Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 10 Set 2013, 21:01

    Hentz escreveu:Mudando de assunto... Será que todos esses rumores ainda não confirmados, poderão ser revelados? Afinal, a maioria vieram da mesma fonte (PokéBeach), e a maioria dos rumores da PokéBeach são verdadeiros. É só ver o spoiler.

    RUMORES:
    Sim Sim .. e olha que já têm isso a muito tempo
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 11 Set 2013, 01:33

    Gente, desculpem por ressuscitar o assunto, é que eu não estava em casa, então não pude entrar na Net...

     Sobre a Corocoro especial, será que alguém vai traduzir e fazer um E-Book pra download? Ou uma Nintendo Oficial da vida irá fazer o mesmo? Gosto de revistas deste tipo. Mesmo lendo no Serebii, as mídias físicas são melhores na minha opinião.

    E algum dos rumores espero que sejam fakes, como essas imagens das evoluções, porque pra mim avacalhariam o jogo, mas outras são bem-vindas.
     Ninguém se perguntou que essa MegaForm "nova" do Mewtwo pode não ser do Mewtwo? O que impediria ela de ser do "pai" dele? Ele parece muito o Mew, somente com alguns detalhes que o diferenciam um pouco, no caso pode muito bem ser dele.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 11 Set 2013, 01:46

    Lord_Kr0nn escreveu:Gente, desculpem por ressuscitar o assunto, é que eu não estava em casa, então não pude entrar na Net...

     Sobre a Corocoro especial, será que alguém vai traduzir e fazer um E-Book pra download? Ou uma Nintendo Oficial da vida irá fazer o mesmo? Gosto de revistas deste tipo. Mesmo lendo no Serebii, as mídias físicas são melhores na minha opinião.

    E algum dos rumores espero que sejam fakes, como essas imagens das evoluções, porque pra mim avacalhariam o jogo, mas outras são bem-vindas.
     Ninguém se perguntou que essa MegaForm "nova" do Mewtwo pode não ser do Mewtwo? O que impediria ela de ser do "pai" dele? Ele parece muito o Mew, somente com alguns detalhes que o diferenciam um pouco, no caso pode muito bem ser dele.
    Espero as duas coisas, tradução relâmpago da revista e um e-book pra consultas futuras. 

    Essas scans são fake, pelamor de Arceus os iniciais ficaram toscos, o pre heracross tá horrível e o megagengar peidando!!???? nem merece nenhuma consideração...

    se essa nova forma de mewtwo não for uma megaforma, nem evolução normal, será o que então? só resta ser uma do mew mesmo, ou de um mewtwo macho/fêmea contrário ao já mostrado, uma pra cada gênero...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 07:36

    MEGA GARCHOMP!

    MEGA!

    GARCHOMP!!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Corocoro9134

    A ABILITY DESSA CRIANÇA SERÁ SAND FORCE! Parece que alguém voltará a ser UBER [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 3005212426

    E segundo a serebii, a primeira evo de Fennekin será bípede. Se preparem ;w; By the way, todos eles serão monotype, pelo menos no primeiro estágio evolutivo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 11 Set 2013, 07:42

    Imagem completa:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 1239877_517077098378582_683128595_n

    Mewtwo terá outra forma também... e será Psychic/Fighting, parece que quem "profetizava" que teria uma Mega evo em cada game não esteve errado.

    Serebii adicionou mais dados específicos sobre os três novos Pokémons (os dois primeiros da lista e o lhama) e as duas novas Mega evos. /dos apelões...

    Lembrando que os dois primeiros são fósseis e mostram combinações de tipos novos, Rock/Dragon e Rock/Ice.


    Última edição por Angel Kenede em Qua 11 Set 2013, 07:55, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Qua 11 Set 2013, 07:48

    O Pokémon lhama foi revelado, ao lado de dois outros (fora alguns que nós já conhecemos), ali no canto esquerdo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 07:52

    Fairy é super efetivo contra Fighting, Dark e Dragon. Fire, Poison e Steel resistem Fairy. Além disso, Fairy é fraco contra Poison e Steel e resiste a Fight, Dark e Bug. E finalmente, é imune a Dragon.

    Essa edição da corocoro finalmente confirma de forma concreta que vai haver customização do seu personagem. Poderá mudar suas roupas e o seu cabelo.

    Estou pegando tudo isso na serebii by the way.

