Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Lord_Kr0nn Sex 13 Set 2013, 11:16

Até o momento, sabemos como é só a última evolução do Froakie.
     Tudo está mostrando que ele será um Freaking Ninja!

Chespin não dá pra ter certeza do que vai ser...

Fennekin, ao que me parece vai ser uma bruxa... (Será que vai ganhar tipo Ghost? Zueira... Mas mesmo assim vou escolher ela!!! Ela é muito linda, e talvez eu não evolua ela. Não será tão difícil de encontrar uma Everstone no jogo.

Acho que o ponto mais interessante deste jogo foi a customização de chars... Eu sinceramente odiava ter um personagem que parecesse com o que os outros usam. No Elders Scroll V: Skyrim, passei mais ou menos 1 hora criando o meu.
    Acho isso muito legal.

@Mudando um pouco de assunto, eu estava lendo no site oficial, e na descrição das fotos do MegaBlastoise, se cita o Dark Pulse, e algo me diz que vai ter moves novos em seu moveset... Mas mesmo assim vou ficar com o Venusaur Freaking Wall...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 13 Set 2013, 11:17

Yago Aloisio escreveu:Pessoal, o site oficial foi atualizado com as notícias que saíram na coro coro.

Aparentemente haverão mais algumas mudanças! Eles colocaram um pdf com o Type Matchup que tem algumas notas no final ---
    Grass-type Pokémon are immune to Leech Seed and 
    powder and spore moves.

Ghost-type Pokémon are not affected by moves that 
    prevent Pokémon from fleeing from battle.

Aparentemente agora os tipo grama são imunes a ataques de "powder and spore" - Poison/Sleep powder, Stun/Spore???

MEga Garchomp ganha Atk e Sp Atk mas perde velocidade!

PS - olha só pra que serve o graveto -
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Sept_p03_04_yzetx
    Imunidade a ataques tipo powder e spore LOL Mega venusar vai Owna nessa Gen Breelom ta condenado Twisted Evil  pokes eletricos não podem ser paralizados explica isso lombardi *-*Game freak querendo trazer o fim ao reinado dos spore abusers kkkkk.E esse Mega Chomp vai deixar um pouco a desejar virou um landorus therian form menos speed serio :/ lol e ainda prefiro Mega Mewtwo Y mais S.atk Yes base igual ao W-kyuren please kkkk medo*-*.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Sex 13 Set 2013, 11:28

Íkarus escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Froakie ficou muito mais ninja ao evoluir pra Frogadier. Só a pose já entrega que ele realmente é um freaking ninja >w>

Mas depois desse vídeo, eu gostei mais ainda de Braixen. Preciso que alguém me dê um ovo de Fennekin ;w;

Até que Quilladin ficou legal em batalha. Eu realmente espero que o nome dele seja formado por Quil + Paladin -q

E eu AMEI a customização nos chars. Parece que poderemos deixar todos os chars super diferentes. Vai ser legal ver os chars dos outros nas batalhas online.

Sabe o que seria legal? A Game Freak colocar as roupas dos protagonistas antigos em X/Y, nem que fosse em forma de DLC. EU IRIA VESTIR MEU CHAR DE BRENDAN SÓ PRA DIZER QUE EU ESTOU JOGANDO UM REMAKE DE RUBY/SAPPHIRE -NNN

EDIT:
    Some more changes regarding types have been announced; Ghost types are no longer affected by moves that prevent fleeing such as Mean Look. Grass Pokémon can't be seeded or affected by moves such as SleepPowder or Stun Spore. Electric types can no longer be Paralysed.
    fonte: serebii

É, se tiver algum lendário elétrico, terei que apelar pra Sleep Powder mesmo ;w;
    Finalmente a GF entendeu que é ilógico pokés elétricos ficarem paralizados, grama serem afetados por paralisia, veneno e sonolência, só quero ver se os tipo fogo ficarão queimados, gelo congelados e por aí vai... se o poké domina seu elemento como que é afetado por ele??? deveria ter resistência natural à essas mudanças de stats
    Fogo e gelo já eram imunes à burn e freeze.

Interessante como eles tão mudando um monte de mecânicas, o que mais será que vão mexer?
    Wobbufett agora não prende mais fantasmas.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sex 13 Set 2013, 11:33

Esse Quilladin me remete a um armadillo (algo semelhante ao Bala de canhão de Ben10), tipo ground é o mais provável pra chespin...

A Braixen (Brain - cérebro, Zen - calmo) com esse graveto em chamas remete a caça às bruxas na era medieval, aqui deixa dúvidas, será fairy ou psychic? (bruxa = fairy-type, Brain = psychic-type) mas pq ela precisa fazer fricção no graveto pra pegar fogo nele? WTF?? 

O Frogadier mais saltador do que nunca, duvido que ele virará um sapo obeso estilo naruto, tipo água puro ou lutador msm.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Sex 13 Set 2013, 11:44

O Quiladin no jogo não ficou tão feio.

