BSoD On 3DS
Black Screen of a Dead? wwwTF? :coolface:
Black Screen of a Dead? wwwTF? :coolface:
pocketmanu escreveu:
alias, no meu 3DS ja deu tudo q eh tipo de erro: travar quando aperta o botao home, travar quando entra nas configuracoes e travar durante o jogo, e quase todas as vezes que aconteceu comigo era quando eu tava com o 3DS conectado a internet, mais eu não sei se é coincidencia ou não...
Na verdade essa tela recebe o apelido de "tela negra da morte" em alusão à famosa "tela azul da morte", um erro bem comum no Windows. Não quer dizer que seu 3DS vá parar de funcionar ou algo assim (pelo menos nnão até a próxima atualização).pocketmanu escreveu:parem de falar tela negra da morte gente...
as verdadeiras telas negras da morte vao aparecer na proxima atualizacao nos 3DS de quem usou Flash Cards neles LOL
alias, no meu 3DS ja deu tudo q eh tipo de erro: travar quando aperta o botao home, travar quando entra nas configuracoes e travar durante o jogo, e quase todas as vezes que aconteceu comigo era quando eu tava com o 3DS conectado a internet, mais eu não sei se é coincidencia ou não...
Você seleciona a arma que quer usar na touchscreen, mira com os botões ABXY e atira pressionando R (ou L para usar a munição especial).EHHH escreveu:@RYOTA
sei que oq vou falar agora eh meio sem noçao mas como que se atira no splinter cell,com a touch screen?
cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
O pior é que ele tá certogaro master escreveu:cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
Ryota me adiciona aê no 3dsRyota escreveu:O pior é que ele tá certogaro master escreveu:cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
Adicionado, mas você ainda não me adicionou (meu FC tá ná assinatura).garo master escreveu:Ryota me adiciona aê no 3dsRyota escreveu:O pior é que ele tá certogaro master escreveu:cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
nome:garo
friend code:2664-2173-8394
valeu aí!
adicionado eRyota escreveu:Adicionado, mas você ainda não me adicionou (meu FC tá ná assinatura).garo master escreveu:Ryota me adiciona aê no 3dsRyota escreveu:O pior é que ele tá certogaro master escreveu:cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
valeu aí!
LOL Rodrigo é um nome bem comum u__u"garo master escreveu:adicionado eRyota escreveu:Adicionado, mas você ainda não me adicionou (meu FC tá ná assinatura).garo master escreveu:Ryota me adiciona aê no 3dsRyota escreveu:O pior é que ele tá certogaro master escreveu:cara eu aprecio a sua tamanha simplicidade!Bruce889 escreveu:Caras é só uma tela de erro rapida , só religar o 3DS ^^
valeu aí!
WTF esse é o seu nome!
não combina com você!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya