Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 08:30

DarkRoxas escreveu:
    thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.
    NÃO, NÃO DIGA UMA COISA DESAS! KLABOK ;---;

Mas falando sério agora, até que eu concordo com você. Mas acho que ele vira pelo menos UU ;-;

EVOS DOS INICIAIS:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 5 Corocoro9139

Eu só gostei da evo do Froakie. [Discussão] Pokémon X/Y - Página 5 3005212426
    Não ele ainda é forte demais para UU seria uma vergonha um pseudo em UU, BL no maximo se se provar falho nessa gen e tb a evo do Chespin é pertubadora*-*os outros 2 até que não são ruins kkkk.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qua 11 Set 2013, 08:30

Nãããão )):
    Deixem Steel como esta )):

Gente, ficou ZOADA essa evolução do de Grama (rs, nao decorei o nome ate hoje...) Ele vai virar um Snorlax do tipo Grama no 36?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qua 11 Set 2013, 08:33

DarkRoxas escreveu:
    thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.

Mas falando sério agora, até que eu concordo com você. Mas acho que ele vira pelo menos UU ;-;

EVOS DOS INICIAIS:

Chespin fazendo homenagem ao dia do gordo... Atrasado...

...

Ele era o mais legalzinho pra mim e estragaram... tomara que o Fennekin vire Fighting também de raiva! u.u

Froakie você ficou descolado!~
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qua 11 Set 2013, 08:43

Meu Chespin vai ficar muito feio. T_T

Será que vai ser Grass/Ground no último estágio?

A evo do Fennekin está mais com cara de um futuro Fire/Psychic. Aquela galho no rabo dele pode virar um cajado (?).

Fiquei ainda mais feliz por ter comprado o Pokémon X. Essa nova Mega do Mewtwo ficou fooooooooooda.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Qua 11 Set 2013, 08:44

Enfim... estão espalhando por ai que todos desta imagem estão confirmados que terão Mega Evo...

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 5 1240335_570428053021846_1731047096_n

Se realmente for... Hydreigon e Haxorus foram desvalorizados... e Mew/Shaymin esquecidos mais uma vez. ._.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 11 Set 2013, 08:49

Mewtwo X é muito mais legal que o Y. Bateu um arrependimento de ter comprado a Y agora... Neutral 

Froakie ficou legal! Tinha medo de que ele ficaria com cara de bobão.

Fennekin bípede? Fighting não, por favor! Bom, mas se ele já está de pé e não virou Fighting, acho que não vira mais.

CHESPIN, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? PUTZ, ELE ERA A MINHA APOSTA PARA SER O MAIS BADASS DOS INICIAIS DE KALOS... @____________@
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 08:51

Angel Kenede escreveu:Enfim... estão espalhando por ai que todos desta imagem estão confirmados que terão Mega Evo...

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 5 1240335_570428053021846_1731047096_n

Se realmente for... Hydreigon e Haxorus foram desvalorizados... e Mew/Shaymin esquecidos mais uma vez. ._.
    é mais quem precisa deles quando se tem volcanora,Scizor, heracross,Galvantula T-T fechem os buracos de suas casas é a invasão dos insetos Laughing espero que tenha o Mega Pinsir tb seria sacanagem esquecer dele denovo kkkkkk
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qua 11 Set 2013, 08:56

Thayllan escreveu:
    Fennekin bípede? Fighting não, por favor! Bom, mas se ele já está de pé e não virou Fighting, acho que não vira mais.
    Por que não Psychic? A maioria dos Pokémons desse tipo são bípedes também. Ele tem um galho no rabo, e a pelagem dele lembra uma roupa de espiritualista/mago.

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 11 Set 2013, 08:57

DarkRoxas escreveu:

EVOS DOS INICIAIS:

PQP,tomara que mostrem a terceira evolução logo,porque se depender dessa foto eu escolho o Froakie.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 09:00

Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qua 11 Set 2013, 09:00

Ah gente, eu gostei da Mega do Mewtwo cabeçudo. Sem falar que o Yvertal tambem é muito lindo. 

Poxa.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 11 Set 2013, 09:01

Pronto, minha internet até ficou devagar por causa das toneladas de rule 34 que estão fazendo dessa evolução do Feneekin
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 11 Set 2013, 09:02

Ed Kira escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Por que não Psychic? A maioria dos Pokémons desse tipo são bípedes também. Ele tem um galho no rabo, e a pelagem dele lembra uma roupa de espiritualista/mago.

Realmente, aquele "galho" ali está muito estranho. Cara, estou torcendo muito pra que seja isso então. Imagina que massa seria uma raposa espiritualista... Agora imagine sua Mega Evolution... *-*
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Qua 11 Set 2013, 09:02

thi-bone escreveu:Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
    Verdade... Cara, agora que foi citado o galho da cauda dele, se prestarem atenção, a cauda e o galho formam como se fosse uma vassoura... como se ele fosse um bruxo. LOL /ou bruxa. -q

Além das orelhas lembrarem um chapéu...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 09:09

Angel Kenede escreveu:
    thi-bone escreveu:Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
    Verdade... Cara, agora que foi citado o galho da cauda dele, se prestarem atenção, a cauda e o galho formam como se fosse uma vassoura... como se ele fosse um bruxo. LOL /ou bruxa. -q

Além das orelhas lembrarem um chapéu...
    Não parece ?Tomara que seja verdade agora pq o 2 estagios não fazem tão jus assim xD ,Quero só imaginar a evo desse mini T-rex só de pensar vem lagrimas nos olhos T-T LOL pena todos os fosseis serem tipo pedra isso estraga eles o diplo é o mais prejudicado alé de ser fraco contra pedra ainda toma 4x de steel mais vence Dragão *-*.lol até o meio do dia o topico reseta de novo xD.

Última edição por thi-bone em Qua 11 Set 2013, 09:10, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:52