Braixen *.*, Bruxinha, continua linda a Fennekin, mas podia ter arrumado outro lugar pra guardar a varinha rs 
    Para os Fennekins machos vai ficar estranho essa evolução.
    Espero que não vire um mago barbudo na última.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sex 13 Set 2013, 11:48

Chespin vai ganhar uma armadura de paladino, prevejo que em sua última fase evolutiva essa armadura fica bem mais cool e ele fique bem maior.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sex 13 Set 2013, 11:52

nuss, o furfrou vai ser um tank muito foda contra pokemons físicos. Fur coat diminui pela metade o dano causado por ataques físicos.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sex 13 Set 2013, 11:53

Cara ja pensou o chespin de armadura?? Top demais em ai teria que ser grama metal What a Face , mas ainda fico com o Frogadier cara ele vai ser muito rapido e ainda acho que ele vem agua noturno em.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 13 Set 2013, 12:01

Hype defini.
    @Edit: MEU DEUS PYROAR FÊMEA
    PORQUE VOCÊ VALE MUITO
    CUIDE-SE
    PYROAR
    *_*
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 13 Set 2013, 12:06

Uau, será que meu Chespin vai virar um paladino? Very Happy 

Mudanças legais na mecânica de status. E gostei também da ideia do futuro aplicativo do Global Link para mobiles. Espero que seja bom.

É incrível como os Pokémons no jogo ficam com o visual melhor. Até o Quilladin está "aparesentável" e o Braixen ficou muito bonito. Esse mini-dino está muito legal. O casal de Meowstic lutando juntos ficou "fofinho".
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 13 Set 2013, 12:09

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Outfit_Art-X-and-Y
    Essa artwork é muito linda *------* Sério, nunca passou pela minha cabeça que a Serena é esse tipo de garota que fica um tempão decidindo o que vestir EHUEAUAEUHAEUHEAUHAE E coitado do Fletchling ali no canto Laughing

Falando na customização, eu espero que realmente tenha uma variedade enorme de peças de roupa. No site oficial está dizendo que várias cidades de Kalos têm lojas de roupas. Acho que cada loja vai ter uma "marca" diferente, e por isso acredito que teremos uma grande variedade para escolhermos.

E mesmo que não tenha uma variedade colossal, poderemos comprar chapéus, as roupas em si, acessórios e sapatos. Isso só mostra que a quantidade de combinações diferentes será enorme. *---* Eu também quero ver as opções de corte de cabelo, porque eu não pretendo ficar com aquele cabelo do Calem.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sex 13 Set 2013, 12:15

Meowstic usando Miracle Eye afeta os poké dark-type e acerta independente de manobras evasivas; Furfrou com Baby-Doll Eyes além de atacar primeiro ainda reduz ataque adversário, essa geração tá tendo ótimos pokés (tecnicamente falando) com ataques e habilidades f****
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sex 13 Set 2013, 12:15

As evoluções dos iniciais mostram que eles serão como classes de um rpg tradicional, Guerreiro, Mago e Ladrão (Chespin, Fennekin e Froakie).
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 13 Set 2013, 12:24

achei estranha a fennekin fêmea
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sex 13 Set 2013, 12:27

DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Outfit_Art-X-and-Y
    Essa artwork é muito linda *------* Sério, nunca passou pela minha cabeça que a Serena é esse tipo de garota que fica um tempão decidindo o que vestir EHUEAUAEUHAEUHEAUHAE E coitado do Fletchling ali no canto Laughing

Falando na customização, eu espero que realmente tenha uma variedade enorme de peças de roupa. No site oficial está dizendo que várias cidades de Kalos têm lojas de roupas. Acho que cada loja vai ter uma "marca" diferente, e por isso acredito que teremos uma grande variedade para escolhermos.

E mesmo que não tenha uma variedade colossal, poderemos comprar chapéus, as roupas em si, acessórios e sapatos. Isso só mostra que a quantidade de combinações diferentes será enorme. *---* Eu também quero ver as opções de corte de cabelo, porque eu não pretendo ficar com aquele cabelo do Calem.
    Devo dizer que achei essas peças de roupa acima lindas! o3o
    Já dá para ter uma ideia de que tipo de roupas e acessórios estarão disponíveis para o uso.  Adorei essa ideia de customização, já que nas versões anteriores não ficaria tão legal pelos personagens ainda serem sprites em 2D. Agora com uma visão 3D ficará melhor de visualizar as roupas do personagem no overworld.

E sobre o cabelo, aqui tem um exemplo de corte no canto inferior direito da imagem:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Corocoro9136

E espero que dê para mudar a cor do cabelo e dos olhos quando quisermos também. Pretendo deixar meu personagem igual ao Red *-* -Q
    Talvez seja possível, quem sabe?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:35