E ai galera, voces ouviram falar do defeito ´´ TELA NEGRA DA MORTE``, um defeito que deixa a tela do N3DS com um aviso - uma tela negra com a mensagem a seguir: “Um erro ocorreu - parece que em alguns casos o aparelho até deixou de funcionar.
+20
Banjos
Snyffer
edupooch
System
FAS_
Vicente.
Garo Master
Shonen
josue dark bros
Bruce889
DaRkNES
Gaker
ghutoz
rafashin
levenhagamer
Ghutto®
Alexandre-kun
Mario Bros
Zero
Ryota
24 participantes
TELA NEGRA DA MORTE
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: TELA NEGRA DA MORTE
Não é um defeito. É só um erro. Já aconteceu comigo uma vez enquanto eu jogava Splinter Cell 3D, daí desliguei o 3DS e religuei e tudo estava normal novamente.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº3
se nao me engano acontece quando vc pressiona a tecla home, ai vai pro menu, o certo seria quando vc apertasse o home no menu voltasse pro jogo, so q ta acontecendo esse erro ai
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Comigo aconteceu durante o jogo mesmo. Eu tava andando pela fase e pof, tela preta.Zero escreveu:se nao me engano acontece quando vc pressiona a tecla home, ai vai pro menu, o certo seria quando vc apertasse o home no menu voltasse pro jogo, so q ta acontecendo esse erro ai
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Aconteceu quantas vezes com você?Ryota escreveu:Comigo aconteceu durante o jogo mesmo. Eu tava andando pela fase e pof, tela preta.Zero escreveu:se nao me engano acontece quando vc pressiona a tecla home, ai vai pro menu, o certo seria quando vc apertasse o home no menu voltasse pro jogo, so q ta acontecendo esse erro ai
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº7
mas se nao me engano tbm acontece assim, nunca joguei mas eu ja li a respeitoRyota escreveu:Comigo aconteceu durante o jogo mesmo. Eu tava andando pela fase e pof, tela preta.Zero escreveu:se nao me engano acontece quando vc pressiona a tecla home, ai vai pro menu, o certo seria quando vc apertasse o home no menu voltasse pro jogo, so q ta acontecendo esse erro ai
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Nem aconteceu comigo graças a deus.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Sim, acontecia com mais frequência antes da antes da primeira atualização. Mas mesmo assim não acontecia taaaaaanto assim.Zero escreveu:mas se nao me engano tbm acontece assim, nunca joguei mas eu ja li a respeitoRyota escreveu:Comigo aconteceu durante o jogo mesmo. Eu tava andando pela fase e pof, tela preta.Zero escreveu:se nao me engano acontece quando vc pressiona a tecla home, ai vai pro menu, o certo seria quando vc apertasse o home no menu voltasse pro jogo, so q ta acontecendo esse erro ai
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº10
entao eu tenho uma má noticia, vc vai ter q esperar a nintendo lançar uma atualizaçao pra resolver o problema, isso ja foi anuciado
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Nunca aconteceu. E é corrigido com atualizações. Se não deu na primeira, na segunda da.
E não é nada permanente como acontece com o Xbox360 ou o PlayStation 3 que esses sim, morrem com 3 luzes vermelhas e luz amarela. Quando isso acontece neles, é adeus.
E não é nada permanente como acontece com o Xbox360 ou o PlayStation 3 que esses sim, morrem com 3 luzes vermelhas e luz amarela. Quando isso acontece neles, é adeus.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº12
Ja aconteceu duas vezes comigo enquanto jogava lego star wars III,eu acho que é muito raro entao nao é nada para se temer.
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº13
Comigo nao aconteceu nem uma vez, nem travo e nem nada... mas vo toma cuidado, pq si der isso, e aacontece algo mais, como trava o console inteiro, aii mi lasco :S
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº14
Nuca aconteceu comigo, e se acontecer é só resetar.
Gaker- Membro Nv.15
- Mensagem nº15
o meu travou uma vez, mas não teve tela preta, só fico tudo parado...
(acho q esbarrei no cartucho sem querer )
(acho q esbarrei no cartucho sem querer )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya