às vezes eu acho que o problema em sí não é o pokemon, mas sim a lenda ou a forma como o mesmo é trabalhado no jogo.Íkarus escreveu:sem dúvida que "quanto mais, melhor", pra colecionar e pra testar combinações novas e talz, mas com relação à lendários essa máxima deve ser muito bem trabalhada, não adianta só colocar um poké no jogo com uma lenda mal feita ou sem sentido só pra poder acrescentar na dex.seraphyroth escreveu:Mas ai vem os poréns, alem dos pokemons competitivos, são lançados também os pokemons que fazem parte da mitologia do jogo. ou vai me dizer que você preferia ter uma menção ao Heatran apenas em "documentos" in game e ele nunca viesse a fazer parte do jogo??Íkarus escreveu:Se o rumor estiver certo teremos mais de 14 lendários superando DPP, se mantiverem o padrão (TRIO PRINCIPAL / TRIO SECUNDÁRIO / LENDÁRIO FOFO / LENDÁRIO DE EVENTO) teremos no mínimo 8 novos lendários. Só espero que não sejam tão inúteis quanto o Heatran, PRA MIM ele é considerado um pseudo-lendário e não lendário de fato, ou no máximo um lendário geneticamente modificado como Mewtwo e Genesect.
ainda mais que se considerar que o jogo é baseado em coleção de monstros, então acho ter uma ou outra lenda(mesmo que inútil no metagame) capturável.
mesmo por que uma parte dos pokemons tem mais fator "mítico" do que jogável.
concordo com vc, tem muito lendário imprestável, que não é usável no metagame, apenas vale pelo seu valor mítico, o que realmente é uma pena, pois antigamente tinha um gostinho especial quando capturava um lendário, ficava todo bobo pq tinha conseguido, hj capturo os que gosto ou só pra completar a dex msm e deixá-los nas boxes de enfeite.
geralmente dá mais gosto de capturar o lendário principal do jogo e quem sabe o trio do que capturar os outros lendários.
Primeiro que o trio principal, geralmente tem uma história melhor e são mais presentes no jogo(tem uma certa "dificuldade" para ser achado/capturado). O que acontece geralmente com os outros lendários é que eles não são tão bem trabalhados, ou eles não possuem uma grande relevância no jogo(apenas captura e pronto).
E acho que se eles dessem para esses lendários "secundários" uma importância maior(uma side quest para liberar, ou mesmo um evento após sua captura) eles seriam até bem mais aceitos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya