eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela
+13
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Shonen
Bardock
AoiDokuro
Vicente.
Minerius
MadMax77
Hamburger
Tensai
Gaker
ARTSTREET
DNS
17 participantes
Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida
elton1982- Membro Nv.1
Shonen- Veterano Nv.14
AoiDokuro escreveu:Bom... então, caso aconteça a tela preta de morte, é só atualizar pra nova versão do firmware?
Sim e/ou re-formatar o seu cartão SD para FAT 32 , uma vez que ele já vem formatados da TOSHIBA, e aparentemente um dos funcionarios deles, estava apaixonado e começou a formatar os cartões em NTFS...
Shonen- Veterano Nv.14
elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela
Eu não sei onde você comprou o seu (e eu te odeio por ele já ter chegado) mas dead pixel é defeito de fabricação e a maioria dos sites, da garantia de 6 meses por defeito de fabricação...(manda de vooolta!)
elton1982- Membro Nv.1
Shonen escreveu:elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela
Eu não sei onde você comprou o seu (e eu te odeio por ele já ter chegado) mas dead pixel é defeito de fabricação e a maioria dos sites, da garantia de 6 meses por defeito de fabricação...(manda de vooolta!)
pior que o negócio é muito ridículo, eu só vi pq quando vai começar o pes 2011 a tela abaixo fica preta, fui passar a mão para limpar e tava lá, ele fica claro por isso a dificuldade de ver
sobre a garantia, vai de empresa querer ou não, um monitor samsung que tinha teve um dead pixel, levei lá e eles disseram que tem um limite para isso acontecer, que 1 só é aceitável, ainda bem que com o tempo sumiu
Shonen- Veterano Nv.14
elton1982 escreveu:Shonen escreveu:elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela
pior que o negócio é muito ridículo, eu só vi pq quando vai começar o pes 2011 a tela abaixo fica preta, fui passar a mão para limpar e tava lá, ele fica claro por isso a dificuldade de ver
sobre a garantia, vai de empresa querer ou não, um monitor samsung que tinha teve um dead pixel, levei lá e eles disseram que tem um limite para isso acontecer, que 1 só é aceitável, ainda bem que com o tempo sumiu
Pô cara espero que aconteça o mesmo com o seu 3DS que ele volte dos mortos em breve, e ah semana que vem quando xegar o meu (xega logo krlh*) agente troca friendcodes ...
elton1982- Membro Nv.1
valew shonen, quando receber já me passa o seu que te add sim
Obs: estava mexendo na camera dele agora pouco, a bateria estava acabando e eu já ia colocar para carregar, quando de repente: "maldita tela preta"
não é conversinha de 1° de abril não, quase tive um treco aki, segurei o botão power como diz, liguei novamente e por enquanto ta tudo normal, vou fazer outros testes e ver oq rola
agora fiquei pensando, por eu estar mexendo na camera 3d e tinha acabado de tirar uma foto, minha bateria estar fraca, pode ser problema no cartão de memória como já disseram, pode ser bateria tbm, dependendo do que vc está usando, pode ser anulado por estar acabando ela e dar erro tbm, sei lá...
tomara que seja bobeira e não aconteça mais, ainda bem que não comprei de fora e foi com nota fiscal, senão fu...
Obs: estava mexendo na camera dele agora pouco, a bateria estava acabando e eu já ia colocar para carregar, quando de repente: "maldita tela preta"
não é conversinha de 1° de abril não, quase tive um treco aki, segurei o botão power como diz, liguei novamente e por enquanto ta tudo normal, vou fazer outros testes e ver oq rola
agora fiquei pensando, por eu estar mexendo na camera 3d e tinha acabado de tirar uma foto, minha bateria estar fraca, pode ser problema no cartão de memória como já disseram, pode ser bateria tbm, dependendo do que vc está usando, pode ser anulado por estar acabando ela e dar erro tbm, sei lá...
tomara que seja bobeira e não aconteça mais, ainda bem que não comprei de fora e foi com nota fiscal, senão fu...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya