Se refere à que, tecnicamente? Talvez eu possa ajudar!Noctis escreveu:Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes
[Projeto] Liga Pokémon Online
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: [Projeto] Liga Pokémon Online
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº47
Preciso de alguém para criar as artes do site, como a imagem que vai no header, criar as insígnias, etc.ReeMolga escreveu:Se refere à que, tecnicamente? Talvez eu possa ajudar!Noctis escreveu:Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº48
ahh, isso eu posso fazer
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
Eu posso desenhar as Insignias, mas preciso saber quais serão os gyns etc.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Ja ta quase completo meu time pra Gym Leader, só falta 2 pokemon
murilofd- Membro Nv.10
- Mensagem nº51
Acho que o fator mais importante para selecionar líderes de ginásio é a disponibilidade, imagine depois um líder que ganha todas as batalhas, que tem tempo para batalhar uma vez por semana às 6 da manhã. É preciso ter horários abrangentes, de preferência nos finais de semana. Ninguém quer ficar sem as insígnias porque o líder não pôde batalhar!
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº52
Sim, por isso pensei em criar mais ginásios também.murilofd escreveu:Acho que o fator mais importante para selecionar líderes de ginásio é a disponibilidade, imagine depois um líder que ganha todas as batalhas, que tem tempo para batalhar uma vez por semana às 6 da manhã. É preciso ter horários abrangentes, de preferência nos finais de semana. Ninguém quer ficar sem as insígnias porque o líder não pôde batalhar!
murilofd- Membro Nv.10
- Mensagem nº53
Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº54
Mas o líder no caso deveria ser superior, e mesmo na desvantagem equilibrar. Por mais da desvantagem por exemplo para Elétrico e Planta, existem golpes que podem levar eles facilmente.
Eu antigamente no competitivo, eu ia com um time totalmente com vantagem pra cima de um líder e sempre me ferrava. Por causa de 1, ou 2 golpes que o cara tinha. e.e
Eu antigamente no competitivo, eu ia com um time totalmente com vantagem pra cima de um líder e sempre me ferrava. Por causa de 1, ou 2 golpes que o cara tinha. e.e
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Na minha opinião isto é necessário, visto que não pode ser muito fácil para o jogador, sendo o líder um bom jogador, como também não pode ficar muito difícil, batalhar de igual para igual com alguém que é tão bom, ou até melhor, que você.murilofd escreveu:Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
Nesse caso cabe a ser um bom líder de ginásio e colocar pokémons que façam uma combinação de tipos em seu time (como water/ground ou water/dragon) para se adaptar a estratégia do adversário.
Caso não haja essas pequenas facilidades ficaria muito difícil de conseguir insigneas e desanimaria muita gente
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.
Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
Mais ótimo tópico!
Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
Mais ótimo tópico!
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº57
Um exemplo é se vem um adversário só com elétrico tu pode por um Swampert e acaba com a tática os elétricos dele.
murilofd- Membro Nv.10
- Mensagem nº58
Aí o cara poe um Eelektross e solta um Grass Knot no Swampert. Não é o melhor dos counters, mas funciona.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
Pokémons Dual-Type dizem oi...murilofd escreveu:Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
Enfim, acho besteira participar de um Ginásio que não segue regras de tipo. Pra mim, Ginásio tem que ser todo de um tipo. Minha opinião...
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº60
As batalhas serão marcadas no sistema e feitas pelo 3DS. Ainda estou estudando como essas batalhas serão marcadas.Supersth1 escreveu:Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
Mais ótimo tópico!
Então, você pode me ajudar a criar um header pro site?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya