Isso mesmoBispoSnake escreveu:Ok, você pretende ptBR > enUS, é isso?Noctis escreveu:Seria ótimo. Assim que eu terminar as páginas eu te passo os textos então, pode ser?BispoSnake escreveu:Não li todos os posts, mas posso tentar ajudar com a tradução se ainda houver necessidade
+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes
[Projeto] Liga Pokémon Online
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº91
Re: [Projeto] Liga Pokémon Online
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº92
Esperando Ansiosamente para o Lançamento deste Site!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Tbm, Pretendo sem Gym Leader de Steel xD
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº94
Já fiz mais algumas páginas em HTML5 e CSS. Daqui uns dias termino essa parte e posto aqui. Aí parto pra parte do ASP.NET e do banco de dados do sistema.
DiogoSobral- Membro Nv.1
- Mensagem nº95
Sou mais um na expectativa do lançamento, parece uma excelente iniciativa.
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº96
Hoje ou amanhã vou estar atualizando o tópico com algumas páginas que já fiz no sistema.
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº97
^
Se quiser ir passando alguma coisa pra tradução e ir esquentando os motores, é nozes.
Se quiser ir passando alguma coisa pra tradução e ir esquentando os motores, é nozes.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Achei muito interessante a ideia, só toma cuidado pra não ficar tanto tempo fazendo o site e no final cagar tudo recrutando qualquer um pra ser líder, seleciona com cuidado... boa sorte!
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº99
Estou fazendo curso de design e ainda estou na parte corew draw(depois vou para photoshop e aí vou me especializar)
mas sei mexer bastante com isso de imagem e queria poder ajudar com o projeto da forma que eu conseguir!
Se quiser, aqui vai uma logo de exemplo que fiz pro meu time de League of Legends a muito tempo atrás sem nem ter curso:
mas sei mexer bastante com isso de imagem e queria poder ajudar com o projeto da forma que eu conseguir!
Se quiser, aqui vai uma logo de exemplo que fiz pro meu time de League of Legends a muito tempo atrás sem nem ter curso:
- Spoiler:
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº100
Se quiser fazer a imagem para o topo do site, eu ficaria agradecido. Dá uma olhada em como está a página inicial ali na ultima atualização do tópico.AdowTatepBR escreveu:Estou fazendo curso de design e ainda estou na parte corew draw(depois vou para photoshop e aí vou me especializar)
- Spoiler:
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº101
qual é a dimensão da imagem que você vai utilizar? xxx/xxxNoctis escreveu:Se quiser fazer a imagem para o topo do site, eu ficaria agradecido. Dá uma olhada em como está a página inicial ali na ultima atualização do tópico.AdowTatepBR escreveu:Estou fazendo curso de design e ainda estou na parte corew draw(depois vou para photoshop e aí vou me especializar)
- Spoiler:
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº102
Posta as Páginas ai Brother
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº103
A imagem que eu to usando aqui está 1000x295. A altura precisa ser essa.AdowTatepBR escreveu:qual é a dimensão da imagem que você vai utilizar? xxx/xxxNoctis escreveu:Se quiser fazer a imagem para o topo do site, eu ficaria agradecido. Dá uma olhada em como está a página inicial ali na ultima atualização do tópico.AdowTatepBR escreveu:Estou fazendo curso de design e ainda estou na parte corew draw(depois vou para photoshop e aí vou me especializar)
- Spoiler:
Vou postar Phanter, é que estou passando as que eu fiz pro ASP.NET já.PhanterGun escreveu:Posta as Páginas ai Brother
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº104
estou nesse exato momento no curso, chegando em casa eu faço uns 2, 3 modelos e edito o post o/Noctis escreveu:A imagem que eu to usando aqui está 1000x295. A altura precisa ser essa.AdowTatepBR escreveu:qual é a dimensão da imagem que você vai utilizar? xxx/xxxNoctis escreveu:Se quiser fazer a imagem para o topo do site, eu ficaria agradecido. Dá uma olhada em como está a página inicial ali na ultima atualização do tópico.AdowTatepBR escreveu:Estou fazendo curso de design e ainda estou na parte corew draw(depois vou para photoshop e aí vou me especializar)
- Spoiler:
Vou postar Phanter, é que estou passando as que eu fiz pro ASP.NET já.PhanterGun escreveu:Posta as Páginas ai Brother
Edit:
Ai vão os modelos que fiz
- Spoiler:
- 1:Básico:
- 2:Simples:
- 3: Badass:
- 4: Red \o/:
Posso fazer mais tanto como editar qualquer coisa neles na medida do possível.
Posso ajudar nas badges também, no curso eu aprendi corew draw e dai fica bem legal fazer o/
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº105
Tem como você postar ele com fundo transparente também? Tá bem legal.
Se for tentando mais ideias, pode ir fazendo.
Se for tentando mais ideias, pode ir fazendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya