Posso ser Leader de Gym de Steel????
+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes
[Projeto] Liga Pokémon Online
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [Projeto] Liga Pokémon Online
A última batalha competitiva que joguei foi no GBC. Então, apesar de querer ser Gym Leader não estou apto a isso.
Mas pode contar comigo no tradução! (tinha um canal a um tempo atrás onde fazia trailers legendados, aqui um vídeo de exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_Be7IMOp1L8)
Não sou expert, mas no canal dá pra ver que eu me viro.
Posso trabalhar na divulgação, faço publicidade e sempre bom treinar skills. Social Media é meu forte.
Se precisar de idéias pra completar a liga e esboços das badges tamo junto.....
Quero muito completar a national pokedéx no X/Y e jogar muito no multiplayer desse jogo, com certeza esse projeto vai me ajudar e muito!
Mas pode contar comigo no tradução! (tinha um canal a um tempo atrás onde fazia trailers legendados, aqui um vídeo de exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_Be7IMOp1L8)
Posso trabalhar na divulgação, faço publicidade e sempre bom treinar skills. Social Media é meu forte.
Quero muito completar a national pokedéx no X/Y e jogar muito no multiplayer desse jogo, com certeza esse projeto vai me ajudar e muito!
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº33
Ajuda é sempre bem-vinda.Neko escreveu:A última batalha competitiva que joguei foi no GBC. Então, apesar de querer ser Gym Leader não estou apto a isso.
Você acha que consegue criar uma imagem para o header do site?
Vou criar um canal de comunicação pra todos que quiserem ajudar no projeto, assim fica mais fácil trocar ideias.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº34
Apoio o projeto, achei bem interessante, só acho que vai ser meio complicado encontrar programadores com tempo livre para ajudar, e que consigam desenvolver aplicações em C# para web, já que a maioria do pessoal é mais voltado para desktop.
Só uma pergunta, porque em ASP.NET?Não seria mais fácil desenvolver o sistema em PHP???
Só uma pergunta, porque em ASP.NET?Não seria mais fácil desenvolver o sistema em PHP???
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº35
A segurança em sistemas ASP.NET é muito maior e mais fácil de ser implementada. As plataformas da Microsoft tem um nível de segurança muito elevado que exigiria muito mais tempo e dedicação para serem implementados em sistemas PHP.Gui Fx escreveu:Apoio o projeto, achei bem interessante, só acho que vai ser meio complicado encontrar programadores com tempo livre para ajudar, e que consigam desenvolver aplicações em C# para web, já que a maioria do pessoal é mais voltado para desktop.
E como o pretendo que o projeto seja executado em cima de um Webservice (para garantir que eu possa usar o mesmo sistema para criar aplicativos para Windows Phone, Android e iOS posteriormente), posso utilizar o WCF (Windows Communication Foundation) que me permite criar um Webservice de forma mais prática e com uma ótima política de segurança.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Quediz escreveu:Posso ser Leader de Gym de Steel????
Eletronico- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº37
Parabéns pela iniciativa, eu adorei.
Queria poder ajudar mas não vai dar para mim :/
Queria poder ajudar mas não vai dar para mim :/
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº38
Já tem previsão de quando colocará o projeto em prática? Se quiser posso ajudar a divulgar o projeto.
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº39
Poxa cara fiquei anestesiado com a ideia, confesso que ainda sou muito cru no competitivo de pokemon mais quando li isso ate me arrepiei, e dou apoio total se quiser ajudo a divulgar tambem, e quero aprender muito o competidor porque esse jogo x e y promete muuuuuito. parabens e sucesso total nessa empreitada mano!!!
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº40
Todos poderão fazer testes pra Leader Gym. Fica de olho no tópico que mais pra frente vou dar detalhes sobre isso.Quediz escreveu:Quediz escreveu:Posso ser Leader de Gym de Steel????
Em prática eu já estou colocando. Já comecei a fazer o layout do site.Lucash escreveu:Já tem previsão de quando colocará o projeto em prática? Se quiser posso ajudar a divulgar o projeto.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
"Haverá um ranking no sistema que determinará os melhores treinadores. Os 4 primeiros do ranking farão parte da Elite 4 por 6 meses (ou outro período, isso ainda está em estudo). Passado esse período, quem tiver nas 4 primeiras posições ocupará a Elite 4."
Porque não dar a chance de defender a "cadeira" na Elite? Tipo, quem esta lá, batalhar com quem tem condição de entrar. Seria interessante e mais competitivo!
Porque não dar a chance de defender a "cadeira" na Elite? Tipo, quem esta lá, batalhar com quem tem condição de entrar. Seria interessante e mais competitivo!
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº42
Cara que ideia genial! Serio mesmo, é muito estimulante, e eu acho que não teria época melhor pra uma ideia dessas surgir, aos pés do lançamento X/Y!!! Com certeza quando criarem serei um dos primeiros registrados. Uma pena eu não ter noções gráficas, então não posso ajudar na parte técnica, mas adoraria ajudar de alguma outra forma =D
Se eu entendi direito, haverão testes para Gym Leaders, certo? Bom, depois avisem quando vai ser, pois adoraria concorrer pro cargo de Gym Leader do tipo Poison *-*
Se eu entendi direito, haverão testes para Gym Leaders, certo? Bom, depois avisem quando vai ser, pois adoraria concorrer pro cargo de Gym Leader do tipo Poison *-*
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Muito boa a sua ideia. Aproveitando que agora estou entrando de cabeça no mundo competitivo tentarei ajudar na organização
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº44
Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº45
eu posso ajudar com o design no paint! posso ajudar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya