Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Supersth1
Bagatela
rafaeloli200
Hamburger
JonathanAlis
gregorioaf
joaovpaes
p_loc
destruidor
Linkdb
Alejandro_
Wind Ice
Shiny
enzo nintendo
Mastxadows
danilo.poser
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Cortex
Felipe JJ
x0exe
Mat Lee
Flpgneves
eduardoBigN
Brake
Kantus88
Jamian
Hekonzord
Golden Bob-Omb
ExtremeZelda
Arthimura
AlexOk
baka.san
Angel Kenede
nexard
Sakuraba
Qdiz
Argos
KSPS
Mordoskul
44 participantes

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Hamburger Sáb 07 Set 2013, 16:45

    Count Bleck escreveu:Tenho tres letrinhas pra eles: k k k.
    Racista! (entendedores entenderão)

    ---

    Olha, é verdade que a Nintendo falhou miseravelmente em lançar um console com hardware de bosta em pleno 2012 e reforçá-lo com marketing ruim, mas isso não quer dizer que ela vai falir. Aliás, não, longe disso! Mesmo sendo que o Wii U está, de fato, comendo a poeira do XBO/PS4 (por ter se mostrado insignificante até mesmo para os próprios fãs), ele não está fadado ao fracasso por dois motivos: Zelda e fanbase. A fanbase da Nintendo realmente a suporta, e Zelda é um dos poucos first-parties relevantes para o console. É certo afirmar que, por exemplo, essa fanbase está simplesmente aguardando as primeiras impressões do Zelda U para pensar em comprar o console.

    No entanto, o console está sim no vermelho, e isso é preocupante. As opções para consertar isso seriam:

    • Desistir de consoles de mesa na próxima geração, migrando seus títulos para as outras plataformas (pela reputação, ela pode falhar mesmo se fizer bonito no futuro. Essa solução foi utilizada pela Sega e ela ainda está viva);
    • Realmente se esforçar para fazer um "PS5" na geração seguinte (se ela conseguir sobreviver mesmo que moralmente até lá);
    • Abortar o Wii U gradualmente dentro de 1~2 anos (a partir de outubro) e investir em algo com hardware realmente atual ou melhor (o que seria extremamente arriscado, porém viável), criar algo que atraia os jogadores e manter a promessa até então não cumprida de atrair os jogadores hardcore neste próximo console.
    • Continuar apostando no Wii U, mas virando a mesa completamente, saindo do perfil Fisher-Price e criar a aguardada balança casual-hardcore - que é o que faz um console vender de verdade - e mudar a conduta de marketing (sério, comparem um comercial do PS4 com um do Wii U. É deprimente ver tanta humilhação). Um exemplo seria investir pesado em Metroid e criar IPs que excluam o infame foco "E-rated" que a Nintendo tanto usa para mostrar o que ela realmente deve atrair (o que, claro, também inclui os E-rated). O primeiro passo já foi dado: Zelda WWHD, Smash Bros, confirmação de um novo Zelda para o Wii U e os lançamentos deste fim de ano. E não vale falar em "infantilidade vende mais", pois hoje todo mundo - criança ou não - tá de birrinha por "Calfe Dute jogo d maxo". E, na minha geração, gente de 7 anos joga GTA, não Mario. Isto é fato.

    Porque essa ideia de "seguir o próprio rumo com exclusividade e não concorrer com as outras" é uma bosta. Pode ter funcionado no Wii, mas agora a realidade é outra. Visivelmente.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 07 Set 2013, 16:54

    cade o robert prado pra ver um tópico desses?
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 07 Set 2013, 17:11

    Hamburger escreveu:
    Count Bleck escreveu:Tenho tres letrinhas pra eles: k k k.
    Racista! (entendedores entenderão)
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 CAZALBE-DE-OURO
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Hamburger Sáb 07 Set 2013, 18:44

    rafaeloli200 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Count Bleck escreveu:Tenho tres letrinhas pra eles: k k k.
    Racista! (entendedores entenderão)
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 CAZALBE-DE-OURO
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 4lB77
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 07 Set 2013, 18:49

    As Pessoas só levam em conta o Hardware!!***, assim fica foda viu !!
    Parece ate que n existe Software
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por danilo.poser Sáb 07 Set 2013, 19:13

    Hamburger só fala asneira. Cara, se mata Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 19:20

    danilo.poser escreveu:Hamburger só fala asneira. Cara, se mata Face Palm
    OU

    o que você não concorda.

    De fato, o que ele falou alavancaria bastante a Nintendo, considerando a indústria de games e consumidores atuais.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Set 2013, 19:53

    Jamian escreveu:Nào quero saber! Só sei que já estou jogando Pikmin 3, já encomendei meu Zelda wind waker e Rayman Legends, vou comprar Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Bayonetta 2, Xenoblade, e mais um monte de exclusivos de peso que serão lançados para o Wii U! Mesmo se a Nintendo desistisse do console agora, o que não vai acontecer, eu já estaria satisfeito com esses jogos! Enquanto as Mães Dinás da vida prevêem o futuro da Nintendo, eu estou me divertindo com os jogos que só o Wii U é capaz de oferecer! E tem muita gente aqui fazendo o mesmo!!!!!!!!
    Cara era esse tipo de comentário que eu queria ver,estou louco pra comprar meu WiiU o mais rápido possível.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 07 Set 2013, 20:04

    Hamburger escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Count Bleck escreveu:Tenho tres letrinhas pra eles: k k k.
    Racista! (entendedores entenderão)
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 CAZALBE-DE-OURO
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 4lB77
    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 %285%29
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 20:15

    Vocês vão mesmo fazer uma batalha de câncer nesse tópico?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 07 Set 2013, 20:22

    vou dizer a mesma coisa do meu topico recente  
     
    Ultimamente todos os gamers vem recebendo noticias que o console fabricado pela Nintendo ltda. denominado Nintendo Wii U ,não recebe jogos pois o mesmo não tem,e cada vez mais a espresas se afastam do console, só que,eles não fabricam jogos para o console,e mais duas empresas como Capcom Ltda., e Eletronic Arts.inc que ultimamente vizam o lucro deseperadamente mesmo não estando em crise de falência ou caso parecido , falam que não suportarão o Console denominado : Nintendo Wii U, as duas empresas são consideradas pelos fans como as piores do mundo, Principalmente a Eletronic Arts.inc que foi considerada por outras empresas e fans e etc. em um concurso como a pior empresa duas vezes seguidas.  
                
                     
              
                 Agora me diz se isso não é uma hipocrisia,me ajuda ae pô
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Shiny Sáb 07 Set 2013, 20:34

    Lukepaz99 escreveu:Vocês vão mesmo fazer uma batalha de câncer nesse tópico?
    Pensava que só eu odiava essas fotos do tipo "prassa" "para com isso fera" bounce
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Wind Ice Sáb 07 Set 2013, 20:59

    Mais uma vez flood no tópico e serão tomadas medidas drásticas. Fica o aviso.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por p_loc Sáb 07 Set 2013, 21:45

    baka.san escreveu:to começando a perceber que...

    se o console nao tem cod, bf, fifa ,pes...
    as pessoas ja começa a falar q o console e lixo e tal...

    o wii u tem futuro.. e todos sabemos disso...
    Mas é assim mesmo. Se não tem third, já era, o console é uma droga. Estranho é que PC tem quase as mesmas thirdies que consoles, e sequer é citado...

    Hekonzord escreveu:Sei lá, acho meio ridículo afirmar isso quando o 3DS vende corolhos, quando o console de mesa passado dela também vendeu corolhos e quando ela tem dinheiro em caixa pra corolho.

    Podemos começar a afirmar que o WiiU é um fracasso quando seus jogos de peso vierem e ele não vender, aí sim, de contrário não.
    Corolho, cara. Ri pra corolho dos corolhos.

    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vocês vão mesmo fazer uma batalha de câncer nesse tópico?
    Pensava que só eu odiava essas fotos do tipo "prassa" "para com isso fera" bounce
    Poxa, é divertido de vez em quando...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 07 Set 2013, 22:25

    ... Passo, ja se repetiu d+ esse tipo de noticia
    Seu recalqs bate no meu gamepad e volta 2X maior seu lixo.

    Conteúdo patrocinado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 3 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:06