Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Supersth1
Bagatela
rafaeloli200
Hamburger
JonathanAlis
gregorioaf
joaovpaes
p_loc
destruidor
Linkdb
Alejandro_
Wind Ice
Shiny
enzo nintendo
Mastxadows
danilo.poser
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Cortex
Felipe JJ
x0exe
Mat Lee
Flpgneves
eduardoBigN
Brake
Kantus88
Jamian
Hekonzord
Golden Bob-Omb
ExtremeZelda
Arthimura
AlexOk
baka.san
Angel Kenede
nexard
Sakuraba
Qdiz
Argos
KSPS
Mordoskul
44 participantes

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 16:25

    É incrível a quantidade de m*** que se lê e se acha em internet.

    Desde o Nintendo 64 a Nintendo vai falir ¬¬

    Mas como seu sempre digo, assim é até melhor.. Por que sempre ela cala a boca de todo o mundo, como ela inclusive fez com DS, Wii e 3DS que foram contestados e deixa os haters mordidinhos de raiva, rsrs.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 05 Set 2013, 21:28

    Estou começando a achar que esse pessoal está sendo pago pela própria nintendo para falarem isso... pq querendo ou não, xingando ou não.... o Wii U está sendo sempre o centro das atenções, mesmo falando essas asneiras, o console está ficando cada vez mais conhecido.


    Brincadeiras a parte....

    Sem comentários o que esse site disse, muito menos o pessoal falando sobre hardware fracassado ou isso ou aquilo... o que que ganham falando que tal produto eh um lixo? gostaria muito de saber isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 18:41

    Quem esta tendo problemas com a fonte:
    http://techcrunch.com/2013/09/04/nintendont/

    Nem sei se vale a penas responder essa matéria; de maneira simples, atualmente matérias ruins são feitas sobre a nintendo porque isso da acesso (audiencia), no incio do 3DS era a mesma coisa, e sempre será assim, perceba que sempre que um site pode fazer uma noticia ruim da Apple, etc.. eles fazem, porque dá acesso; repare que ninguém esta falando mais da situação economica da sony, isso porque já é noticia velha, ninguém liga mais (a não ser acionistas, etc...); aí eles falam sobre o PS4 e sobre como o futuro será um arco iris... e foi assim com o Vita e sempre será assim, a mídia passa a informação que lhes de mais dinheiro

    Mas, sobre  a matéria eu posso dizer apenas que as outras empresas deveriam aprender a falir com a nintendo, ela esta falindo a anos e ainda não fechou, pelo contrário, já foi eleita a empresa onde as japonesas esperavam que seus maridos trabalhassem... acho que deve ser pela sensação de perigo da empresa falir a qualquer momento e os maridos delas ficarem desempregados, afinal, todos amam essa sensação de instabilidade...

    (detalhe, eles também falam do 3DS)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Hekonzord Sex 06 Set 2013, 18:47

    Sei lá, acho meio ridículo afirmar isso quando o 3DS vende corolhos, quando o console de mesa passado dela também vendeu corolhos e quando ela tem dinheiro em caixa pra corolho.

    Podemos começar a afirmar que o WiiU é um fracasso quando seus jogos de peso vierem e ele não vender, aí sim, de contrário não.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Jamian Sex 06 Set 2013, 19:54

    Nào quero saber! Só sei que já estou jogando Pikmin 3, já encomendei meu Zelda wind waker e Rayman Legends, vou comprar Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Bayonetta 2, Xenoblade, e mais um monte de exclusivos de peso que serão lançados para o Wii U! Mesmo se a Nintendo desistisse do console agora, o que não vai acontecer, eu já estaria satisfeito com esses jogos! Enquanto as Mães Dinás da vida prevêem o futuro da Nintendo, eu estou me divertindo com os jogos que só o Wii U é capaz de oferecer! E tem muita gente aqui fazendo o mesmo!!!!!!!!


    Última edição por Jamian em Sex 06 Set 2013, 19:57, editado 1 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Kantus88 Sex 06 Set 2013, 19:55

    Haters gonna hate
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Brake Sex 06 Set 2013, 20:00

    Vocês viram que ele não disse no título "morte do Wii U", ele disse "morte da Nintendo". Só ficou falando que o Wii U está ruim e que a Nintendo deve retirá-lo do mercado e talz... mas e o 3DS, esqueceram dele? Esqueceram do sucesso que ele está fazendo agora? A Nintendo não é só feita do Wii U....

    Isso já contraria um fato dito pela matéria, a Nintendo pode não estar indo bem com o Wii U, mas acontece o contrário com o 3DS, o que provavelmente deixa a empresa numa situação balanceada e não de falência. Então, porque será que ele disse morte da Nintendo?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por eduardoBigN Sex 06 Set 2013, 20:19

    Muitos amigos meus dizem que estamos repetindo a era d GC/GBA. Onde o GBA dava suporte a Nintendo, enquanto o GC apenas prejuizo. Vocês acham mesmo?
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Flpgneves Sex 06 Set 2013, 20:24

    eduardoBigN escreveu:Muitos amigos meus dizem que estamos repetindo a era d GC/GBA. Onde o GBA dava suporte a Nintendo, enquanto o GC apenas prejuizo. Vocês acham mesmo?
    O Gamecube não deu prejuízo pra Nintendo. Na verdade, deu lucro. E hoje é um console aclamado.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Set 2013, 02:17

    eduardoBigN escreveu:Muitos amigos meus dizem que estamos repetindo a era d GC/GBA. Onde o GBA dava suporte a Nintendo, enquanto o GC apenas prejuizo. Vocês acham mesmo?
    Pelo que eu saiba, o GameCube não chegou a dar prejuízo assim, uma vez que os jogos vendiam bem e davam para custear o todo (hardware + software).

    Naquela época o mercado era ainda mais debilitado... A Nintendo mal tinha taaaanta "segurança" ($) para poder ficar tranquila. Então eu posso te afirmar que se o GC fosse um verdadeiro fracasso, a Big N iria descontinuar ou seja lá o que for.

    Ela ainda conseguiu se dar ao luxo de criar muitas IPs novas, ressuscitar diversas outras e bancas projetos caríssimos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Set 2013, 02:59

    Eu tbm acho que o Wii U será um fracasso de vendas. (se considerarmos que GC e N64 tbm foram fracasso)
    Por mais que venham jogos bons por aí, a competição será a maior da história: PS3, X360, One, PS4, e 3DS.

    Posso citar motivos pra cada jogo:
    Mario: vai ajudar o wii U, mas nem tanto pois está meio que saturado, A vinda de um "galaxy 3" pode demorar ainda.

    Zelda: remake por enquanto. Mas o novo zelda, quando vier pode puxar mt bem o wii U da cova, mas ainda vai demorar um pouco.

    X: jrpgs de consoles caseiros estao em baixa, xenoblade é magnifico, mas vendeu pouco.

    Smash bros: vai sair tbm pra 3DS. Conheço alguns que comprariam um wii U só por causa desse jogo, esses podem pegar no 3DS.

    wii fit/party/sports: já perderam o apelo, e já tem coisas mais atrativas do mesmo estilo com o kinect.

    DK: pode ajudar um pouco, porém já saiu um DK pra 3DS nesse mesmo ano, e mt gente esperava um metroid...

    metroid: se tiver, ainda vai demorar, mas mesmo assim, metroid nunca vendeu muito, alias, o mesmo serve pra f-zero, star fox...

    bayonetta: o 1 vendeu pouco, jogo de nicho.

    MK8: esse seria o que mais pode ajudar o wii U, apesar de ter um MK no 3DS e ter experiencias parecidas em outros consoles. esse pode pegar parte do publico do wii, ainda mais se vier em bundle.

    thirds "infantis" (skylanders, disney, lego, sonic): sempre venderam mais no wii, mas agora estao vendendo tbm no x360. As versoes de wii U vendem menos que os 2. Claramente o publico do wii está indo mais pro x360 que pro wii U, e isso é preocupante. Além disso, vao tbm estar no 3DS.

    thirds "maduras"(watchdogs, AC, CoD...) nem todas vem pro wii U, e os pouco que vem vendem pouco mesmo considerando a pequena base instalada.

    indies: geralmente estao em muitas plataformas, e praticamente ngm compra um console por causa deles.

    ---

    Por mais que eu veja o wii U como um fracasso de vendas, de maneira nenhuma o torna um fracasso como console. Pra mim o GC foi um grande sucesso como console! Principalmente pela qualidade dos jogos. Espero o mesmo do wii U.

    Isso tbm nao quer dizer que a nintendo vai falir ou deva desistir de hardware de games. Todos vimos a reviravolta do wii, isso pode acontecer de novo na 9 geracao(ou 10, ou 11...).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por x0exe Sáb 07 Set 2013, 11:58

    A Nintendo não faliu com o Game Cube em uma época "básica" se comparada a hoje, porque faliria com o Wii U? E pelo que eu sei ela também vende um portátil que faz muito sucesso chamado Nintendo 3DS.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 07 Set 2013, 15:17

    Eu não consigo levar a sério um artigo que fala que a Nintendo não consegue se adaptar ou que está falhando. Chega a ser ridículo falar algo assim da empresa que mais vende sistemas e jogos todo ano no mundo todo desde 2007. Se eles estão mal, então o resto já foi pro saco.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Set 2013, 15:33

    LOL... 3DS... HUE... Wii... RS... DS.

    Aff... ñ né.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 16:43

    Ah, por favor.

    Muitos consoles foram um fracasso total e as respectivas empresas não faliram. O WiiU está vendendo muito mal sim, mas ainda existe uma grande chance dele se re-erguer. Talvez ele até fique em 3º lugar na geração, mas pode ter uma quantidade de vendas aceitável, e isso é muito, muito longe do suficiente para falir uma empresa, principalmente uma que tem na atual geração um dos portáteis mais vendidos de todos os tempos e alguns bilhões no banco.

    Nintendo falir? Dou, no mínimo, uns 10 anos de puro e alto prejuízo contínuo.

    Conteúdo patrocinado


    TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada - Página 2 Empty Re: TechCrunch diz que a morte da Nintendo tem sido grandemente subestimada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:22