Não ele ainda é forte demais para UU seria uma vergonha um pseudo em UU, BL no maximo se se provar falho nessa gen e tb a evo do Chespin é pertubadora*-*os outros 2 até que não são ruins kkkk.DarkRoxas escreveu:NÃO, NÃO DIGA UMA COISA DESAS! KLABOK ;---;thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.
Mas falando sério agora, até que eu concordo com você. Mas acho que ele vira pelo menos UU ;-;
EVOS DOS INICIAIS:
Eu só gostei da evo do Froakie.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº62
Nãããão )):
Deixem Steel como esta )):
Gente, ficou ZOADA essa evolução do de Grama (rs, nao decorei o nome ate hoje...) Ele vai virar um Snorlax do tipo Grama no 36?
Deixem Steel como esta )):
Gente, ficou ZOADA essa evolução do de Grama (rs, nao decorei o nome ate hoje...) Ele vai virar um Snorlax do tipo Grama no 36?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Chespin fazendo homenagem ao dia do gordo... Atrasado...DarkRoxas escreveu:NÃO, NÃO DIGA UMA COISA DESAS! KLABOK ;---;thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.
Mas falando sério agora, até que eu concordo com você. Mas acho que ele vira pelo menos UU ;-;
EVOS DOS INICIAIS:
...
Ele era o mais legalzinho pra mim e estragaram... tomara que o Fennekin vire Fighting também de raiva! u.u
Froakie você ficou descolado!~
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº64
Meu Chespin vai ficar muito feio. T_T
Será que vai ser Grass/Ground no último estágio?
A evo do Fennekin está mais com cara de um futuro Fire/Psychic. Aquela galho no rabo dele pode virar um cajado (?).
Fiquei ainda mais feliz por ter comprado o Pokémon X. Essa nova Mega do Mewtwo ficou fooooooooooda.
Será que vai ser Grass/Ground no último estágio?
A evo do Fennekin está mais com cara de um futuro Fire/Psychic. Aquela galho no rabo dele pode virar um cajado (?).
Fiquei ainda mais feliz por ter comprado o Pokémon X. Essa nova Mega do Mewtwo ficou fooooooooooda.
- Mensagem nº65
Enfim... estão espalhando por ai que todos desta imagem estão confirmados que terão Mega Evo...
Se realmente for... Hydreigon e Haxorus foram desvalorizados... e Mew/Shaymin esquecidos mais uma vez. ._.
Se realmente for... Hydreigon e Haxorus foram desvalorizados... e Mew/Shaymin esquecidos mais uma vez. ._.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº66
Mewtwo X é muito mais legal que o Y. Bateu um arrependimento de ter comprado a Y agora...
Froakie ficou legal! Tinha medo de que ele ficaria com cara de bobão.
Fennekin bípede? Fighting não, por favor! Bom, mas se ele já está de pé e não virou Fighting, acho que não vira mais.
CHESPIN, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? PUTZ, ELE ERA A MINHA APOSTA PARA SER O MAIS BADASS DOS INICIAIS DE KALOS... @____________@
Froakie ficou legal! Tinha medo de que ele ficaria com cara de bobão.
Fennekin bípede? Fighting não, por favor! Bom, mas se ele já está de pé e não virou Fighting, acho que não vira mais.
CHESPIN, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? PUTZ, ELE ERA A MINHA APOSTA PARA SER O MAIS BADASS DOS INICIAIS DE KALOS... @____________@
- Mensagem nº67
é mais quem precisa deles quando se tem volcanora,Scizor, heracross,Galvantula T-T fechem os buracos de suas casas é a invasão dos insetos espero que tenha o Mega Pinsir tb seria sacanagem esquecer dele denovo kkkkkkAngel Kenede escreveu:Enfim... estão espalhando por ai que todos desta imagem estão confirmados que terão Mega Evo...
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº68
Por que não Psychic? A maioria dos Pokémons desse tipo são bípedes também. Ele tem um galho no rabo, e a pelagem dele lembra uma roupa de espiritualista/mago.Thayllan escreveu:
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
PQP,tomara que mostrem a terceira evolução logo,porque se depender dessa foto eu escolho o Froakie.DarkRoxas escreveu:NÃO, NÃO DIGA UMA COISA DESAS! KLABOK ;---;thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.
EVOS DOS INICIAIS:
- Mensagem nº70
Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº71
Ah gente, eu gostei da Mega do Mewtwo cabeçudo. Sem falar que o Yvertal tambem é muito lindo.
Poxa.
Poxa.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Pronto, minha internet até ficou devagar por causa das toneladas de rule 34 que estão fazendo dessa evolução do Feneekin
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº73
Realmente, aquele "galho" ali está muito estranho. Cara, estou torcendo muito pra que seja isso então. Imagina que massa seria uma raposa espiritualista... Agora imagine sua Mega Evolution... *-*Ed Kira escreveu:Por que não Psychic? A maioria dos Pokémons desse tipo são bípedes também. Ele tem um galho no rabo, e a pelagem dele lembra uma roupa de espiritualista/mago.Thayllan escreveu:
- Mensagem nº74
Verdade... Cara, agora que foi citado o galho da cauda dele, se prestarem atenção, a cauda e o galho formam como se fosse uma vassoura... como se ele fosse um bruxo. LOL /ou bruxa. -qthi-bone escreveu:Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
Além das orelhas lembrarem um chapéu...
- Mensagem nº75
Não parece ?Tomara que seja verdade agora pq o 2 estagios não fazem tão jus assim xD ,Quero só imaginar a evo desse mini T-rex só de pensar vem lagrimas nos olhos T-T LOL pena todos os fosseis serem tipo pedra isso estraga eles o diplo é o mais prejudicado alé de ser fraco contra pedra ainda toma 4x de steel mais vence Dragão *-*.lol até o meio do dia o topico reseta de novo xD.Angel Kenede escreveu:Verdade... Cara, agora que foi citado o galho da cauda dele, se prestarem atenção, a cauda e o galho formam como se fosse uma vassoura... como se ele fosse um bruxo. LOL /ou bruxa. -qthi-bone escreveu:Essa parada de Mago lembra outro rumor que li não sei onde de que as evos finais seriam parecidas com um cavaleiro chespin , Mago Fennekin e Ninja Froakie alguem lembra desse rumor ?
Além das orelhas lembrarem um chapéu...
Última edição por thi-bone em Qua 11 Set 2013, 09:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya