Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes

    [Projeto] Liga Pokémon Online

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Zenak0 Seg 26 Ago 2013, 00:40

    Essa é uma das melhores ideias e iniciativas que eu vi a muito tempo. Apoiando demais aqui o seu projeto, espero que dê tudo certo! Mais que certeza eu participar como competidor para BW2 e X/Y. Só não me vou me candidatar para ser líder de gym porque meu tempo livre não é vasto, tenho filho pequeno ai já sabe kkkk' Mas enfim, isso vai facilitar a vida de muita gente e provavelmente seu site se tornará a ferramenta mais útil para o pessoal que curti o competitivo Pokémon. Mandando energia positiva :>

    Tenho MUITAS sugestões:
    Líderes de Ginásio.:

    Componentes de Ginásios.:

    Liga dos 4 e o Campeão.:

    Organização na Competição:

    Disputas Alternativas:

    Batalhas Marcadas:

    Tiers:

    Tutoriais:

    Pontuação:


    Por enquanto é isso! Tenho muitas ideias, não sei se é possível fazer tudo o que eu falei, infelizmente não sou especializado em nada como design ou programação para ajudar, falo inglês mas não sou mestre, e como disse acima não tenho tanto tempo livre para ocupar uma posição como gym leader :/ Mas caso goste das ideias e for possível coloca-las no projeto acredito que vai ficar bem completo e isso vai o tornar imortal Smile tbm, caso curta minhas ideias e tenha interesse, se for ter uma posição como tutor, moderador no seu projeto ficaria honrado em ser um deles. Qualquer dúvida sobre as ideias que ofereci só perguntar! Novamente desejando boa sorte, quero mesmo ver seu sistema de pé para aproveitarmos o/ Desculpa pelo livro, ideias fluíram a mil com a sua.

    Dica final: Quando tiver engajado o projeto, divulga em forum's de pokemon importantes como PokeEvo e Pokémon Mythology. Com certeza vai ter muita gente interessada. E quando tiver um tradutor já, posta em sites de fora como Smogon e Serebii.


    Última edição por Zenak0 em Seg 26 Ago 2013, 01:56, editado 4 vez(es)
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por romerpitz Seg 26 Ago 2013, 00:49

    tbm deveria ter um cheat especial, tipo, ele ativasse quando deveria para o pessoal comversar durante a batalha
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Zenak0 Seg 26 Ago 2013, 01:05

    Adicionei umas ideias a "Líderes de Gínasio" e "Disputas alternativas", adicionei as ideais "Componentes de Gínasio" e "Pontuação". Se tiver lido já, releia, tem mais conteúdo. Qualquer nova ideia que eu editar para adicionar aviso.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 01:44

    Zenak0 escreveu:Adicionei umas ideias a "Líderes de Gínasio" e "Disputas alternativas", adicionei as ideais "Componentes de Gínasio" e "Pontuação". Se tiver lido já, releia, tem mais conteúdo. Qualquer nova ideia que eu editar para adicionar aviso.
    Obrigado, vou ler suas ideias direitinho e ver o que dá pra aproveitar.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Zenak0 Seg 26 Ago 2013, 01:58

    Adicionada mais uma ideia a "Pontuação", "Batalhas Marcadas" e "Liga dos 4 e Campeão". Saindo aqui, se tiver mais ideias posto amanhã. õ/
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 11:43

    Gostei da ideia, gostaria inclusive de ser líder de um Ginásio, e vou dar algumas ideias que podem tornar a coisa mais interessante:

    Ginásios:
    Times:
    Tiers:
    Jogos:

    Posso ajudar a definir as regras, definir conteúdos dos sites, guias para montar seus times, traduzir textos do/para inglês.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Zenak0 Seg 26 Ago 2013, 12:19

    Sobre a sua ideia de ginásio eu curti, assim ficaria equilibrado, mas tbm nao ficaria ruim com todos do tipo já que há dois tipos nos pokémons dando uma diversidade maior.
    A ideia das tiers, como eu comentei, usar OU, e fazer umas competições por fora para outras Tiers.
    E sobre o jogo, acho que no começo é bom ele por BW-BW2 e X/Y, até porque muita gente não vai ter acesso a X e Y de cara e seria uma boa para a galera do BW2 que curtiu tão pouco tempo e já vai ter seu suporte online fechado. Caso tenha paciência acho que ele pode fazer uma liga/ginasios para cada versão, tipo divisões no site. Posteriormente assim ele pode adicionar HG/SS e D/P/PL.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 12:38

    Bom, é preciso definir uma geração para a liga acontecer, por exemplo, não seria possível um jogador de B/W/2 jogar contra um de X/Y, assim como de outra geração. Formar um time é um processo realmente lento, e pensando bem, para X/Y demoraria muito para começar, seria melhor usar a geração V mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 13:09

    Mesmo sendo otimista, até 2014 não conseguiremos colocar em prática. Até podemos usar B2/W2 para eleger os líderes Gym entre outros, mas o número de pessoas que pegará X/Y no lançamento é grande. Até 2014 é tempo suficiente para derrotar a Elite Four e ficar criando vários times...
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 13:18

    Eu acho que é só questão de eleger os líderes, afinal dá para jogar com B/W/2, são 4 jogos, deve tem um montão de gente que já não tem mais o que fazer neles. Um ponto importante é que os líderes não sejam apenas jogadores de conhecimento, é necessário que eles tenham bastante disponibilidade para aceitar os desafios. Participo de uma liga no facebook em que não consigo batalhar os líderes ausentes.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Linkdb Seg 26 Ago 2013, 13:47

    Uma pena eu não ter um 3DS, então sem chance pra mim. =/

    Mas boa-sorte com o projeto. =)
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 26 Ago 2013, 13:50

    Teslink escreveu:Mesmo sendo otimista, até 2014 não conseguiremos colocar em prática. Até podemos usar B2/W2 para eleger os líderes Gym entre outros, mas o número de pessoas que pegará X/Y no lançamento é grande. Até 2014 é tempo suficiente para derrotar a Elite Four e ficar criando vários times...
    Normal .. em 3 dias vai ter nego zerando o novo pkmn
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 15:20

    Eu já estou trabalhando no layout do site.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ZoruaLink Seg 26 Ago 2013, 16:42

    Bem eu atualmente não estou apto a participar, mas acredito que em 2014 já serei melhor no competitivo, e que terei pokemons melhores.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Ago 2013, 16:48

    murilofd escreveu:Gostei da ideia, gostaria inclusive de ser líder de um Ginásio, e vou dar algumas ideias que podem tornar a coisa mais interessante:

    Ginásios:
    Times:
    Tiers:
    Jogos:

    Posso ajudar a definir as regras, definir conteúdos dos sites, guias para montar seus times, traduzir textos do/para inglês.
    Definir o time todo? Aonde ficaria o desafio?? Muito fácil levar todos os counters para a hora da luta...

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 2 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:22