Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Supersth1
Bagatela
rafaeloli200
Hamburger
JonathanAlis
gregorioaf
joaovpaes
p_loc
destruidor
Linkdb
Alejandro_
Wind Ice
Shiny
enzo nintendo
Mastxadows
danilo.poser
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Cortex
Felipe JJ
x0exe
Mat Lee
Flpgneves
eduardoBigN
Brake
Kantus88
Jamian
Hekonzord
Golden Bob-Omb
ExtremeZelda
Arthimura
AlexOk
baka.san
Angel Kenede
nexard
Sakuraba
Qdiz
Argos
KSPS
Mordoskul
44 participantes

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 5 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 18:14

    Muito bom a conversa de vcs,parabéns.Discurso pautado na razão e argumentos muito bons.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 5 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por RiderBlack Dom 08 Set 2013, 18:37

    É complicado explicar a nintendo pra molecada que só liga pra specs...
    A Big N faz o que gosta e é por isso que se mantém sempre o alto nível de qualidade nos seus games...
    as Specs dos hardware nintendo acompanham o ritmo de seus desenvolvedores...em uma escala humana,porém pautada pela qualidade na programação de seus jogos...fica evidente o primor técnico dos programadores,quando aferimos o tamanhos dos arquivos de seus jogos...não sei muito de programação,mas sei que gente preguiçosa faz jogos cheios de ´´rebarbas`` e deixa o console se lascar pra rodar.
    Tendo esse aspecto de evolução em escala humana,fica evidente que a Máquina WiiU,foi um passo um pouco maior do que a big N era capaz de dar,no quesito programação. Fazendo com que houvesse atrasos em prazos e contratações emergenciais de profissionais que tinha experiência em programação HD.

    Mas dizer que o hardware do WiiU é de sétima geração,é ser ignorante ao extremo.

    Se com o limitadíssimo hardware do Wii,fomos brindados com pérolas...francamente,não consigo nem imaginar o que a nintendo pode fazer com um hardware como o do WiiU!

    E,se sentir HUMILHADO? eu vou fingir que nem lí isso...Quem é fã da nintendo,sabe EXATAMENTE o que esperar de suas plataformas e nesse âmbito,jamais se sentirá frustrado...o que vier a mais é lucro.
    Estou pouco me lixando pra guerras de pivete,do tipo: O meu é maior que o seu!!!aha!!

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:41