    EDIT: O Pokémon que todos estavam chamando de lhama é um cachorro by the way.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 07:54

    LOL Mega Chomp com certeza de volta a Uber não sei pq mais esse Mega chomp ta com mó cara de maniaco, parece até um titam com esse queixo*-* ou mais simples só não usar em times de sand kkkk e 2 formas de Mewtwo cara ainda bem que escolhi a Y apesar de ser figth parece estranha :/e finalmente um fossil T-rex OOOOOOOH YEAHHHHH .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 08:03

    Segundo o carinha que liberou as infos + scans, o tipo Steel perdeu resistência aos tipos Dark e Ghost.

    ------------
    NÃO, PAREM DE NERFAR O TIPO MAIS LINDO DE TODOS ;----; -QQ

    E eu pirei quando vi esse Rock/Dragon. Eu sempre quis um Poké com essa combinação de tipos *---* Só espero que ele não seja um canhão de vidro como Rampardos ;w;
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 08:11

    lol essa ability do novo T-rex me ganho tb xD hard jaw agora só falta um fossil Ankylossauro e raptor para fazer os dinos mais populares em pokemon xD o dino Diplo tb não fica atrás não só espero que ele não seja outro Bastiodon :/ seja tank mais não assim mais só de usar return com stab ice xD já vale a pena e os tipos fairy realmente estão equilibrando o meta nossa essas resistencias falto só os psyquicos*-*.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 11 Set 2013, 08:13

    Prevejo muitos que se orgulhavam de ter o Xerneas reclamando desse Mewtwo bombadinho pra sua amada versão X. =x
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 08:15

    Angel Kenede escreveu:Prevejo muitos que se orgulhavam de ter o Xerneas reclamando desse Mewtwo ser assim pra sua amada versão X. =x
    Até chegar na mão e falar depois de dias semanas reclamando até que ele não é tão feio xD acho que me acostumei ou vão chegar aqui falando a me acostumei com um vou acostumar com o outro kkkk.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 11 Set 2013, 08:16

    DarkRoxas escreveu:Fairy é super efetivo contra Fighting, Dark e Dragon. Fire, Poison e Steel resistem Fairy. Além disso, Fairy é fraco contra Poison e Steel e resiste a Fight, Dark e Bug. E finalmente, é imune a Dragon.

    Essa edição da corocoro finalmente confirma de forma concreta que vai haver customização do seu personagem. Poderá mudar suas roupas e o seu cabelo.

    Estou pegando tudo isso na serebii by the way.

    EDIT: O Pokémon que todos estavam chamando de lhama é um cachorro by the way.
    Faria mais sentido ser imune a Dark do que Dragon, S:
    O bom dessa efetividade das Fadas é que da mais força contra o Typing bem presente no meta.

    Mas foi confirmado que Steel perdeu essas resistencias? )):
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 08:19

    GraveWalker escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Fairy é super efetivo contra Fighting, Dark e Dragon. Fire, Poison e Steel resistem Fairy. Além disso, Fairy é fraco contra Poison e Steel e resiste a Fight, Dark e Bug. E finalmente, é imune a Dragon.

    Essa edição da corocoro finalmente confirma de forma concreta que vai haver customização do seu personagem. Poderá mudar suas roupas e o seu cabelo.

    Estou pegando tudo isso na serebii by the way.

    EDIT: O Pokémon que todos estavam chamando de lhama é um cachorro by the way.
    Faria mais sentido ser imune a Dark do que Dragon, S:
    O bom dessa efetividade das Fadas é que da mais força contra o Typing bem presente no meta.

    Mas foi confirmado que Steel perdeu essas resistencias? )):
    ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.Nos foruns gringos tb estão falando das evos dos starters mais ninguem tem muita info só que ainda são tipos puro e o a do fennekin é bipede*-*.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 08:27

    thi-bone escreveu:ainda não mais se for verdade ferra com muito pokemon bom como jirachi e Metagross como maiores exemplos x-x Quediz pode chorar Metagross vai cair para BL kkkkkk Gengar vai destruir ele.
    NÃO, NÃO DIGA UMA COISA DESAS! KLABOK ;---;

    Mas falando sério agora, até que eu concordo com você. Mas acho que ele vira pelo menos UU ;-;

    EVOS DOS INICIAIS:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Corocoro9139

    Eu só gostei da evo do Froakie. [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:20