concordo plenamente ta muito humanoide esse ai, bonito claro, mas se for assim jaja ele ta falando os poder tipo abra cadabra lependo e por ai vai rsrsss, espero que não seja assim tambem.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº302
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Spanw?
Sakura?
Não sei pelo que fico mais ofendido, pela comparação ou por como conseguiram distorcer um pokémon a tal ponto '-'
Eu gostei das arts postadas, eu só torço pro meu Chenpin não vire um sonic hue hue br br br
Sakura?
Não sei pelo que fico mais ofendido, pela comparação ou por como conseguiram distorcer um pokémon a tal ponto '-'
Eu gostei das arts postadas, eu só torço pro meu Chenpin não vire um sonic hue hue br br br
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Hehe esse é o legal da arte do sugimore, ninguem faz idéia de como vai ser o pokémon
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº304
Off topic(on): Pokemon Smash vai ser encerrado. Acabou o programa zoado...
...SQN, vai entrar no lugar Pokemon Get Star TV, que vai ser a mesma coisa.Off topic(off)
mas voltando ao jogo, será que eles vão colocar algum prédio parecido com a black Tower/White Tree?? Foi a melhor adição que fizeram no jogo.
...SQN, vai entrar no lugar Pokemon Get Star TV, que vai ser a mesma coisa.Off topic(off)
mas voltando ao jogo, será que eles vão colocar algum prédio parecido com a black Tower/White Tree?? Foi a melhor adição que fizeram no jogo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº305
Seria interessante é uma forma de treinar mais eu ainda preferia um PWT ou uma batalha da fronteira renovada e burn in Hell Battle subway nunca quero te ver de novo*-*,off- topic smash nunca acaba eles só mudam o nome de vez em quando *-*.seraphyroth escreveu:Off topic(on): Pokemon Smash vai ser encerrado. Acabou o programa zoado...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
@seraphyroth
Talvez aquela Torre Eiffel seja mais ou menos isso. Vamos esperar...
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº307
eu espero que sim.Monagma escreveu:@seraphyroth
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº308
Pessoal, o site oficial foi atualizado com as notícias que saíram na coro coro.
Aparentemente haverão mais algumas mudanças! Eles colocaram um pdf com o Type Matchup que tem algumas notas no final ---
Grass-type Pokémon are immune to Leech Seed and
powder and spore moves.
Ghost-type Pokémon are not affected by moves that
prevent Pokémon from fleeing from battle.
Aparentemente agora os tipo grama são imunes a ataques de "powder and spore" - Poison/Sleep powder, Stun/Spore???
MEga Garchomp ganha Atk e Sp Atk mas perde velocidade!
PS - olha só pra que serve o graveto -
Aparentemente haverão mais algumas mudanças! Eles colocaram um pdf com o Type Matchup que tem algumas notas no final ---
Grass-type Pokémon are immune to Leech Seed and
powder and spore moves.
Ghost-type Pokémon are not affected by moves that
prevent Pokémon from fleeing from battle.
Aparentemente agora os tipo grama são imunes a ataques de "powder and spore" - Poison/Sleep powder, Stun/Spore???
MEga Garchomp ganha Atk e Sp Atk mas perde velocidade!
PS - olha só pra que serve o graveto -
Última edição por Yago Aloisio em Sex 13 Set 2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº309
Vídeo:First are the starters. Chespin's evolution, Hariboogu is to be called Quilladin. Fennekin's evolution, Teerunaa , is to be called Braixen and Froakie's evolution, Gekogashira, is to be called Frogadier
Next are the fossil Pokémon. Chigorasu is to be called Tyrunt while its ability, Strong Jaw, retains its name. Next, Amarusu is to be called Amaura while its ability, is called Refrigerate
The customisable dog Pokémon, Torimian is to be called Furfrou while its ability Fur Coat retains its name. Its move, Baby Doll Eyes whichmoves first . The process to customise it is called Trimming
The cat Pokémon, Nyaonikusu is to be called Meowstic.
Pyroar has a female form
The Team Flare admins are: The purple-haired woman is Celosia, the orange-haired woman is Aliana, the green-haired woman is Bryony, and the blue-haired woman is Mable. The final one of the lot is a man called Xerosic, whose red goggles and hair make quite an impression. The actress Karune is to be called Diantha.
The Global Link will have a mobile friendly version
You can also record 10 second videos at the Trainer PR Studio
fonte: serebii
---------------------
Meowstic o.O Tinha esse nome em um dos rumores antigos de X/Y.
Hm... Quilladin... Seria esse nome formado pelas palavras Quil + Paladin?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Acho bom que o Pyroar tenha uma forma fêmea mesmo. Imagina uma leoa com uma jubona daquelas.
EDIT: Tá, não gostei muito da forma fêmea, mas melhor do que a jubona do macho... Ah, em batalha o Quilladin não parece tão feio. Se a evolução dele for boa, talvez eu vá de Chespin mesmo.
EDIT: Tá, não gostei muito da forma fêmea, mas melhor do que a jubona do macho... Ah, em batalha o Quilladin não parece tão feio. Se a evolução dele for boa, talvez eu vá de Chespin mesmo.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº311
Gente, a evolução do Chespin no jogo nem ficou tão feia. Ele só está meio esquisito na artwork mesmo. O.o
Btw, tem algumas informações novas no site oficial. Nada de muito relevante mas é legal dar uma conferida.
Btw, tem algumas informações novas no site oficial. Nada de muito relevante mas é legal dar uma conferida.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº312
Froakie ficou muito mais ninja ao evoluir pra Frogadier. Só a pose já entrega que ele realmente é um freaking ninja >w>
Mas depois desse vídeo, eu gostei mais ainda de Braixen. Preciso que alguém me dê um ovo de Fennekin ;w;
Até que Quilladin ficou legal em batalha. Eu realmente espero que o nome dele seja formado por Quil + Paladin -q
E eu AMEI a customização nos chars. Parece que poderemos deixar todos os chars super diferentes. Vai ser legal ver os chars dos outros nas batalhas online.
Sabe o que seria legal? A Game Freak colocar as roupas dos protagonistas antigos em X/Y, nem que fosse em forma de DLC. EU IRIA VESTIR MEU CHAR DE BRENDAN SÓ PRA DIZER QUE EU ESTOU JOGANDO UM REMAKE DE RUBY/SAPPHIRE -NNN
EDIT:
É, se tiver algum lendário elétrico, terei que apelar pra Sleep Powder mesmo ;w;
Mas depois desse vídeo, eu gostei mais ainda de Braixen. Preciso que alguém me dê um ovo de Fennekin ;w;
Até que Quilladin ficou legal em batalha. Eu realmente espero que o nome dele seja formado por Quil + Paladin -q
E eu AMEI a customização nos chars. Parece que poderemos deixar todos os chars super diferentes. Vai ser legal ver os chars dos outros nas batalhas online.
Sabe o que seria legal? A Game Freak colocar as roupas dos protagonistas antigos em X/Y, nem que fosse em forma de DLC. EU IRIA VESTIR MEU CHAR DE BRENDAN SÓ PRA DIZER QUE EU ESTOU JOGANDO UM REMAKE DE RUBY/SAPPHIRE -NNN
EDIT:
fonte: serebiiSome more changes regarding types have been announced; Ghost types are no longer affected by moves that prevent fleeing such as Mean Look. Grass Pokémon can't be seeded or affected by moves such as SleepPowder or Stun Spore. Electric types can no longer be Paralysed.
É, se tiver algum lendário elétrico, terei que apelar pra Sleep Powder mesmo ;w;
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
É, Quilladin realmente é Quil + Paladin, faz bastante sentido até. Frogadier seria Frog + Brigadier... Agora Braixen... Brain + vixen (raposa fêmea)?
Enfim, customização foi uma ótima ideia, ficou bem legal nas imagens que mostraram, tomara que in-game fique muito bem também (e que as opções sejam muitas).
EDIT: Chequei as páginas, e uma das customizações que fizeram no Calem parece muito com uma mulher. Esta aqui:
Creio que deram essas opções mais "andróginas" para que quem gosta do Calem mas é mulher, e vice-versa, possa customizar do seu jeito, sei lá.
Sei que é do Calem porque a Serena, quando muda o estilo, fica numa posição diferente, mais feminina.
Enfim, customização foi uma ótima ideia, ficou bem legal nas imagens que mostraram, tomara que in-game fique muito bem também (e que as opções sejam muitas).
EDIT: Chequei as páginas, e uma das customizações que fizeram no Calem parece muito com uma mulher. Esta aqui:
Creio que deram essas opções mais "andróginas" para que quem gosta do Calem mas é mulher, e vice-versa, possa customizar do seu jeito, sei lá.
Sei que é do Calem porque a Serena, quando muda o estilo, fica numa posição diferente, mais feminina.
Última edição por Monagma em Sex 13 Set 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº314
E sim! A customização parece ser bem imersiva! Curti muito isso. xD
Além de customizar totalmente seu treinador, dá pra gravar um vídeo de introdução de 10s pra ficar no seu perfil com ele fazendo poses e etc. Ficou muito bacana. o/
Vou deixar aqui as páginas que ganharam novas informações no site pra quem quiser dar uma olhada:
Além de customizar totalmente seu treinador, dá pra gravar um vídeo de introdução de 10s pra ficar no seu perfil com ele fazendo poses e etc. Ficou muito bacana. o/
Vou deixar aqui as páginas que ganharam novas informações no site pra quem quiser dar uma olhada:
- Spoiler:
- Iniciais (Primeiras Evoluções)
Mega Pokémon (Mewtwo X e Garchomp)
Mega Evolução
Amigos (Diantha)
Pokémon Global Link (Rating Battles e mais)
Mude seu estilo!
Trainer PR Videos
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº315
Finalmente a GF entendeu que é ilógico pokés elétricos ficarem paralizados, grama serem afetados por paralisia, veneno e sonolência, só quero ver se os tipo fogo ficarão queimados, gelo congelados e por aí vai... se o poké domina seu elemento como que é afetado por ele??? deveria ter resistência natural à essas mudanças de statsDarkRoxas escreveu:Froakie ficou muito mais ninja ao evoluir pra Frogadier. Só a pose já entrega que ele realmente é um freaking ninja >w>
EDIT:
fonte: serebiiSome more changes regarding types have been announced; Ghost types are no longer affected by moves that prevent fleeing such as Mean Look. Grass Pokémon can't be seeded or affected by moves such as SleepPowder or Stun Spore. Electric types can no longer be Paralysed.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya