Muito bom a conversa de vcs,parabéns.Discurso pautado na razão e argumentos muito bons.
+40
Supersth1
Bagatela
rafaeloli200
Hamburger
JonathanAlis
gregorioaf
joaovpaes
p_loc
destruidor
Linkdb
Alejandro_
Wind Ice
Shiny
enzo nintendo
Mastxadows
danilo.poser
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Cortex
Felipe JJ
x0exe
Mat Lee
Flpgneves
eduardoBigN
Brake
Kantus88
Jamian
Hekonzord
Golden Bob-Omb
ExtremeZelda
Arthimura
AlexOk
baka.san
Angel Kenede
nexard
Sakuraba
Qdiz
Argos
KSPS
Mordoskul
44 participantes
TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada
KernCore- Membro Nv.13
RiderBlack- Veterano Nv.8
É complicado explicar a nintendo pra molecada que só liga pra specs...
A Big N faz o que gosta e é por isso que se mantém sempre o alto nível de qualidade nos seus games...
as Specs dos hardware nintendo acompanham o ritmo de seus desenvolvedores...em uma escala humana,porém pautada pela qualidade na programação de seus jogos...fica evidente o primor técnico dos programadores,quando aferimos o tamanhos dos arquivos de seus jogos...não sei muito de programação,mas sei que gente preguiçosa faz jogos cheios de ´´rebarbas`` e deixa o console se lascar pra rodar.
Tendo esse aspecto de evolução em escala humana,fica evidente que a Máquina WiiU,foi um passo um pouco maior do que a big N era capaz de dar,no quesito programação. Fazendo com que houvesse atrasos em prazos e contratações emergenciais de profissionais que tinha experiência em programação HD.
Mas dizer que o hardware do WiiU é de sétima geração,é ser ignorante ao extremo.
Se com o limitadíssimo hardware do Wii,fomos brindados com pérolas...francamente,não consigo nem imaginar o que a nintendo pode fazer com um hardware como o do WiiU!
E,se sentir HUMILHADO? eu vou fingir que nem lí isso...Quem é fã da nintendo,sabe EXATAMENTE o que esperar de suas plataformas e nesse âmbito,jamais se sentirá frustrado...o que vier a mais é lucro.
Estou pouco me lixando pra guerras de pivete,do tipo: O meu é maior que o seu!!!aha!!
A Big N faz o que gosta e é por isso que se mantém sempre o alto nível de qualidade nos seus games...
as Specs dos hardware nintendo acompanham o ritmo de seus desenvolvedores...em uma escala humana,porém pautada pela qualidade na programação de seus jogos...fica evidente o primor técnico dos programadores,quando aferimos o tamanhos dos arquivos de seus jogos...não sei muito de programação,mas sei que gente preguiçosa faz jogos cheios de ´´rebarbas`` e deixa o console se lascar pra rodar.
Tendo esse aspecto de evolução em escala humana,fica evidente que a Máquina WiiU,foi um passo um pouco maior do que a big N era capaz de dar,no quesito programação. Fazendo com que houvesse atrasos em prazos e contratações emergenciais de profissionais que tinha experiência em programação HD.
Mas dizer que o hardware do WiiU é de sétima geração,é ser ignorante ao extremo.
Se com o limitadíssimo hardware do Wii,fomos brindados com pérolas...francamente,não consigo nem imaginar o que a nintendo pode fazer com um hardware como o do WiiU!
E,se sentir HUMILHADO? eu vou fingir que nem lí isso...Quem é fã da nintendo,sabe EXATAMENTE o que esperar de suas plataformas e nesse âmbito,jamais se sentirá frustrado...o que vier a mais é lucro.
Estou pouco me lixando pra guerras de pivete,do tipo: O meu é maior que o seu!!!aha!!
» Como a E312 da Nintendo deveria ter sido
» Harry Potter e as Relíquias da Morte para Nintendo DS
» Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Ex-membro da Rare diz ter sido um erro deixar a Nintendo para a ir para a Microsoft
» Harry Potter e as Relíquias da Morte para Nintendo DS
» Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Ex-membro da Rare diz ter sido um erro deixar a Nintendo para a ir para a Microsoft
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya