaire escreveu:Quero mandar um beijo pro papai, pra mamãe e agradecer aos queridos Nintendistas que me ajudam a manter o regime postando coisas nojentas aqui no fórum.H.B.Pyro escreveu:Pff, por favor, eu já Vi coisas piores, as fossas nasais são a area mais limpa do corpo.Jessien escreveu:sério mesmo que você não ficaria com nojo se tivesse uma criança do seu lado comendo algo com um ranho de 15 cm escorrendo do nariz? e__e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya