Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Shonen
Bardock
AoiDokuro
Vicente.
Minerius
MadMax77
Hamburger
Tensai
Gaker
ARTSTREET
DNS
17 participantes

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por DNS Ter 29 Mar 2011, 16:09

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida 3dsdeath_kotakubr
    O 3DS está disponível nos Estados Unidos há apenas três dias, mas o portátil já está enfrentando o problema grave: a sua própria “tela negra da morte”.

    O defeito aparentemente está atingindo uma pequena parcela dos portáteis, mas mesmo assim é grave o suficiente: o sistema trava e surge na tela uma mensagem de erro que manda o usuário reiniciar o aparelho ou, em caso de reincidência, pedir socorro à assistência técnica da Nintendo. É essa tela que você vê na imagem acima.

    Esse problema acometeu o 3DS do editor do Kotaku US, Brian Crecente, que mostra nesse vídeo um pouco do desespero.


    Segundo testemunhos postados em diversos sites, não há uma causa específica para o problema – pelo menos por enquanto. Ele atingiu usuários de vários games (Ghost Recon: Ghost Shadow Wars, Super Street Fighter IV, Monkey Ball e Lego Star Wars), em partidas solo ou online, ou até mesmo só usando o menu do sistema. Alguns dizem que reiniciar o 3DS resolve o problema, enquanto outros continuam sendo recebidos apenas pela tela de erro.

    Apesar de ter sido procurada pela equipe do Kotaku US, a divisão americana da Nintendo não deu resposta com relação ao caso. Já o braço britânico da empresa pediu, de acordo com o site Eurogamer, que seus jogadores tentassem instalar a atualização mais recente de firmware disponível online. Segundo a página oficial de suporte técnico, um travamento desses com tela branca ou preta pode significar que o seu 3DS terá que ser trocado por um novo.

    Jim Jim Jim Jim
    --
    Via KotakuBR.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Mar 2011, 16:12

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/03/consumidores-reportam-existencia-de.html

    Very Happy
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Gaker Ter 29 Mar 2011, 16:18

    Acredito q uma atualização resolva isso
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por DNS Ter 29 Mar 2011, 16:19

    Engraçado que se fosse algo da Sony ou Microsoft, ia ter muito nego falando "É, só Nintendo presta blá blá blá".
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Tensai Ter 29 Mar 2011, 16:20

    DNS escreveu:Engraçado que se fosse algo da Sony ou Microsoft, ia ter muito nego falando "É, só Nintendo presta blá blá blá".

    Sim, Laughing.
    Apesar de eu concordar com o gaker, ainda acho preocupante.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Não sei não... será?

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Mar 2011, 16:38

    MEU PRIMEIRO POST!

    Olha, uma atualização? Não sei não... um firmware update pode resolver algo assim? Isso é bem preocupante, pois, desde que comprei meu DSi, ele nunca, NUNCA deu defeito algum. Isso acontece mais com consoles de mesa que usam CD's como mídia, meu GameCube já passou por isso vááárias vezes, mas nada que um polimento não resolva. Mas no 3DS, trata-se de um cartucho, e um cartucho convexo (não tem nada pra dentro, ao contrário dos cartuchos do NES), ou seja, não entra poeira.

    Mas dizem que isso também aconteceu em aplicativos do 3DS. Agora é completamente diferente. Isso deve ser algum problema do sistema. AH, TÁ BOM! EU ADMITO! Um bom update pode resolver isso. Agora vamos ver, né? Já comprei meu 3DS na Datishop e chega por volta de 17-25 de Abril... N-Blast
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Mar 2011, 16:49

    Olá, hamburger!
    Bem vindo ao Forum Nintendo Blast!
    Antes de tudo, Leia as regras , e depois, se apresente pra geral no Topico de Apresentações.


    Bem vindo! \o/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Mar 2011, 17:21

    ARTSTRET escreveu:Olá, hamburger!
    Bem vindo ao Forum Nintendo Blast!
    Antes de tudo, Leia as regras , e depois, se apresente pra geral no Topico de Apresentações.


    Bem vindo! \o/

    Opa! Valeu! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Convidad Ter 29 Mar 2011, 18:04

    Hamburger escreveu:Isso acontece mais com consoles de mesa que usam CD's como mídia, meu GameCube já passou por isso vááárias vezes, mas nada que um polimento não resolva. Mas no 3DS, trata-se de um cartucho, e um cartucho convexo (não tem nada pra dentro, ao contrário dos cartuchos do NES), ou seja, não entra poeira.

    Mas dizem que isso também aconteceu em aplicativos do 3DS. Agora é completamente diferente. Isso deve ser algum problema do sistema. AH, TÁ BOM! EU ADMITO! Um bom update pode resolver isso. Agora vamos ver, né? Já comprei meu 3DS na Datishop e chega por volta de 17-25 de Abril... N-Blast

    Seja bem vindo ao forum,stranger.
    Cuidado com o Vargas.
    Siga as regras e fique a vontade. -qq
    Eu ainda acho que atualizando o FirmWare já esta de bom tamanho.-Q
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por MadMax77 Ter 29 Mar 2011, 18:16

    Ainda bem que não comprei no lançamento, vou esperar sair Zelda 3D, até lá com certeza esses problemas já foram todos resolvidos.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Minerius Ter 29 Mar 2011, 18:51

    Acontece isso direto no meu wii Coveiro
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Mar 2011, 19:49

    Hamburger escreveu:MEU PRIMEIRO POST!

    Olha, uma atualização? Não sei não... um firmware update pode resolver algo assim? Isso é bem preocupante, pois, desde que comprei meu DSi, ele nunca, NUNCA deu defeito algum. Isso acontece mais com consoles de mesa que usam CD's como mídia, meu GameCube já passou por isso vááárias vezes, mas nada que um polimento não resolva. Mas no 3DS, trata-se de um cartucho, e um cartucho convexo (não tem nada pra dentro, ao contrário dos cartuchos do NES), ou seja, não entra poeira.

    Mas dizem que isso também aconteceu em aplicativos do 3DS. Agora é completamente diferente. Isso deve ser algum problema do sistema. AH, TÁ BOM! EU ADMITO! Um bom update pode resolver isso. Agora vamos ver, né? Já comprei meu 3DS na Datishop e chega por volta de 17-25 de Abril... N-Blast

    Este post acima é meu. Espero que esclareça!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Mar 2011, 20:06

    DTL-kun escreveu:
    Hamburger escreveu:Isso acontece mais com consoles de mesa que usam CD's como mídia, meu GameCube já passou por isso vááárias vezes, mas nada que um polimento não resolva. Mas no 3DS, trata-se de um cartucho, e um cartucho convexo (não tem nada pra dentro, ao contrário dos cartuchos do NES), ou seja, não entra poeira.

    Mas dizem que isso também aconteceu em aplicativos do 3DS. Agora é completamente diferente. Isso deve ser algum problema do sistema. AH, TÁ BOM! EU ADMITO! Um bom update pode resolver isso. Agora vamos ver, né? Já comprei meu 3DS na Datishop e chega por volta de 17-25 de Abril... N-Blast

    Seja bem vindo ao forum,stranger.
    Cuidado com o Vargas.
    Siga as regras e fique a vontade. -qq
    Eu ainda acho que atualizando o FirmWare já esta de bom tamanho.-Q

    Quem é Vargas mesmo?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Vicente. Ter 29 Mar 2011, 20:08

    Double post, e eu não entendi o primeiro .-.
    ---
    Vargas é o Vargolino, mas é uma piadinha, ele é gente boa ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Mar 2011, 20:16

    Vicente. escreveu:Double post, e eu não entendi o primeiro .-.
    ---
    Vargas é o Vargolino, mas é uma piadinha, ele é gente boa ^^

    Ok, ok... valeu!

    Olha, eu sei q eu não devia ficar falando qualquer coisa no topico, mas minha assinatura não aparece!!! (eu já configurei pra sempre anexar) O que eu faço?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:27